Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#601538 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=S5ipl3Mrg14&feature=youtu.be[/youtube]

Curti muito esse video e ensina coisas incriveis para melhorar o inner.

Gostou da legenda? agradeça e de um feed, pois assim tenho um feedback e me motivo a postar mais :ae .


Off topic:
Caso não saiba para ver as legendas clique em "cc"
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#601550
reinaldo correa escreveu:ainda não vi o video. mais...
nossa manolo só tenho a agradecer...muito obrigado.

e esse pua julien é demais. primeira vez que vejo um pua cata tanta hb no direct.

To ligado eu curto muito o estilo dele, ele tem voz e bl fodasticos eu me inspiro nele e no gambler.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#601551 Muito bom o vídeo em, realmente não esperava tanto...
Fico feliz em saber que o fórum está melhorando muito ultimamente com materiais que focam no nosso interno e com muitos materiais sobre felicidade, que não está só em pegar mulheres...

E também acho que ele explica ali o porque de alguns entrar nessa vida, e acabar criando o "AA" ou aumentando em vez de diminuir essa ansiedade, acho que isso se deve ao caos que a comunidade faz, tantos tópicos, tantos materiais para combatermos o aa, acaba criando inconscientemente uma visão de que uma abordagem é uma coisa muito complicada, e deve muita luta para ser superada, acho que isso atrapalha em vez de ajudar...

Mais o vídeo é muito bom e identifiquei uma parte que ele fala de focar no positivo, isso é mágico, muito bom mesmo... valeu
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#601559
bonato escreveu:Muito bom o vídeo em, realmente não esperava tanto...
Fico feliz em saber que o fórum está melhorando muito ultimamente com materiais que focam no nosso interno e com muitos materiais sobre felicidade, que não está só em pegar mulheres...

E também acho que ele explica ali o porque de alguns entrar nessa vida, e acabar criando o "AA" ou aumentando em vez de diminuir essa ansiedade, acho que isso se deve ao caos que a comunidade faz, tantos tópicos, tantos materiais para combatermos o aa, acaba criando inconscientemente uma visão de que uma abordagem é uma coisa muito complicada, e deve muita luta para ser superada, acho que isso atrapalha em vez de ajudar...

Mais o vídeo é muito bom e identifiquei uma parte que ele fala de focar no positivo, isso é mágico, muito bom mesmo... valeu

de fato, eu antigamente estava confuso com tamto material, quando comecei a ver material sobre inner desenvolvi pastante, principalmente com os posts do pycho e lacoste
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#601560 O video é excelente.
Na verdade todos os videos do Julien são excelentes.
Os que mostram ele em ação e falando sobre teoria.
Parabéns pela tradução!!
excelente iniciativa!!
Tem apenas um erro substancial aos 1:56 min na palavra "exterior".
O Julien não quis dizer "exterior". Ele quis dizer resultado.
Ele falou "outcome" (que quer dizer resultado).
Ele repete o mesmo conceito logo em seguida dessa vez usando a palavra "result" (que igualmente quer dizer resultado).
Ele está se referindo a mesma coisa.
Ao fato de muitos puas principalmente iniciantes se apegarem ao resultado da interação.
Parabéns pela iniciativa e pela tradução!!
Tenho certeza que vai ser de grande valia pro pessoal que não entende inglês e muitas vezes por isso não está muito familiarizado com o material da RSD. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#601573
reinelt escreveu:O video é excelente.
Na verdade todos os videos do Julien são excelentes.
Os que mostram ele em ação e falando sobre teoria.
Parabéns pela tradução!!
excelente iniciativa!!
Tem apenas um erro substancial aos 1:56 min na palavra "exterior".
O Julien não quis dizer "exterior". Ele quis dizer resultado.
Ele falou "outcome" (que quer dizer resultado).
Ele repete o mesmo conceito logo em seguida dessa vez usando a palavra "result" (que igualmente quer dizer resultado).
Ele está se referindo a mesma coisa.
Ao fato de muitos puas principalmente iniciantes se apegarem ao resultado da interação.
Parabéns pela iniciativa e pela tradução!!
Tenho certeza que vai ser de grande valia pro pessoal que não entende inglês e muitas vezes por isso não está muito familiarizado com o material da RSD. :ae


Na verdade não, pois nesse caso o resultado seria algo dentro do exterior (no qual há, opinioens alheias, paradigmas sociais, reaçao da garota e resultados :D .