Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#378345 [centro]Joguinhos Femininos[/centro]

Voltando,com o outro lado da moeda.Sim o lado sombrio das mulheres.

Quero tocar num assunto que meche com muita gente por aqui.

Amiga minha:

FÊEEEEEE!!!(Abraço forte,beijo molhado no rosto)

Opaaa,como ta amor?!

Morrendooo de saudade de você(ainda abraçada,colada,falando no meu ouvido).

Bora sentar ali?!!

No banco da praça:

Fêee,sabe,faz tempo que quero te dizer uma coisa,mas nunca tive coragem

O.O

Me põe deitado no colo dela,e diz que vai dizer no meu ouvido.Chega perto da minha boca,encosta de leve os lábios noss meu,e antes que eu me inclinasse pra beijar,se afasta,sorri,e diz no meu ouvido.

Tô namorando sabia!!!

Haahauahaahuaahha

Sério acho hilário,haushauahuahaua.

Veja que diabo de mulher.Vejam,a personificação do mal,numa criatura feminina.

Ela é gostosa,gata,e sabe disso.^ ^

Mas por que diabos,elas fazem isso?

Volto ao lado sombrio das mulheres.E é nesse ponto,que revelo a lição mais importante e óbvia que já aprendi.

Somos feitos de forças oposta.

Assim como tudo mundo é.

Um não existe sem a outra.O Yin Yang,amor e ódio,matéria e anti matéria.Tudo tem oposto.

Porém ao contrário do que constantemente afirmam,isso não está ligado ao bem,e mal,mas forças opostas,nenhuma pior ou melhor,só opostas.

Filosoficamente,psicologicamente,cientificamente,isso se mostra real.

No livro A ERVA DO DEMÔNIO(não julguem pelo nome),um antropólogo,passa alguns anos com uns índios do oeste mexicano.Lá ele usa algumas substâncias entorpecentes,atribuídas cada qual a uma divindade.

De uma flor chamada flor de datura,eles extraem uma essência,segundo os índios essa divindade,tem personalidade feminina,e trás pra quem usa poderes proveniente das mulheres.

Dos quais ele cita:

Libido,Energia,vitalidade,Sagacidade,Luxúria,impulsividade,possessividade.

Num outro,que eles chamam de mescalito,a divindade possui qualidades masculinas:

Sabedoria,força,paciência,detalhismo,lógica.

No final,ele conhece uma erva,que é ambos combinados.Filosoficamente,em cada cultura antiga do mundo,há sempre a mesma contraposição de qualidades,quase sempre iguais a essas.

Segundo todas,o equilíbrio de ambas,nos torna perfeitos como homens.

Assim sendo,essa sagacidade feminina,de seduzir,muitas vezes de machucar.Faz parte delas,como muitas das nossas características a dominância,e até a própria agressvidade.(Culpa da testosterona?)

Isso gera atração,isso nos torna sexuais,isso faz com que a espécie continue.Assim sendo,é natural que a mulher queira o cara mais o forte por personalidade.Não é só Darwinismo,não é só evolução.Não é só o macho alfa.É também parte da nossa essência.

Não me culpo por querer comer mulher,não me culpo por às vezes sentir vontade de brigar sem motivo algum aparente.Como não culpo as mulheres por brincarem com a comida(metáfora esdrúxula auhaha).Seduzir,sentir poder,faz parte do que são,como feminilidade,e o carinho que elas transmitem.

Nenhuma característica melhor ou pior.Gosto de tudo isso nelas,gosto de cair na garras,de deixarem brincar comigo,mas no final,eu como homem que sou,deixo bem claro como a coisa vai ser.

Vão haver homens e mulheres que irão inverter os papéis,não julgo,nem culpo,mas como ser sexual que sou,na minha realidade,é assim que as coisas andam.

Como lhe dar com isso?É o que todos sempre perguntam.

Em um palavra...domine!Nascemos pra isso,vivemos por isso,respiramos isso.

Homem,domina,homem guia.Não digo que as mulheres não sejam capazes disso,digo que independente de manipulação social,ou religiosa.Existe algo maior que comanda nossa realidade.E que pelo que conheço das mulheres,na grande maioria,amam homens que tomam as rédeas da situação,enquanto isso elas no seduzem,e até jogam com nossas cabeças.

Não luto contra isso,não me julgo inferior,sou sim seduzido por mulheres,mas desempenho meu papel deixando claro o que quero,na hora certa.

Dance a música!Mas antes escolha a canção.^ ^

Enfim,honre os culhões que puseram no meio das suas pernas.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#378652 Vi um video do David D'angelo "Como lidar com as mulheres"(Recomendo :ae ), então nisso video o foco dele é como as mulheres agem, como o comportamento oscila como uma onda, tem seus baixos e altos... E erro da maioria de nós e se perder nesse comportamento também. Nossa principal característica e a melhor é sabermos manter o foco, sermos constantes.
Isso transmite segurança e conforto para elas, pois fato de serem tão perdidas! Um exemplo tolo é porque quando estavamos na escola as garotinhas preferiam os bad boys e os galinhas? Porque transmitem segurança e foco!
Relax ótimo tópico! Com mais tempos lerei os seus outros tópicos.

Abs,
BD