Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#699509 CONFIANÇA E CONEXÃO

(Você e a garota estão abraçados, você a conheceu na noite e apesar de estarem em uma festa vocês estão longe do som e você pode falar tranquilo enquanto ela pode ouvi-lo atentamente)
Você - Sabe quando você esta conhecendo uma pessoa, e apesar de nunca ter a visto antes na vida. . . uma. . . CONEXÃO profunda. . . e envolvente. . . parece ter se formado entre VOCÊ. . . e ELE!?. . . Eu não sei se você já sentiu isso. . . mas é como se isso estivesse. . . ACONTECENDO. . . EXATAMENTE AGORA. . . e se você notar. . . algo intenso começa a acontecer quando você passa a CONFIAR na outra pessoa. . . e se CONECTA. . .PROFUNDAMENTE com ela. . . e você pode tomar consciência do calor de seus corpos. . . e você pode ouvir o som. . . GRAVE. . . profundo. . . e pausado. . . da minha voz. . . enquanto eu lhe falo essas coisas. . . e você pode sentir o calor de meu rosto tocando o teu. . . e pode quase sentir. . . a vibração de minhas cordas vocais. . . nos lóbulos de sua orelha. . . enquanto minha voz. . . ecoa em teus ouvidos. . . e na mesma velocidade. . . que eu me viro. . . para lhe olhar nos olhos. . . um. . . DESEJO CRESCENTE. . . que permeia teu peito. . . te impulsiona a se abrir. . . cada vez mais. . . e a curtir o momento. . . aqui comigo. . . da maneira mais intensa possível ( a beije lentamente)

A situação agora é a AMIZADE COLORIDA entre você e uma "amiga que só te ver como amigo. . . "ainda"!!!
Leocastro

Aprendiz

#699522 Gostei da palavra, tentarei um script aqui, ficando bom, tentarei com minha amiga colorida . xD

AMIZADE COLORIDA

Você - Meu bem, você já reparou como nossa amizade colorida, consegue ser MUITO melhor que muitos relacionamentos?

HB - Não. (Ou sim, sei lá, existem diversas opções.)

Você - Sabe quando estamos próximos e ... tudo parece ser ... tão simples ... tão pacífico, de uma maneira que quando ... tocamos nossos ... lábios, não conseguimos pensar em mais nada, a não ser uma boca tocando a outra, ... um ar respirando o outro. Pacificando tudo o que temos, nos fazendo sentir nossos pulmões adquirirem e soltarem ar, e nem percebemos. Esquecendo tudo ao nosso redor e ... parecendo que só temos eu, você e a nossa maravilhosa amizade... E por fim quando nós acabamos, ... olhamos um para o outro, mergulhando um no olhar do outro... Um mergulho tão profundo que a única coisa que podemos fazer é ... tentar respirar e continuar . (Olhe pra ela a todo momento. Na última parte de tentar respirar e continuar, toque seu rosto e beije-a.) Com certeza será um excelente beijo . Kkk'

Próxima palavra-chave: AMOR

Acho que ficou legalzin, abraços . xD
Avatar pua
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#699562 x7DiisTurbeD z - Hb, voce sabia que a paixao é o sentimento mais quente e real que existe...

Hb - Nao.. Eu pensei que...

x7DiisTurbeD z - Sabe aquela sensaçao que nasce entre duas pessoas, quando voce não entende de onde vem a vontade de estao perto, enquanto toma conciencia da ENERGIA que rola entre os dois e da necessidade do toque SUAVE e REAL(toque no braço da HB, suavemente e puxando ela pra perto), conforme voce percebe que a sua respiraçao fica mais PROFUNDA, .... e voce sente o movimento leve do seu peito...subindo e ...descendo... e voce entende que começa a crescer uma sincronia entre os dois, enquanto a CONFIANÇA nasce e voce sente um CONFORTO ..... uma sensação que não precisa ser SEXUAL ..e sim natural.. poque voce sabe que oq voce QUER esta REAL que voce pode TOCAR.... e SENTIR... (traga a HB junto ao seu corpo) a PAIXAO cresce a cada toque e em cada troca de olhares a SEDUÇÂO e quase que INEVITAVEL e mutua.. O BEIJO não significa nada... Ou só significa tudo...
(KIssssss her man!!!)
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#699566 AMOR

Você - Sabe quando o amor desperta em você?
Ela- Não?

Você - Quando o amor desperta, você SENTE uma felicidade no começo e esse amor vai aumentando a cada palavra... tipo, a cada frase dita por essa pessoa te traz um CONFORTO... uma TRANQUILIDADE absurda... e você DESEJA que ele continue conversando com você... e isso traz um amor INTENSO e platônico... e isso se torna mais FORTE a cada palavra dita ... ELA sabe que esse amor vai aumentar a cada palavra trocada com ele... isso AUMENTARÁ o DESEJO de chegar cada vez mais PERTO ... e acontecerá NATURALMENTE...

Palavra chave: OLHAR
Leocastro

Aprendiz

#699748 Palavra-Chave: OLHAR

Você - Meu bem, você já teve aquele olhar indescritível?

Você - Enfim, sabe quando olhamos pra uma pessoa e sentimos algo ... completamente diferente, ... um frio na barriga, ... um sentimento indescritível em palavras. A única coisa que você consegue pensar ... é em olhar para aqueles olhos e ver ... a alma daquela pessoa, pois como dizem, os olhos são as janelas da alma... Então você começará a perceber, ... que suas palpitações aumentaram, ... seu coração não está mais sob controle... E logo verá que ali ... está tudo o que sempre desejou.

Próxima palavra-chave: TOQUE.

Vamos continuando, um dia eu aprendo . ^^
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#700055 TOQUE

Vou criar este Script com a premissa de que eu e a garota já estavamos nus dando super bem, atração e conexão já estão no ar, e pra finalizar eu faria algo como:

Você - Deixa eu te mostrar algo bem legal, me de a sua mão. . . (Estenda suas mãos com as palmas para cima esperando que ela lhe de as mãos dela)

(Pegue aos mãos dela enquanto a olha nos olhos e diga). . .Você sabe que as pessoas são compostas por pura energia?

. . .e o mais legal é que elas podem trocar está energia. . . através de seus corpos. . . e você pode sentir a energia do outro, com um simples Toque (Junte as palmas de sua mão a dela, levante suas mãos até na altura do peito e entrelaça os dedos)

. . . porque o TOQUE. . . o toque é mágico. . .e, MUITO INTENSO. . . tão itenso que. . . nem mesmo 1000 palavras. . . conseguiriam descrever a. . . SENSAÇÃO. . . deliciosa que um único toque. . . é capas de proporcionar (com as mãos entrelaçadas as dela se aproxime mais dela até seus corpos se tocarem)

Você já está sentindo?

. . .Talvez eu tenha que ir um pouco mais além. . . talvez eu precise de tocar mais. . . agora perceba. . . enquanto nos tocamos, algo realmente mágico acontece. . . é como se seus sentidos se amplificassem
(Se aproxime ainda mais dela e como num meio abraço cole o teu rosto no dela enquanto fala ao pé do ouvido da garota, uma mão vai para a cintura enquanto a outra se apoia na nuca da garota)

. . . E você pode tomar consciência. . .do som. . . da minha respiração (uma pausa para respirar no ouvido dela, lenta e naturalmente e comece a respirar em unissono com ela, combine o andamento de sua voz com a respiração dela) . . . E você pode. . . se tornar consciente. . . do som de. . . minha VOZ. . . e do meu rosto. . . tocando o teu. . . e do calor, de nossos corpos. . . a medida que. . . uma SENSAÇÃO GOSTOSA. . .começa a nascer dentro de ti. . . e quanto mais eu te abraço. . . mais esta sensação aumenta. . . então eu me pergunto. . . isso é tudo que um toque pode proporcionar?

Não!!! . . .Um toque pode ir ainda mais além, quando fazemos isso
(Deslize teu rosto pelo dela com tua boca indo lentamente em direção a dela e a beije)

A palavra chave agora é DESTINO
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#700102 Palavra-Chave: DESTINO

Rafael: HB, sabe me dizer o que é, e qual é o motivo da existência do destino na nossa vida?

HB: Não

Rafael: O destino, todos nos sabemos o que é, alguns tentam mulado, podem ate conseguir, mas do sim ou não, o que ira acontecer do começo final é coisa do destino, é algo inesplicavel. Existe um porque de estarmos aqui hoje.... isso é o destino, e como já foi escrito nas estrelas não irei tentar mudar ( KINO cintura ou abraça ) .... e sim seguir em frente para o que avera de melhor para nos dois... então feche seus olhos e curta o momento que iremos chamar de destino ( KC )

A palavra chave agora é PROIBIDO
Anderson89

#700115 Cara muito foda...Se puder compartilhe mais scripts de PNL.Abraço
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#700150
Rafael Souza escreveu:Palavra-Chave: DESTINO

Rafael: HB, sabe me dizer o que é, e qual é o motivo da existência do destino na nossa vida?

HB: Não

Rafael: O destino, todos nos sabemos o que é, alguns tentam mulado, podem ate conseguir, mas do sim ou não, o que ira acontecer do começo final é coisa do destino, é algo inesplicavel. Existe um porque de estarmos aqui hoje.... isso é o destino, e como já foi escrito nas estrelas não irei tentar mudar ( KINO cintura ou abraça ) .... e sim seguir em frente para o que avera de melhor para nos dois... então feche seus olhos e curta o momento que iremos chamar de destino ( KC )

A palavra chave agora é PROIBIDO


Vou dar um exemplo, como se fosse uma mina que tivesse namorado no caso, ou qualquer outra coisa que deixaria o relacionamento PROIBIDO.

Vamos lá:

Você já parou pra pensar porque o perigo exerce fascinio sobre as pessoas? digo... talvez... nunca paramos e analisamos... o quanto podemos se sentir atraidos... e fascinados... por aquilo que talvez... nao seja o apropriado. Mas o que seria o apropriado ? ... o apropriado seria oq nos faz sentir emoções fortes... que nos faz sentir... um dia... ao mesmo tempo em que pensamos...o quão louco eu fui naquela vez... em que me deixei levar... pela emoção... pela paixão... pelo que ao mesmo tempo que fazia meu coração bater mais forte... e me deixava nervoso... trazia uma paixão intensa no meu peito... que a cada respiração ofegante... trazia uma profunda... e intensa... sensação de desejo. E quanto paramos e analisamos... percebemos... que é isso... que queremos levar conosco... e também lembramos... que podemos... fazer isso... AGORA... (falandon no ouvindo dela)
então... na medida que tu ouve minha voz... e esse desejo aumenta... tu percebe... o quanto a gente ja esta atraido um pelo outro... e esses momentos... estao sendo vivenciados... AGORA...
. E BEIJA ELA :D

Nunca tinha feito um padrão, pelo menos conscientemente, Psychokiller, será que podia me dizer como ficou e o que eu posso melhorar ? hehe, lembre-se que esse foi meu primeiro... abraço