Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#421993 E aeew Caambada, Tudo Sussa?

Tenho Recebido muitos Mp's de membros novatos aqui do forum(umas 5 essa semana) pedindo ajuda sobre como iniciar no modo Indirect e por incrivel que pareça até neguim me pedindo pra ajudar com o direct. Sendo que sou um Indirect player nato, e por incrivel que pareça os caras ficaram satisfeitos kkkk', e o melhor agora que estou começando a ir pro direct e juntando os dois estilos.

Estou juntando os dois estilos e tentando fazer meio que um jogo que se adapte bem para quem é novato como eu que só tenho 3 meses de PU, mais uma evolução que eu considero notável para mim, lendo o Mode One e David X eu percebo que da para usar O Modelo M3 com algumas modificações no game direct, o que ajudaria bastante os novatos no direct, é o que eu Chamo de Jogo Hibrido, o que seria a junção dos conceitos dos 2 estilos mas com algumas modificações.
O Tópico está um pouco grande, mas realmente vale a penar ler até o final.

Hoje vou mostrar como usar o modelo M3(o modelo do mystery method)Com o Direct Game. Primeiramente vou mostrar o Modelo M3 normal sem as modificações.

M3 NormalATRAÇÃO
A1 - Abertura (Openner).
A2 - Interesse de Mulher para Homem
A3 - Interesse de Homem Para Mulher.
CONFORTO:
C1 - Conversa.
C2 - Conexão.
C3 - Intimidade.
SEDUÇÃO:
S1 - Foreplay (o que viria a ser os instantes antes do Sexo onde começa a sedução).
S2 - RUM(Resistencia de Ultimo Minuto)
S3 - Sexo.

Esse é o Modelo M3 utilizado no indirect, mas fazendo alguns ajustes esse modelo é o perfeito para os novatos no PU, porque ele pode ser modificado e aplicado quase todo o conceito do mundo PU, Inclusive os conceitos do direct game.

Agora eu irei mostrar como fica os Modelo M3 adaptado pro direct game

M3 Adaptado para direct GameATRAÇÃO
A1+A2+A3= A³ - Openner Direto + Interesse de Homem para mulher + Interesse da mulher para o homem

CONFORTO:
C1+C2= C² - Conexão com intimidade, Rapport ,mas sem diminuir os niveis de atração.

SEDUÇÃO:

S1+S2=S² - Foreplay, Seguido de Sexo.(explico melhor no decorrer do tópico)

OBS: S² se lê "S" ao quadrado. assim como as outras letras tambem se lê dessa forma.


Viram as diferenças entre o modelo M3, no direto e no indireto? Reparem que no indireto são 9 fases e no direto apenas 3, ou seja foi adaptado para seguir a velocidade que tem o modo direto.
Repare tambem que as conversas na parte de conforto,(o famoso fluffy talk ou papo furado) foi retirado, pois fluffy talk no direto é uma coisa desnecessária e é necessário ao maximo evitar fluffy talk, Foram diminuidas tambem as fases e aumentado a intensidade de cada fase, pois no direct é isso OUSADIA E INTENSIDADE.

Agora irei explicar os detalhes de cada fase do M3 Adaptado ao direto:

ATRAÇÃOA1+A2+A3= A² - Openner Direto + Interesse de Homem para mulher+Interesse de mulher para Homem
O Pua chega na garota ou até mesmo no grupo, joga seu openner direto e atinge o ponto de interesse do grupo ou da HB, logo após continua sempre demonstrando os seus reais interesses, passando pelos shit test's com êxito, sempre com sua linguajem e voz confiantes.

Ex:Oi tudo bem?...eu estava ali te olhando e te achei muito linda, e quero te conhecer... Prazer meu nome é Arnoldo Diniz.
Hb: Prazer Fulana.
Eu: Sabe fulana, você é uma garota de sorte porque foi uma das garotas que escolhi para ser a primeira que irei beijar essa noite.
Hb: Hã? o que? assim direto?
Eu: É , eu sou um cara que gosto de demonstrar meus interesses logo de cara, sem rodeios ou bajulações, Mas pode ficar calma eu gosto de conhecer primeiro uma garota antes de beijá-la.
(Continua na proxima fase)

Interesse de Mulher para Homem:
Isso não merece muita explicação, porque?
Porque se vocÊ chegou em uma garota e demonstrou seus interesses logo de cara mas a HB ainda não parou a conversa ou saiu de perto de você é porque em 90% dos casos ela está interessada.
Mas Tio Arnoldo ela me deu um fora, não tem como eu continuar!
Não cara, ela não te deu um fora, ela apenas deu uma resistencia basica, isso é normal no direct game e é ai que você tem que ter jogo de cintura e ousadia pra responder com êxito as resistencias dela
Exemplo:

Eu: Sabe fulana, você é uma garota de sorte porque foi uma das garotas que escolhi para ser a primeira que irei beijar essa noite.
Hb: Hã? o que? assim direto? eu não beijo caras que não conheço, eu preciso conhecer primeiro.
Eu: Minha cor favorita é preto, gosto de animaise de curtir a vida, Pronto agora vamos ao beijo !
HB: Eu não sou nenhuma piranha.
Eu: E é por esse motivo que eu quero que agente fique juntos.
HB: Eu sou uma mulher de respeito.
Eu: Eu tenho certeza disso, eu só chego em mulheres dignas de respeito.

Viu meu caro amigo, 90% das vezes que uma mulher dá uma resistencia ou um fora mas continua a conversar com você ela está interessada em você, então não se deixe abalar por isso, apenas responda calmo e indiferente e ousadamente as resitencias dela. OU SEJA JOGO DE CINTURA.
Observer tambem que você já pode tentar o KC aqui mesmo na fase de atração, Diferente do M3 normal onde você tem que criar conforto para conseguir o beijo. Mas isso vai do Feeling de quem estiver jogando

AAAAAH, entendiiii, Obrigadão Tio Arnoldo!


Proxima fase:

CONFORTOC1+C2= C² - Conexão com intimidade, Rapport ,mas sem diminuir os niveis de atração.

Aqui é a hora em que você usa para os dois se conhecerem melhor, criando rapport, conexão com intimidade, conversando sobre gostos, sonhos para o futuro etc. MAS SEMPRE COLOCANDO TENSÃO SEXUAL para não diminuir os niveis de atração, após um tempo nessa fase a Hb já abaixou os BITCH SHIELDS dela e ela não dará muita resistencia para o jogador. Como disse é uma fase onde os dois se conhecem melhor, mas evite ao maximo fuffy talk, e outra observação RAPPORT E FLUFFY TALK SÃO COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTES (Explicarei isso em outros tópicos).
Exemplo de conforto :(volte até o primeiro dialogo para você interder o desenrolar da conversa)

Eu: É , eu sou um cara que gosto de demonstrar meus interesses logo de cara, sem rodeios ou bajulações, Mas pode ficar calma eu gosto de conhecer primeiro uma garota antes de beijá-la...
Eu: Então fulana, já vi que você é bonita, mas beleza é uma coisa comum, como você pode ver há varias mulheres bonitas por aqui, o que você tem além da beleza que diferencia você das outras garotas? algo que me faça ficar mais atraido por você do que por elas?
HB: Á eu sou amiga, simpática gosto de curtir a vida, Minha personalidade é BLÁ,BLA, BLÁ.
Eu: Hmm, que bacana eu aposto que é.

Dai você pode engatar o KC tbm, ou pode continuar a conversa utilizando perguntas de rapport como:

"Qual a coisa mais loucaque você já fez?
Péça pra ela contar a história mais engraçada que aconteceu na vida dela e etc."

Aqui é onde você usa toda sua habilidade de conversa, você intensifica o kino, utiliza de tensão sexual maior como falar nos ouvidos dela e etc.
Aqui É A HORA DA OUSADIA E CRIATIVIDADE JUNTAS.

Tio Arnoldo outra pergunta, EU posso usar ROTINAS?

Mas é claro cara, você pode sim usar algumas rotinas mas use poucas seja, mas prefira ser natural pois ajuda bastante no seu desenvolvimento. Mas Evite ao maximo fluffy talk que são conversas como: Quantos anos você tem, Onde você mora, Em que você trabalha.... Evite essas conversas ao maximo, prefira usá-las somente depois de criar uma atração e rapport fortes.

AAAAH, Mais uma vez Obrigado tio Arnoldo !


Agora vamos a ultima fase:

SEDUÇÃOS1+S2=S² - Foreplay, Seguido de Sexo.

Aqui é onde você já está com o conforto e atração completamente encaminhados, é a hora onde vocÊ a convida para ir em outro lugar ou para a sua casa, é a hora onde começará as preeliminares e o final do seu jogo direto.

Foreplay:
Aqui é onde começa as relações, Intensificação maxima do kino como tocar na bunda, Seios e etc. Tensão sexual aumentada como mordidas sensuais, Cochichar sacanagem no ouvido da HB e onde começa a preeliminar e emcaminha pro sexo.

Sexo:
Aqui você já passou todos os passos, deixou claro ao decorrer do seu jogo que queria levar ela para cama e trocar orgasmos com ela então com isso é muito dificil que haja resistencia de ultimo minuto (RUM) pois ela já sabe o motivo pelo qual ela está lá com você, agora aqui meu caro amigo é com você é TCHACA NA BUTCHACA!



Bem gente foi isso, eu fiz esse tópico especialmente para os novatos que estão com duvida no direto e que estão me mandando MP'S para mim, qualquer coisa mandem MPs que eu ajudo vocês.
Esse tópico concerteza membros novatos e experientes, mesmo eu não tendo tanta experiencia com direct eu já tive algumas boas sarges utilizando essa estratégia. Se algum membro mais experiente quiser adcionar mais alguma coisa só falar comigo.

Em breve o tópico : CONCEITOS DO JOGO HIBRIDO, APRENDA A SER UM JOGADOR USANDO OS DOIS MODOS JUNTOS

AGORA SE EU TE AJUDEI, COMENTA AII OU PELO MENOS AGRADECE

Chuck AprovesImagem

Chuck Norris Aprova este tópico, ele está agora somente esperando, se você não comentar assim que fechar a pagina ele sairá de seu monitor e acertará um RoundhouseKick em você, Então é melhor dar um Feed, e vocÊ cotinuará vivo pra dizer que sobreviveu ao chuck
[/quote]
nolram

Veterano - nível 10

#422024 hey! ótimo tópico brother
realmente foi um tópico muito interessante e muito bem bolado
deve ler mais vezes eu creio q me ajudará valew mesmo
falow
DrawBoy

Aprendiz

#422033 Ótimo tópico Arnoldo ! :ae
Desse jeito fica mais fácil de passar de fases, sem se atrapalhar, porque no começo enquanto o jogo não foi internalizado, pelo menos eu, de vez em quando me perco. kkk'
chico bento

Aprendiz

#422754 Salve :ae

Cara, gostei do teu post, na minha filosofia eu gosto de juntar os estilos numa mistureba e tacar tudo sendo natural, e isso vai me ajudar ^^. Vou tentar sim aplicar as coisas mais com algumas trocas pra adaptar ao meu estilo. Um post como esse merece uns feeds a mais né galera?

Abç e vlw pela contribuição :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#426291
chico bento escreveu:Salve :ae

Cara, gostei do teu post, na minha filosofia eu gosto de juntar os estilos numa mistureba e tacar tudo sendo natural, e isso vai me ajudar ^^. Vou tentar sim aplicar as coisas mais com algumas trocas pra adaptar ao meu estilo. Um post como esse merece uns feeds a mais né galera?

Abç e vlw pela contribuição :ajoelhar


é verdade , os tópicos que agente tem um trabalhao pra fazer qse ninguem comenta, mas quando eu fiz um tópico rui td mundo comenta kkkk'
Kiza

PUA Avançado

#426340 é interessante, não sei se é meus estilo de jogo, mas se eu lembrar, qq hora vou usar suas dicas para ver se funciona...