Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#699113 Beleza galera?

Eu pensei em uma boa maneira de treinar e praticar o jeito como vocês induzem estados de transe nas garotas ao executar padrões hipnóticos enquanto elas ouvem.

Será o seguinte, eu lanço uma palavra ou uma situação chave e o cara seguinte responde a este desafio criando um script com aquela palavra ou situação como tema, onde ele use padrões de linguagem que envolva a garota na história.

O cara termina de responder o desafio com seu script e já lança uma nova palavra ou situação para o membro seguinte continuar o desafio.

Eu começo.

Palavra chave: PAIXÃO

Script resposta sobre paixão:

Você - Ei garota, tu já notou como é que nasce o sentimento de paixão entre duas pessoas?

Ela - Não, como é?

Você - Quando duas pessoas estão se apaixonando acontece algo muito intenso entre elas. . . tipo, enquanto eles conversam, e a garota ouve o cara falando, (Com uma voz cadenciada e profundamente grave prossiga) ela pode tomar consciência do som de sua voz. . . e pode ouvir os sons e ruídos do ambiente. . . e pode sentir inclusive. . . o subir. . . e o descer de seu peito. . . enquanto respira. . . e ele fala palavras aparentemente sem sentido. . . conforme aquele sentimento de. . . CONFORTO. . . e paz interior. . . começam a nascer dentro dela. . . e a medida que ele fala com ela. . . ela pode olhar nos olhos dele e notar a cor de sua iris. . . e aquele DESEJO crescente entre os dois. . . começa a se tornar cada vez mais. . . FORTE. . . e cada vez mais. . . INTENSO. . . e enquanto ele fala. . . e acaricia o teu rosto (acaricie o rosto dela com uma de suas mãos). . . ELA simplesmente SABE. . . que SE ENTREGAR PARA ELE. . . será inevitável. . . (Pausa demorada) ela ainda tem uma escolha. . . pode deixar que isso aconteça. . . EXATAMENTE AGORA. . . ou pode deixar que isso aconteça. . . NATURALMENTE. . . e seja qual for a escolha. . . este beijo apaixonado entre os dois. . . será provavelmente inesquecível para ambos! (E agora é a hora em que tu cai matando)

Agora continuem, a palavra chave é ATRAÇÃO

Next!
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#699167 hehe gostei, bem, vamos lá:

Nizzo - nossa hb, você já parou para pensar o que faz duas pessoas se atrair uma pela outra?

Hb - Não

Nizzo - esses dias eu estava pensando nisso, e tem tantas coisas, por exemplo o olhar, quando você olha para aquela pessoa que você está sentindo uma certa atração, e vê através do olhar dessa pessoa uma lagoa gigante e com aguas limpas, e parece que o tempo poderia parar naquela cena, você sente uma paz, uma tranquilidade, o coração parece bater mais lento e mais rapido ao mesmo tempo. E o sorriso, quando brota da boca da pessoa que você está atraido, quando você olha nos olhos dela, o sorriso parece que vem da alma, e invade nosso corpo fazendo a gente se sentir a pessoa mais especial do mundo, ah são tantas coisa não é....

agora a palavra é: CONFIANÇA
Avatar pua
edercrash

Aprendiz

#699189 edercrash- ei hb ja reparou que tem pessoas que mesmo com pouco tempo de conhecidos ha uma energia boa, uma confiança mutua?

hb- nao...

edercrash- Se vc nao conhece alguem assim concerteza vai conhecer, uma pessoa que te passa uma segurança ate mesmo um conforto so pela simples troca de olhares é como se as almas ja tivessem se encontrado a seculos, uma pessoa que emana confiança e que essa energia é transmitida pra vc, uma sensação em que enquanto estiverem juntos tudo vai dar certo e que um simples abraço(abraço a hb) te deixa menos ansiosa e tranquila.

a palavra é : Carrinho
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#699396 Não sei se tu quis realmente dizer carrinho, eu deduzi que sua intenção era escrever carinho.

CARINHO:

Você - Sabe o que todos gostam de receber?

Ela - Não?

(A olhando diretamente nos olhos, com um olhar relaxado e seguro) Você - Carinho! . . . o carinho é a maneira mais bonita de se demonstrar afeto por uma outra pessoa você não acha, pra mim é a maneira mais sincera de demonstração de afeto, e você pode percebe-lo quase que no ar. . . quando duas pessoas estão se dando super bem. . . ele nasce NATURALMENTE. . . e não precisa ser nada SEXUAL, isso que é o mais BONITO do carinho. . . você não espera nada em troca da outra pessoa. . . o PRAZER. . . está simplesmente no fato de você está ali, curtindo o momento com aquela outra pessoa, e enquanto eles se olham, um sentimento GOSTOSO nasce dentro deles, e eles só querem. . . SE ENTREGAR aquilo. . . (Durante todo momento você a acariciava e a olhava com ternuara a medida que ia tornando sua voz cada vez mais cadenciada e sedutora)

A palavra chave agora é: SEDUÇÃO

:ae

Nossa cara! Como é que você fez esse script de PNL? Você faz na hora? De qualquer forma, gostei muito do seu tópico, abraço

Off topic:
Irmão eu faço na hora, está é a intenção do tópico, estimular nossa criatividade e improviso para podermos criar padrões e induções hipnóticas no momento sacas, sem precisar ficar decorando coisas, depois tente você também!
zzz...

PUA Avançado

#699423 palavra sedução

eu: Você sabe oq eu mais admiro em um relacionamento??
hb: oq???!!
eu: A sedução... é incrivel quando vc olha pra alguém e percebe como essa pessoa é atraente
e depois de um tempo até parece que todos os defeitos dela some... a a sedução faz um pulsar tão
forte no coração que é como se o corpo estive-se repleto de fogo.... não um fogo doloroso, mas
um fogo da paixão.... quando se sente isso por alguém esse alguém se torna tão especial que fica
impossivel de ser esquecido... é simplesmente como se vcs se conhecessem a muito tempo...parace que
vc consegue liberar todos dos seus melhores sentimentos sem se preocupar com oq acontece ao redor!!!
Não é incrivel essa sensação????


proxima palavra é: conforto!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#699451 CONFORTO


Você - Você consegue se lembrar da última vez que se sentiu extremamente confortável?

. . .Não precisa falar, apenas. . . se lembre deste momento. . .e. . . sabe garota, eu vou te contar algo enquanto você se lembra. . . tipo. . . quando estamos profundamente envolvidos. . . naquele momento. . . , é como se não houvesse o amanhã, e quando você vai bem la no fundo. . . você consegue se-recordar de momentos assim, onde o tempo parecia não passar, e onde viver o AGORA fosse a única coisa que importasse. . . e eu gostaria que você pensasse nisso. . . é como uma gota de chuva descansando em uma folha. . . sinta como isto é RELAXANTE. . . e te proporciona. . . um CONFORTO PROFUNDO. . . e REVIGORANTE. . .
(Se ela estiver de olhos abertos diga) e é bom fechar os olhos, sempre que você quiser se sentir confortável novamente. . . e enquanto eu falo contigo, a minha voz te PENETRA por dentro. . . e você pode se lembrar de momentos assim. . . onde o conforto era extasiante. . . e te tomava por DENTRO. . . assim como uma chave LUBRIFICADA. . . GRANDE. . . e BRILHANTE. . . começa a PENETRAR uma fechadura. . . a tomando por dentro. . . afim de ABRI-LA. . . e você pode sentir. . . cada milímetro, que ela avança para dentro, cada centésimo de milímetro que ela PENETRA. . . e se desloca para dentro. . . e este momento LUDIBRIANTE parece não ter fim, até que. . . CLICK (De uma pegada de jeito na garota AGORA). . . a fechadura se abre COMPLETAMENTE, e é como se você soubesse. . . que o prazer chegou no seu ponto máximo. . . e que você se ABRIRÁ COMPLETAMENTE. . . e TOTALENTE. . . para este momento. . . e para este cara. . . que te proporcionou tudo isso. . . bem AGORA! (Agora a finalize da maneira que você desejar, por que ela já é completamente sua)

A palavra chave agora é RESISTÊNCIA

:ae
Avatar pua
Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#699469 (Abraçando a garota, sussurrando em seu ouvido)
OBJETIVO: FAZÊ-LÁ SENTIR-SE DE FORMA CONFORTAVEL NOVAS EMOÇÕES, amaciar ela quebrando resistências através do conforto para evitar ela dizer não, faze-lá se entregar mais fácil, e fazer as emoções dela de bolinha de pingue pongue ....

sabe... é muito difícil resistir a um abraço... não é...? é algo tão puro... tão inocente... é um PRAZER DIFERENTE, você SENTE uma CONFIANÇA... um CONFORTO com a pessoa... e pode para PARAR PARA IMAGINAR mil coisas... com ela ou não... e de repente VOCÊ SE ENVOLVE, e já SE DEIXANDO LEVAR por tudo isso, COMEÇA A SE ENTREGAR voltando sua atenção para os detalhes, como a forma com a qual vc RESPIRA.... JÁ, DIFERENTE... SEU CORAÇÃO PULSA EM UM NOVO RITMO... FAZENDO SEU SANGUE CORRER... AQUELE PRAZER junto a um ARREPIO de um GELO NA ESPINHA, as vezes é possível até se CONFUNDIR SENSAÇÕES, de tantas coisas que ocorrem num simples abraço INOCENTE... é uma SENSAÇÃO DE ALIVIO... de ter TIRADO O MUNDO DAS COSTAS... por ter alguém junto a você que pode tornar sua vida mais FÁCIL... e AGRADÁVEL.... É TÃO BOM.... TÃO FÁCIL SE ENTREGAR... percebe como é EM VÃO RESISTIR... é tão difícil tentar manter uma RESISTÊNCIA quando tudo que se quer é só DEIXAR ROLAR... FLUIR... como você se sente...? CONTE PRA MIM...!

Situação: vocês dois sozinhos na sala da escolinha dominical, dentro da Igreja.
Palavra chave: "Sexo"

Esse é um desafio, quero ver como o próximo vai conseguir com um script falar de sexo dentro de uma Igreja sem parecer ofensivo, quero ver a escalada.
PS:Sou evangélico, o desafio é possível mais não é fácil...
Kilmister

Veterano - nível 1

#699474 Raapaz Psycho!! já ta dominando os SCRIPTS antes de mim, safado!! :D
---
Alguma vez já se apaixonou a primeira <a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#">vista</a>?

Ela: Sim (provavelmente)

Então você sabe que esse sentimento é incontrolável.. enquanto voce olha para a pessoa, e ela te olha de volta.. e voce começa notar sua respiração.. voce pode notar esse sentimento crescendo em voce.. essas borboletas alvoroçando em seu estomago.. enquanto pode até sentir seus pés tocando no chão... e quanto mais você tenta RESISTIR, mais essas borboletas se alvoroçam.. isso é bom, não é? COMIGO não sei se você vai sentir essa paixão agora, até porque quanto mais você tentar resistir, maior a vontade de me beijar vai aumentar.. e você começa a prestar atenção na cor dos meus olhos.. se aproximando mais de você.. mais perto e lentamente... e pode até se entregar para um beijo incrivelmente fascinante. (Parte pro KC).

Zoado né? suhauhsausah

Proxima palavra: CONEXÃO
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#699482 Sexo? challenge acepted!

PUA: Interessane né HB, você já reparou?
HB: Oque?
PUA: Você já se permitiu reparar, que pelo simples fato de estarmos em uma igreja, somos reprimidos a falar de algo que gostamos muito? É interessante isso, que por mais que somos fieis as nossas crenças... temos também os nossos desejos. Desejo que já nasceu dentro de nós, que nós permite um prazer... tão grande quando voce pode imaginar. Você sabe... enquanto nós olhamos ao nosso redor... a unica coisa que nos envolve agora é esse desejo.


next: CONFIANÇA