Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#732649 Palavra:Lembranças
(Suspirando no ouvido dela)
Vc se lembra do melhor momento de sua vida,aquele momento q basta se ter sua remota lembrança,já é o suficiente pra te fazer abrir um sorriso e te fazer sentir maravilhosamente bem,vc lembra daquele momento único de sua vida e q se sentiu plenamente feliz e estasiada de tanto prazer,aquele momento em q vc perdeu totalmente o controle e sem oferecer nenhuma resistência,somente se entregou totalmente a esse imenso prazer.(Nesse momento eu a closaria)

Criticas,sugestões,como posso melhorar?
Me ajudem a melhorar cada vez mais,opinando sobre meu script.

Palavra seguinte:Prazer
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#734067 Palavra: Prazer

Diga pausadamente:
Sabe aquele momento que te deixa FELIZ e essa felicidade gera um PRAZER instantâneo, e a cada frase, AUMENTA mais e mais e esse PRAZER vai aumentando. A sensação enquanto voce me ouve, e você começa a perceber que o PRAZER está mais nitido e você ESQUECE das coisas ao seu redor e seu interesse por essa pessoa aumenta.

(*nao sei como terminar, mas acho que ta bom)

PALAVRA SEGUINTE: CORAGEM
Avatar pua
Kalled

Veterano - nível 1

#734081 Não entendi muito não... Mais gostei, acho que posso aprender... estudando um pouquinho mais sobre PNL.

Vlw Pela contribuição casa.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#734964 CORAGEM

Você aborda uma garota desconhecida na rua durante o dia, e depois das apresentações iniciais e conversas banais preliminares, tu lança:

Você não acha que a coragem é uma característica muito atraente nas pessoas?

Tipo, a coragem é algo que pode quase que percebe-la no ar, enquanto conversamos, e ouvimos o sons a nossa volta, nós podemos sentir a umidade do ar e o frescor do vento passar por nós, e é interessante como isso pode ser relaxante. E enquanto você me olha nos olhos, eu sei que tu pode sentir a coragem no ar, a coragem de um cara desconhecido ter te abordado assim do nada na rua, isso não é nada comum né?

Mas o incomum é o que tornam as coisas atraentes e interessantes, não é mesmo?

E é por isso que eu quero que você coloque o teu numero aqui (estenda sua mão e entregue-a o seu celular) assim agente pode marcar algo e ver se podemos tornar isso ainda mais interessante e incomum. . . O que tu achas?


Próxima palavra CONEXÃO

:ae
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#736215
MatheusLBR escreveu:Palavra:Lembranças
(Suspirando no ouvido dela)
Vc se lembra do melhor momento de sua vida,aquele momento q basta se ter sua remota lembrança,já é o suficiente pra te fazer abrir um sorriso e te fazer sentir maravilhosamente bem,vc lembra daquele momento único de sua vida e q se sentiu plenamente feliz e estasiada de tanto prazer,aquele momento em q vc perdeu totalmente o controle e sem oferecer nenhuma resistência,somente se entregou totalmente a esse imenso prazer.(Nesse momento eu a closaria)

Criticas,sugestões,como posso melhorar?
Me ajudem a melhorar cada vez mais,opinando sobre meu script.

Palavra seguinte:Prazer


Sugiro que leia a série de artigos sobre padrões do Psicokiller que esta na área de PNL e hipnose, vai ver onde pode melhorar :ae





------



CONEXÃOEU: HB, você já sentiu uma conexão tão forte com outra pessoa a ponto de você não parar de pensar nela nem por um instante??

HB: sim, eu quero entrar em transe :palhaco

EU: Sabe, eu estava pensando nisso esses dias (citação), quando aquela pessoa especial (ancoragem com toque no seu peito) está bem à sua frente e te olha de uma maneira tão intensa (truísmo) que te faz até perder o movimento das pernas (comando verbal) você pode perceber que quanto mais você tenta não sentir essa conexão tão FORTE (comando imbutido com mudança de tonalidade vocal), mais você sente (intensificador) tudo isso por aquela pessoa e enquanto (transição) isso vai acontecendo entre vocês dois você é tomada por uma sensação de prazer e bem estar (comando verbal) que vem da simples presença daquela pessoa ao seu lado, sem ao menos dizer uma palavra... Já sentiu isso?


----

Próxima: ESCURO
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#741527 aiai o jeito é me superar :parado


ESCUROEU: HB, já percebeu que quanto mais escuro está mais prestamos atenção nos outros sentidos que temos?
HB: como assim?
EU: Sabe, ontem eu cheguei em casa , e simplesmente desabei na minha cama, nesse momento eu apaguei as luzes e só queria ficar relaxado por um estante... Já fez algo assim, não fez?
HB: sim/não
EU: Naquele instante eu deixei minha cabeça em branco total... só então pude perceber o quão era agradável estar deitado ali enquanto sentia o colchão massagear o meu corpo e percebia o som relaxante que vinha da seda do meu lençol mesmo com o mínimo movimento que eu fazia... Depois de um tempo eu já podia prestar atenção na minha respiração e perceber que quanto mais profundo eu respirava mais relaxado eu ficava e que essa sensação partia do meu peito e tomava conta do meu corpo... uma sensação muito boa, já sentiu algo parecido?
HB: sim/não
EU: só então eu percebi que bastava eu fechar os olhos para que tudo aquilo viesse instantaneamente, e me trouxesse aquele estado de relaxamento daquele momento...


a ultima frase foi uma tentativa de ancoragem pra quando ela fechar os olhos se lembrar desse momento...

seria ideal naquele phone game em que vc chega do trabalho em casa e liga pra sua Hbzinha :sorri


próxima: SABOR
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#741608 EU: HB, Eu fico imaginando... qual a sua comida predileta? hahahaha (Pergunta embutida)

HB: Ah, eu gosto de comer lasanha

EU: Cara, eu também A-D-O-R-O comer lasanha... e o melhor de tudo é poder curtir aquele momento...momento o qual está degustando daquela iguaria... e sentido prazer com ela. Nossa... enquanto você vai pegando o primeiro pedaço, você começa a se dar conta de o quão prazeroso é aquilo......consegue sentir o cheiro e sabor agora e ao mesmo tempo vai pensando no próxima garfada e na próxima garfada.... nos dando inocentemente uma sensação de prazer ....e ao mesmo tempo de felicidade, você ja notou o quão bem se sente comendo?
Você pode facilmente comer mais um pedaço, não quer parar .... e aos poucos percebe que está no último pedaço .... sem se dar conta que está bem melhor... com uma sensação de alegria e saciedade, é uma sensação boa... não é mesmo? E agora você notar o cheiro gostoso de lasanha que está sentindo, que delícia!

PROXIMA PALAVRA: ALEGRIA

obs.: Meu segundo script, espera que tenha ficado bom :parabens
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#753438
PALAVRA: ALEGRIAEU: Hoje encontrei uma amiga muito querida de muitos anos, já conteceu com vc?
HB: vamo ver se você consegue fazer um script bom :palhaco
EU: Pois é eu estava caminhando ali no parque dai senti alguem me abraçando por trás, fiquei meio assustado já que ela não falou nada, quando me virei eu vi o rosto dela, transbordava alegria só de me ver então dei um abraço forte nela e pude sentir que seu coração estava acelerado e ela falava muito rápido... e a medida que agente ia conversando podia ver que ela ficava mais calma do meu lado, dava pra ver a respiração dela ficar mais profunda e ela podia falar com mais calma... as vezes é bom encontrar alguem dessa forma não é?
HB: sim ótimo



Próxima: ARREPIO
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#756396 Interessantíssimo esse tópico! Vamos lá

Próxima: ARREPIO


Após isolar, prefiro utilizar padrões em locais silenciosos.
Senhores, preparem-se que é daqui pro KC :D

J - HB, sério que seu sonho de infância era ser médica?

HB - Sim, quando pequena eu queria ser médica *_*

J - Ahhh doutora, vem cá dá um abraço. Bem, já que estou falando com uma futura médica tu vai me entender: Sempre achei fascinante como nosso corpo reage a certas coisas. Certa vez eu aprendi uma coisa muito legal:

J - Sabe quando...você está se sentindo muito bem e relaxada...E de repente você começa a prestar mais atenção na sua respiração...Só que aí vem uma sensação...Gostosa...Você repara que sua pele mudou...[1]...Está mais...Gostosa de ser tocada...Sabe quando você se arrepia? Então...Ás vezes você vai se arrepiar por nada...Outras vezes só por ser tocada...Ou por sentir uma...[2] respiração no seu pescoço. [3] Sabe...É como seu corpo te dizendo que algo bom está acontecendo e que você quer mais dessa sensação gostosa.


[1] = Kino sedutor nessa parte. Pegue o braço da HB e passeie por ele com as costas da sua mão. Nada de dedos
[2] = Aqui tu vai direto pro pescoço dela, faça sua voz mais grave e quente. Lembre-se de falar no pescoço, não no ouvido.
[3] = Leia os sinais dela nessa parte. Se ela estiver mexendo sensualmente a cabeça OU virar a boca pra perto da sua...Meu amigo...BEIJE LOGO! HEHEHEHE

Adorei fazer isso Hahaha

Ao próximo: Seduzir
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#786448 Com a finalidade de treinar a voz, vou gravar em audio atraves do site do vocaroo e postar aqui além de voltar ao jogo criando meus proprios padrões.