Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#981970 PUA: Qual foi a última vez que você, realmente, sentiu aquela sensação de desejo por algo?
HB: Vai dizer qualquer coisa.

PUA: Isso me lembra um momento que vivi dias atrás quando estava andando em direção a um local onde tinha um belo por do sol....onde você SENTIA profundamente ele incidindo completamente na sua face...e enquanto isso acontecia...uma leve brisa me TOCAVA naquele momento...LEVE...SERENA...Imagine você VENDO esse lugar comigo...visualizando cada DETALHE desse lugar....e escuta o LEVE SOM que essa brisa faz (Falo no ouvido dela)...uma voz tão PURA e DELICADA...como esse toque que te faço sentir agora...e a medida que você sente (TOQUE NO ROSTO DELA)... eu transmito toda essa ENERGIA em forma de DESEJO que senti naquele momento...uma sensação ÚNICA....MARAVILHOSA...que te liberta...e desperta os seus desejos...de uma forma...INTENSA...e...inevitavelmente...você se ENTREGA...a esse DESEJO....e...essa VONTADE....só AUMENTA...

Treinando eficientemente bem. Mexi com os três predicados VAC na interação.

PRÓXIMA: CALOR
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1013542 po... não sei se é viagem minha, mas achei algumas/várias falas do pessoal no jogo muito forçadas. Será que não é melhor alguma coisa mais sutil, que não seja tão explícita, pra deixar mais no sub consciente mesmo?

Vou citar um dos trechos de textos que achei que se enquadram nisso:
"enquanto eu falo contigo, a minha voz te PENETRA por dentro. . . e você pode se lembrar de momentos assim. . . onde o conforto era extasiante. . . e te tomava por DENTRO. . . assim como uma chave LUBRIFICADA. . . GRANDE. . . e BRILHANTE. . . começa a PENETRAR uma fechadura. . . a tomando por dentro. . . afim de ABRI-LA. . . e você pode sentir. . . cada milímetro, que ela avança para dentro, cada centésimo de milímetro que ela PENETRA. . . e se desloca para dentro. . . e este momento LUDIBRIANTE parece não ter fim"



Qual a opinião de vocês a respeito disso?
Avatar pua
RyuHayabusa

Aprendiz

#1015256 CALOR:

Ryu: Eu não sei quem é mais quente aqui - o Sol ou eu mesmo (C&F).

HB: (resposta).

Ryu: Sabe o que seria bom nesse tempo?

HB: O quê?

Ryu: Um banho bem GOSTOSO. Não seria ótimo?

HB: Sim...

Ryu: Você continua o que está fazendo naqueles dias quentes só esperando que essa sensação DELICIOSA (aponte para Mr. Pistola)te alivie completamente. Enquanto você PENSA nessa incrível sensação de excitação para que aquele momento único aconteça, você SENTE seu corpo pedindo cada vez mais incessantemente pra ter tudo o que isso pode te proporcionar. Você carrega essa excitação crescente no seu corpo até chegar naquela hora em que você simplesmente DEIXA toda aquela excitação fluir para fora de você, liberando todas as tensões, DEIXANDO cada parte de você incrivelmente relaxada, PEDINDO para que sua mente não permita que esse momento acabe.

Bem, calor foi difícil hein HAHAHA espero que tenha ficado bom

O próximo é: COMPULSÃO
dtagger - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023805 Compulsão:

Fulana você tem algum vício?

Hb: chocolate

É engraçado o quão é gostoso não é?
O chocolate vicia porque porque ele causa uma sensação muito parecida com a paixão sabia? Você dá a primeira mordida(finja que está mordendo a barra de chocolate e sutilmente aponte para sua boca) e experimenta aquele delicioso sabor, é como se fosse o primeiro beijo e automaticamente você morde denovo, você simplesmente quer continuar com aquele sentimento para sempre, ficando cada vez mais gostoso, até que acaba a primeira barra e você não consegue parar de pensar na próxima vez que se sentirá assim denovo, como se nesse momento aquela sensação fosse a única coisa que importasse e você só pensa nisso agora como se você estivesse obcecada em experimentar isso denovo (aponte para si)
~ quebre o padrão ~
E aí Fulana, vamos comer um chocolate?

Próxima > ATRAÇÃO
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1023823 Manjado

Opqf: Você já procurou saber como funciona a atração entre as duas pessoas, HB?
HB: Dirá qualquer coisa.

Opqf: A atração entre as pessoas HB eu vejo como uma conexão tão INTENSA entre essas pessoas (apontamento simultâneo)...enquanto elas CADA VEZ MAIS ficam LIGADAS...e essa SENSAÇÃO MARAVILHOSA se torna cada vez mais pura entre essas pessoas (apontamento simultâneo novamente)....e é algo que acontece conosco e...de repente...o olhar dessas pessoas (apontamento novamente) se cruzam...enquanto você SIMPLESMENTE SE ENTREGA... e você sabe que, CLARAMENTE....algo de especial irá acontecer.

Próxima palavra: Trabalho.
Avatar pua
Exilium

Aprendiz

#1024028 Material foda, época foda! Hoje só tem sangue-suga nessa desgraça, só postam besteira, nenhum material que preste, cheio de menino chorando por paixonite, os membros mais avançados só estão interessados em ganhar grana, etc. Esse fórum morreu em 2013.
Avatar pua
Exilium

Aprendiz

#1024029
luizz_siilva escreveu:eu achei muito foda essa scripts, mais tava pensando aqui isso funciona por msngs ? :parado

PUTA QUE PARIUUUUU MALUCO! :shii
ESQUECE ESSAS MENSAGENS CARA, TU NUM VAI TRANSAR POR MENSAGEM NÃO PORRA!
Sinwish

Veterano - nível 9

#1025617 Tema: Partes do Cor (Olhos, Lábios)

Introdução do Script:
Você sabe o que acontece no corpo seu corpo quando está apaixonada por alguém?


Introdução: É i
nteressante que as mulheres começam a olhar para os detalhes de um homem. Tipo os olhos, os lábios, algo no nariz

Comando Embutido:
E a medida que reparam nos detalhes eles vão fazendo talvez você se sentir mais e mais fascinada e apaixonada por aquela pessoa [apontar pra mim, tocar nela]. Vai sentindo uma conexão cada vez maior

Conexão a mim: Eu adoro ler sobre essas coisas e sobretudo vivenciá-las na prática, e você?
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1027384
Exilium escreveu:Material foda, época foda! Hoje só tem sangue-suga nessa desgraça, só postam besteira, nenhum material que preste, cheio de menino chorando por paixonite, os membros mais avançados só estão interessados em ganhar grana, etc. Esse fórum morreu em 2013.

Concordo, tem materiais bons que alguns membros mais antigos ainda postam, mas de 10 posts 9 são de "paixonites", sorte que ainda dá para fazer proveito dos materiais antigos...