Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#849863 ---------> QUÍMICA<---------

Ei, HB quando exatamente você sabe que rolou aquela química...?

Na verdade a química que você sente ela é vinda de dentro para fora, igualmente quando você me esculta dizendo isso você,

se senti atraída pela minha voz grave e serena, nisso fazendo você ficar bem curiosa em saber que pode adquirir frutos

Positivos com uma energia positiva que você esta sentindo, aponte em você onde sente a sensação de atração? , [Toque-a exatamente onde ela tocou] agora eu quero que você imagina a minha voz bem aí dentro, e que ela lhe faz ficar alegre feliz e atraída e quando eu estralar os dedos você sentira uma perda, [Estrale os dedos e diga] Olha para min, imagine eu levantando daqui e nunca mais voltando, sente sua felicidade saindo de uma porta mais estou aqui [ aponte onde ela indicou e a toque mais indo devagar.] estarei bem aqui, bem ao seu lado!!
Yori-T- TheBest

#854044 Yori-T The Best!


Sabe de uma coisa querida, tente se ver na frente do espelho, e tente sentir a explosão que você pode sentir, quando acaba de conhecer alguém que te deixe feliz, alegre e satisfeita, sabendo que essa pessoal, tem tudo o que você precisa, eu conheci uma pessoa assim, infelizmente ela sofreu um acidente grave, e tudo que eu poderia fazer era exatamente ir visita-la na UTI, mais agente passou bastante tempo das nossas vidas curtindo tudo, sem perder tempo, exatamente eu e você nesse exato momento tente sentir, aqui dentro, e deixe que o momento seja especial!!


----------Sangue------------
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#855288 SANGUE

Então meu bem, estamos aqui no show de uma banda que tu curti muito como você já me disse. . . temos uma noite maravilhosa chegando ao fim com um céu estrelado sobre nós. . . Isso tudo é muito estimulante, e sei que é prazeroso para ti estar aqui comigo, assim como o é para mim estar contigo. Eu te faço rir e nós dois nos divertimos muito, já tenho o teu celular e tu tem o meu. Mas ainda falta uma coisa para fechamos com chave de ouro está noite maravilhosa;

(Olhar triangular, mão na nuca e uma pega brutal que lhe aproxima os corpos como se ambos se fundissem um ao outro se tornando um único corpo)

Assim como erá feito nas antigas seitas, somente um pacto de Sangue pode selar por definitivo a nossa relação, mas não precisamos derramar sangue de verdade para provar o interesse ardente de um para com o outro. De forma metafórica o sangue representa a virtude da união leal entre dois seres, que neste caso podemos transfigura-la num beijo, que sei que tu desejas assim como eu. . . A única coisa que me restas é saber, se este desejo de me beijar será saciado por sua investida, ou pela minha. (Beije ou deixe que ela mesmo tome a iniciativa de beija-lo)

TREPAR

Off topic:
Yori, a não ser que além de sentimentos de união, você deseje alimentar na garota sentimentos de experiências negativas como a de uma quase morte relatada por ti, onde uma garota vai parar na UTI. Eu o aconselho a evitar relatos que estejam de alguma forma associados a experiências negativas, como as de um acidente e uma internação na UTI.

Abraços! Imagem
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#865432 TREPAR

Você:Muitas pessoas estão tento a opinião errada sobre trepar hoje em dia não?(cale a boca)

Ela: Sim, bláblá...

Você: Eu não lé diria para imaginar oque eu vou lé dizer agora....por que você provavelmente sabe que vai fazer isso naturalmente... não quero que imagine nada a respeito de trepar... Trepar de certo modo começa a parecer normal... você percebera que quanto mais você escuta atenciosamente o que eu lé digo... mais você se sente obrigada sentir todas as sensações que minhas palavras lé passam.


(olhar penetrante seguindo de um toque suave e macio no anti-braço esquerdo)


Não vou lhe dizer para imaginar que isso(trepar) e totalmente normal e natural... por que sei que para você o mais importante e satisfazer seus desejos da forma mais natural...você que esta sentada do meu lado, escutando minha voz e olhando firmemente nos meus olhos...pode começar a visualizar uma caixa com uma faixadura...pode ser qualquer tipo de caixa...você notara que dentro desta caixa estão as mais exitantes e prazerosas sensações...que la dentro estão guardados seus desejos e seus sonhos...você esta procurando uma maneira de se libertar....você pode ver uma chave entrando na fechadura da sua caixa...de forma lenta e prazerosa, passando suavemente pelas diversas partes da fechadura... e finalmente penetrando profundamente e de forma totalmente magica liberando todos os seus desejos...impulsos e prazeres que você sente...Pode ser que agora você percebe naturalmente.... que quanto mais você desfruta dessas sensações mais você...se sente obrigada a me retribuir...da forma que seu subconsciente desejar...


(to sem imaginação hoje desculpe-me, futuramente faço um mais rico)


Nota:Se vocês perceberam tem vários padrões como: pode, pode-ser, dizer, não, quanto mais você e muitos outros.(quem estuda hipnose ericksoniana vai saber)


Estase



Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#865825 ESTASE


Sabe qual é o significado de estase?

Já esteve numa situação na qual sentia que não tinha controle sobre suas VONTADES, sobre seus DESEJOS, e sobre aquilo que SENTIA?

Este é o ESTASE, é quando nos SENTIMOS impotentes diante de UMA SENSAÇÃO. . . SENSAÇÃO está que percorre todo nosso corpo, e QUE NOS IMPULSIONA para a ação. . . ou simplesmente nos paralisa, e nos força A SE ENTREGAR ao momento. . .

O interessante é que, quanto MAIS você se atenta para esta SENSAÇÂO. . .
TU se SENTE MAIS E MAIS forçado a SE ENTREGAR. . .

E nestes momentos. . . pode ajudar fechar os olhos. . . e simplesmente deixar que as coisas aconteçam (Beije a garota)





Próxima palavra: Medo


Off topic:
Está metáfora da chave e da fechadura utilizada por você fernando, é muito semelhante a uma utilizada por J D Fuentes no seu livro "a chave sexual" como exemplo de aplicação dos padrões de linguagem metafóricos, este livro é muito bom por sinal, por acaso já o leu?
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#865833 Medo


Especial para aquele momento em que ela esta nervosa quanto ao beijo:

Você: Eu aceito você se sentir assim....MAS eu quero saber uma coisa....Você alguma vez já....se sentiu totalmente confortável e segura com alguém?Vocês estão la, olhando um para o outro(aumente o contato visual), e você pode escultar o som da voz dele(comece com um tom de voz sedutor aqui), e sentir quando ele té toca(tique nela), enquanto ele faz isso você sente que o medo desaparece....pode ser que talvez você perceba que esta tão mais confortável com ele... enquanto aquela sensação de medo desaparece....e parece que uma bolha se cria entre vocês dois...os separando de todo o resto...você pode notar que ali...você esta livre para expressar seu sentimentos...e desejos mais profundos...por que você esta com quem você gosta...e as únicas sensações são a de total liberdade....e incrível conforto...enquanto você fica com essa pessoa(aponte pra você)....cada vez mais vai surgindo uma vontade...de começar a ver tudo o que ele lé disser, procurar imaginar cada sensação que ele te descrever, pode ser que se ele venha a lé contar sobre algo...você comece a imaginar e sentir tudo oque ele lé disser...


(agora vem a apelação)


Você está aqui, sentada do meu lado, olhando para mim e escutando minha voz, e pode ver que esta surgindo um clima muito forte entre nós...não quero que pense em ficar comigo agora, por que sei que...você sabe que isso e o certo a se fazer...por isso você "está" percebendo naturalmente....que quanto mais ficamos juntos...mais você se sente obrigada a admitir para você mesma....que agora tudo que você quer... e apenas se entregar a mim....(Se for decorar use com sabedoria, pois eu já testei um parecido e o efeito é muito forte)


Nota: "ESTA" é um padrão de tempo que indica que a pessoa por si, esta sentindo, pensando, imaginando e etc, alguma coisa no momento.

SEXO HORAL


Off topic:
Eu já tinha lido sim, inclusive eu encontrei em um dos seus tópico(Materiais para a inicialização na PNL), mais tenho que admitir que o uso de metáforas e incrível! Você pode sugerir algo e a pessoa nem se dará conta, eu usei essa porque me veio na cabeça(por isso saio meio bitolada).Se possível gostaria que você me explicasse um pouco mais sobre o conteúdo do livro, já que não consegui interpretar a técnica do "pirulito duplo")
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#866060 SEXO ORAL


Contexto: Você e a garota estão a sós em um ambiente privado, já se beijaram, e estão entrando nas preliminares, ou seja, estão entrando no que no MM chamamos de S1, por tanto a intimidade entre vocês já é considerável, e a ideia de que podem transar é iminente.

Objetivo: O objetivo é implantar nela o desejo de fazer em você um delicioso sexo oral.

Enquanto me abraça, eu sei que você consegue sentir o calor do meu corpo e o ponto onde nossos corpos se tocam. . .

É claro que pode, e você pode sentir também o cheiro da minha pele. . . e pode ouvi a vibração de minhas cordas vocais a medida que falo-lhe estas coisas no pé do ouvido. . . e assim que você toma consciência de todas estas coisas. . . uma sensação de profundo desejo e excitação toma conta de você. . . percorrendo todo o teu corpo.

(Viaje com tua mão no corpo dela, pelas partes que você falar) do abdômen. . . ao peito. . . dos seios ao pescoço. . . e de teu pescoço aos teus lábios. . . e quanto mais consciente você fica. . . desta incontrolável. . . e prazerosa sensação de excitação e desejo que tu sentes, mais e mais excitada você fica. . . e TUA BOCA, ao sentir meus dedos acaricia-la, e toca-la, SE ENTORPECE de uma necessidade DE SER PREENCHIDA . . .POR ALGO VIRIL e fruto DE TODO PRAZER, que você sentirá, ainda mais FORTE do QUE SENTE agora. . . e é neste momento onde O SEXO ORAL deixa de ser uma opção, e se torna numa incrível FONTE DE DESEJO que não pode ser ignorada, que só pode ser DESEJADA, e exatamente agora, APRECIADA (Leve teu pal a boca dela, e espere pelo melhor sexo oral que já teve)


Próxima palavra: Vontade


Off topic:
Cara, a técnica que o J D Fuentes chama de pirlito duplo é apenas uma nova nomenclatura para o uso de descrições sensoriais detalhadas (Que ele chama de palavras sentidos) somadas ao uso de nominalizações (Palavras sem um sentido estritamente definido)

O uso de palavras do primeiro grupo, as que constroem uma definição sensorial ajudam a mulher vivenciar com mais intensidade e realismo a experiência que você descreve a ela ( que é aquilo que você pede para ela imaginar), e as palavras do segundo grupo (as nominalizações por ele chamadas de palavras bolhas), por serem palavras sem uma definição estrita, abre espaço para que ela as preencha com o significado que a mente dela desejar, e que combine mais com o modelo de mundo dela, diminuindo as chances de ela resistir a sua indução, e aumentando as chances de ela encontrar uma sensação que combine com a experiência descrita por você.

Ao fazer isso, você torna a experiência mais real e mais carregada de emoções e sensações.

As palavras sentidos que compõe a descrição sensorial da experiência, seriam algo equivalente aos truísmos sensoriais, só que ao invés de voltados para a descrição do que está acontecendo exteriormente no momento em que você diz estás coisas, neste caso são direcionados para o interior, para a sua imaginação, e para o que os sentidos delas captariam se ela realmente estivesse vivendo a experiência que por você é descrita a ela.

Quanto mais fiel sua descrição sensorial for ao que ela está criando em sua imaginação, mais rapport, mais real e mais intenso a imaginação se torna. Isto pelo fato de a descrição esta de perfeito acordo com a imaginação e principalmente por ser rica em detalhes sensoriais do que ela veria, ouviria e sentiria se realmente estivesse vivendo tudo aquilo que você descreve a ela.

Em seguida se usa as palavras bolhas, que são as nominalizações, as tais palavras sem sentido estritamente definidos, que remetem a sensações e emoções, estás palavras por serem abertas a várias interpretações, como por exemplo, conexão e paixão significam coisas diferentes, em situações e contextos diferentes, ao ouvir uma palavra desta, ela a preenchera com o significado que mais tem haver com a experiência que ela está internamente vivenciando, logo as chances de você dizer algo que não faça sentido, será menor, e por isso as palavras usadas por você geralmente sempre provocará sensações e emoções contribuindo para a imaginação dela se tornar ainda mais intensas
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#866168 Vontade

Situação:Ela esta chata, desanimada e você quer apenas mudar o astral dela....

Você: Ei você gosta de tomar uma ducha gelada?

Ela: BláBláBláBlá.....

Você: Sabe e muito bom mesmo, eu pessoalmente gosto muito....imagine só...você ali em pé, sentindo seu pé tocar o chão....escultando o som da água cair, e percorrer toda seu corpo...aquele friozinho gosto e refrescante...pode te deixar totalmente a vontade.... feliz...e conforme aquela água vai tocando seu corpo...mais você sente vontade de ficar totalmente animada e feliz....pode ser até que você feche os olhos para imaginar isso melhor.....e começa a perceber aquele friozinho gostoso....e refrescante...lé libertar de todos os seus problemas....(Se ela não fechar os olhos oque e muito difícil, você mesmo os fecha)


(fale no cantinho do ouvido dela(de preferencia no esquerdo), com voz bem calma e arrastada na sacanagem)


Pode ser que você imagine agora...que uma luz começa a surgir no meio do seu peito...imagine agora que essa luz começa a aumentar e aumentar ficando cada vez mais forte...é obviamente você já sabe...que quanto mais ela cresse mais feliz e radiante você fica...você pode sentir que ela esta se tornando maior...e cobrindo cada extremidade do seu corpo...com felicidade e prazer......você pode inclusive sentir essa sensação se movendo dentro de você...e te deixando cada vez com mais felicidade e prazer...te dando uma vontade incrível de se entregar a suas vontades.... e assim como você esta aqui comigo, escultando minha voz e de olhos fechados...e se sentindo tão bem... pode ser que agora você queira voltar a esse momento...é me retribuir por te fazer sentir...oque ninguém já mais fará....(Provavelmente se você der um beijo no momento em que ela estiver mais envolvida, que e quando a "luz de prazer" a toma, você criara uma ancora para que toda vez que você a beijar.....elá sinta tudo aquilo de novo Imagem ) ou você pode simplesmente estalar os dedos e falar: Pronto pode sair do tranze agora! Imagem


Off topic:
Valeu por me explicar, no mesmo dia eu botei em pratica Imagem .Seria bom criar "jogo" destinado a esse assunto também... mais enfim obrigado ai por me explicar, seus tópicos sempre acrescentam um conhecimento extra ao meu jogo.