Kiza

PUA Avançado

#435932 Meu Chapa estou muito afim de fazer algo parecideo com isso, porém sou mais velho que a maioria que vem no fórum, não me sentirei bem, sou casado, é embaçado, quero te dizer que está é a cidade correta para qualquer PUA do brasil que se preze sair para sargear, tem muiiiiiiiita mulher, no centro, na Vila Arens, no Maxi, tem muita mulher linda, muita kojak, mulher de todo tipo, eu amo esta cidade e adoro sargear naquele centro...
Cara vai lá e arrebenta, se mecher nas minhas marmitas ( não leve embora, nem se case com elas) elas podem estar azedas( não prestam...) mas como são muito gostosas, de vez em quando é bom comer algo diferente...
BOA sorte...e boa farra...
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#436047 Eae Kiza, realmente jundiai tem muita mulher bonita ! Eu quem o diga, to ancioso pra marcar uma sarge com a gelera, fui no maxi shopping sabado, emu Deus que que era aquilo, só tinha hb TOP !
Avatar pua
Raft

Aprendiz

#438018 Po o povo agita e agita mas ngm faz nada vamo marca algma coisa ae
Lao

Aprendiz

#438066 Ai galera sou de jundiai tbm qualquer coisa vamos nos conhecer e marcar algo

tamo ai é só chamar blz..
Avatar pua
GRODT

Aprendiz

#438103 Semana passada fui no Maxi e vi alguns caras usando peacocking, pensei se eles eram PUA'S, anyway.
Estou namorando se não eu me encarregava de organizar um encontro da galera da região aqui.
RAFT toma a frente e manda MP pra todo mundo do tópico que disse que mora aqui e que ta afim de ir ao encontro
alguém tem que tomar a frente senão vai ficar esse lenga lenga pra sempre.

PS: Sabia que eu ja tinha visto o membro CTRL+C em algum lugar hehe
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#438199 Grodt, quando eu vou mandar uma MP ou tento postar uma resposta com o editor completo ou até mesmo tento criar um novo tópico, acontece um erro, linha 88 e blablabla,

Só consigo usar o 'resposta rapida'

Alguém sabe o que é isso?

Abraços
Avatar pua
Raft

Aprendiz

#438709 eu tbm nao to conseguindo posta nda soh consigo por resposta rapida...vamo no maxi sabado ou domingo...add eu ae no msn rafa_tcartagena@hot
Ow GRODT bora ae sai tbm se nao precisa pega mulher vamo troca uma ideia