Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#75966 Saudações Pua!

Bom pessoal, há algum tempo aqui no fórum, como gosto muito de escrever,resolvi escrever este texto sobre um resumo da jornada pua. A jornada do desafio. Espero que gostem.

JORNADA PUA
Por Rao__

" Antes eu "vivia" normalmente. Andava pela rua, olhava as pessoas, os carros, ouvindo a minha música no meu mp3. Olhava as mulheres lindas e só admirava, contemplava e contemplava. Porque dentro de mim tinha a crença, ou melhor, a descrença de que conseguir algo com ela era impossível. Vários bloqueios internos, várias vozes. -E se ela me rejeitar? Não vá, não vá. Não vale a pena. Preferia ficar contemplando e contemplando, sem agir. E depois a frustração, mas ás vezes não, porque já estava acostumado a isso, uma vez que pensava que eu não perdia, apenas deixava de ganhar.Tolice.
Ás vezes não sentia a dor, outras vezes era como se estivessem perfurando-me com uma espada.Quando olhava os meus amigos tendo o sucesso de que eu apenas, fantasiava. E eles começaram a notar. E o pior, Elas começaram a notar. Aquilo tudo me deixava para trás. Uma vida sem graça, sem emoções. Apenas seguindo e fazendo o que me pediam, vivendo dentro de uma matrix. Estava na hora de mudar, e mudar para melhor. Mas como? O único caminho era o do questionamento. Porquê alguns cara tinham o sucesso e eu não? Porque? A resposta eu descobri: Em sua maioria, porque eles buscaram. E buscaram com toda a sua força, determinação, coragem e ambição que estavam me faltando.
Farto de sofrer, farto daquela vidinha, procurei as respostas. Não foi fácil. Encontrei muita coisa que não resolvia. Uma vidinha assim, não se muda da noite para o dia. Percebi, depois de muito sofrer, que a mudança é um sequência de ações, e não somente uma única ação. Me senti como se estivesse em uma densa floresta, sozinho, no escuro, na chuva, tendo de prover o meu próprio alimento, meu próprio abrigo, prover a minha própria sobrevivência. Era isso. Tinha de prover a minha sobrevivência, o que nasci para fazer. Perpertuar os meus genes.
Seria necessário mudar a minha imagem. Seria necessário definir metas. Seria necessário o esforço contínuo, o sacríficio, como em toda jornada. Deixar de lado tudo aquilo que não me servia, ter a coragem de jogar fora tudo aquilo que de que eu era escravo. Quebrar as correntes e sair correndo, não correr no sentido da fuga, mas correr para a luz, para um mundo novo que estava me esperando.
Ações. Fracassos. Persistência. Ações. Fracassos. Persistência.Vitória.Tudo estava começando a mudar, e de pouco em pouco enxergava a luz que meus olhos tanto precisavam. Começei a ver que existia um mundo diferente, um mundo em que podia me relacionar muito bem com as mulheres e com todos os outros. Aquela sensação de impotência se foi. Agora tudo é possível. Posso conversar com qualquer mulher que eu queira. Eu começei a perceber fortes emoções provando que eu era capaz, e quanto mais eu fazia, mais eu queria, não me cansava. Quando olhava aquele grupo de mulheres e com a coragem, ia falar com elas, e perceber que não tem nada de mais, nada de monstro (que só existia na minha cabeça), eu comecei a me dar conta que agora eu estava vivendo. É um sensação incrivel de alto poder. Vocês deviam experimentar. Ou melhor, eu convido a você que se identificou com esta história: Entre na floresta. Vai valer a pena.

Um abraço