Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#421993 E aeew Caambada, Tudo Sussa?

Tenho Recebido muitos Mp's de membros novatos aqui do forum(umas 5 essa semana) pedindo ajuda sobre como iniciar no modo Indirect e por incrivel que pareça até neguim me pedindo pra ajudar com o direct. Sendo que sou um Indirect player nato, e por incrivel que pareça os caras ficaram satisfeitos kkkk', e o melhor agora que estou começando a ir pro direct e juntando os dois estilos.

Estou juntando os dois estilos e tentando fazer meio que um jogo que se adapte bem para quem é novato como eu que só tenho 3 meses de PU, mais uma evolução que eu considero notável para mim, lendo o Mode One e David X eu percebo que da para usar O Modelo M3 com algumas modificações no game direct, o que ajudaria bastante os novatos no direct, é o que eu Chamo de Jogo Hibrido, o que seria a junção dos conceitos dos 2 estilos mas com algumas modificações.
O Tópico está um pouco grande, mas realmente vale a penar ler até o final.

Hoje vou mostrar como usar o modelo M3(o modelo do mystery method)Com o Direct Game. Primeiramente vou mostrar o Modelo M3 normal sem as modificações.

M3 NormalATRAÇÃO
A1 - Abertura (Openner).
A2 - Interesse de Mulher para Homem
A3 - Interesse de Homem Para Mulher.
CONFORTO:
C1 - Conversa.
C2 - Conexão.
C3 - Intimidade.
SEDUÇÃO:
S1 - Foreplay (o que viria a ser os instantes antes do Sexo onde começa a sedução).
S2 - RUM(Resistencia de Ultimo Minuto)
S3 - Sexo.

Esse é o Modelo M3 utilizado no indirect, mas fazendo alguns ajustes esse modelo é o perfeito para os novatos no PU, porque ele pode ser modificado e aplicado quase todo o conceito do mundo PU, Inclusive os conceitos do direct game.