Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

junior-canto

#346993 Fala Galera Pua. É um imenso prazer estar participando do site.
Sou de Vinhedo-Sp.
Vim ter conhecimento do site através de pesquisas que realizei pela internet, para obter uma melhor performance na arte da sedução.
Atualmente estou inciando. Tenho um pouco de dificuldade em abrir grupos,
mas venho lendo e praticando o MM e obtendo melhores resultados.
Minhas expectativas é de poder adquirir e dentro do possível somar diversas experiencias com o grupo.
Meu estilo MM.
Ponto forte: Bom visual, possuo uma boa habilidade de transmitir atração, desempenho um bom conforto.
Ponto fraco: Dificuldade em partir para sedução. acabo tornado amigo do alvo.
Principais interesses: desenvolver uma boa técnica de sedução e dentro de um curto prazo poder interagir mais.
Procuro praticar treinos em qualquer situação. no trabalho, em shoppings, passeios e até mesmo no trabalho.
O tipo de PU que prefiro é o de mulheres sozinhas, mas tenho focado em abrir grupos pois tenho uma boa dificuldade.
Habilidades que pretendo desenvolver, tornar-se um cara muito mais social, sendo uma pessoa muito mais agradável com mulheres, amigos e profissionalmente no meu trabalho.
Desde Já agraço a oportunidade de poder participar. E quem quiser ou precisar de uma dica de vinho é só me perguntar. Sou Sommelier Profissional e estou aqui para poder ajudar.
Um grande abraço