Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#106754 Repetindo, ainda é uma Teoria. Pois eu NÃO POSTO coisas ainda não testadas em campo.


Deu vontade de postar essa.



___________________________

Eu sou Dante e essa é uma nova teoria minha, a da "Maria vai com as outras", ou Teoria do MVO.

Novamente, peço para me sugerirem uma sigla melhor AHUAHUA


Teoria do MVOQual é a Teoria?

Minha teoria consiste em jogar com TODAS as HB's do set! E UB!

Porque você acha que isso daria certo?

Porque muitas vezes, sem estudar o PU você percebia quando uma menina estava interessada em você, não percebia?

Quero agir da mesma forma no set, jogar com todas as HB's, então poderiam acontecer 2 coisas:

1 - A HBalvo e as outras HB's vão deixar a mais feinha (que naturalmente seria mais fácil de jogar) para você, já que eles veêm, claramente que ela está interessada. Isso ia fuder.

Corrigindo: Calibre o jogo, jogue melhor com a HB gata e pior com a HB mais ou menos e com a UB jogue mal. Pode parecer fácil, mas é foda fazer isso...rs

2 - A HBalvo vai ver que suas amigas estão interessadas em você, pré-selection demais! Porque uma menina te ver na festa com uma mina já é pré-selection. E ela nem sabe se a menina é sua irmã ou uma amiga ou uma menina com um gosto horrível. Mas a HB conhece suas amigas, sabe que elas não são loucas! Seria um ótimo pré-selection. A hb então além de se sentir mais atraída por você ia querer lutar mais por você, para as amigas dela não ganharem.



Não gosto de postar Teorias. Nem vou editar muito, mas se der certo postarei um Artigo sobre o MVO bem sério!





Até



Dante
SevenFold

Veterano - nível 9

#106785 Realmente eh uam boa tecnica, mas tem que calibrar MUITO, pq se vc jogar um pouco melhor com as UGs pode acontecer oq aconteceu cmg. Elas vao se apaixonar perdidamente por vc e vao tentar te conquistar de qlqr jeito. E acredite, eh qualquer jeito MESMO.
gusborges

Veterano - nível 9

#106788 Um,nãi sei não...
Acho que essa teoria não daria certo.Ao mesmo tempo que você mostra alto valor pra HB alvo,demostraria baixo valor pra UG.Isso criaria uma contradição em seu social proof com a HB alvo que pensaria que você está se esforçando muito e mentidno para conquista-lá.
Braddy K.

Aprendiz

#106792 Também acho que isso não daria certo, porque você iria far atenção demais pra HB alvo, o que iria demonstrar muito interesse da sua parte,

Abraço
KValmont

Aprendiz

#106843 Não é o UB... É Uggly Girl.

Mas respondendo as perguntas dos caras. Testem, depois falem! É como eu digo, tendo uma xana já é o suficiente para pré seleção, além disso... Qualquer mulher serve para fazer ciúmes, feia ou não...

Pedro alguns caras já fazem isso no inicio do PUA para perder AA, testar técnicas e etc... Mas aí contradiz aquele velho ditado PU "Se for para levar um fora, que leve um fora de uma gostosa"

Mas de qualquer forma, é uma boa técnica, nem que seja para aprender. :ae

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#107042
firenight escreveu:Um,nãi sei não...
Acho que essa teoria não daria certo.Ao mesmo tempo que você mostra alto valor pra HB alvo,demostraria baixo valor pra UG.Isso criaria uma contradição em seu social proof com a HB alvo que pensaria que você está se esforçando muito e mentidno para conquista-lá.


Quando eu me referi a jogar pior com as outras HB's, não me referi em mostra DVI amigo, me referi em dar menos neg's. Mas eu me expressei mal sim. Jogar pior seria diminuir A2, no caso.

ApplePua escreveu:Também acho que isso não daria certo, porque você iria far atenção demais pra HB alvo, o que iria demonstrar muito interesse da sua parte,

Abraço


A proposta é exatamente o contrário AUHAUHA JOgar com todas...e não com a HBalvo...Da uma lida melhor antes de feedar.


Moleque escreveu:Não é o UB... É Uggly Girl.

Mas respondendo as perguntas dos caras. Testem, depois falem! É como eu digo, tendo uma xana já é o suficiente para pré seleção, além disso... Qualquer mulher serve para fazer ciúmes, feia ou não...

Pedro alguns caras já fazem isso no inicio do PUA para perder AA, testar técnicas e etc... Mas aí contradiz aquele velho ditado PU "Se for para levar um fora, que leve um fora de uma gostosa"

Mas de qualquer forma, é uma boa técnica, nem que seja para aprender. :ae


KKKKKKKK Corrigido meu vocabulário PU.

SObre o que você disse, concordo também. Testar e depois falar;



badboy x escreveu:acho que funciona pq cria um grande social proof, apesar do lado negativo. Elas fazem tudo por social proof.



No caso seria mais pré-selection, mas se baseia bastante no que você disse.



Agradeço os feeds, apesar ver poucos produtivos até agora...
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#107094 UB??? tipo guria camarão, feia de rosto mas gostosa???
kkkkk
brincadeiras a parte , gostei dessa tua tecnica , fazendo com q todas as mulheres do set se ineterssem por ti, gera preseleçao nervosaaa

Rolou isso em minha ultima sarge ... em menos de 2 minutos , a UG tava afim de min, mas errei ao ejetar rapido, eu queria ahb dakele 2 set .....


Cara , estou gostando dos teus artigo , sempre trazendo material novo pra moçada , ta merecendo tag de Pick Up Artist! :ae
abraçoss

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#107687
mourão escreveu:UB??? tipo guria camarão, feia de rosto mas gostosa???
kkkkk
brincadeiras a parte , gostei dessa tua tecnica , fazendo com q todas as mulheres do set se ineterssem por ti, gera preseleçao nervosaaa

Rolou isso em minha ultima sarge ... em menos de 2 minutos , a UG tava afim de min, mas errei ao ejetar rapido, eu queria ahb dakele 2 set .....


Cara , estou gostando dos teus artigo , sempre trazendo material novo pra moçada , ta merecendo tag de Pick Up Artist! :ae
abraçoss


AUAHUH

Camaraozããão mesmo!

Peluda, Gorda, Vesga, Fedida, Muda, Surda, Careca, Cega, Louca.

Adjetivos à parte...Facilita muito se você abrir set's em que todas as meninas são pelo menos HB 7 pra cima...



Sobre o que tu falou da Tag:


Eu nem aceitaria uma Tag de Pick Up Artist agora, seria injusto.

Ainda tenho muito o que aprender, muito o que melhorar, ideias a elaborar, FC's a dar! kkkkkk



Aí depois penso em Tag de PUA...Até porque numa lista de coisas a fazer antes de morrer, até "Comer uma ameixa verde" está na frente de "Ganhar TAG de PUA" rsrs


Mas agradeço mesmo assim pela indicação ;)



Até



Dante