Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#449521 :legal,, valeu lougan.
Mas o incrivel é que é verdade, muitos aqui no forum utilizam esse estilo inconscientemente. e o que estou fazendo é abrir os olhos deles...
Em breve posto a 2° parte... que é o conceito dos estilos.
The Seduction King

Aprendiz

#453569
ArnoldoDiiniz escreveu:
The Seduction King escreveu:É esse jogo flex e o que deixa muitos iniciantes confusos "ei isso é direct ou indirect :confuso " , já tinha identificado essa mistura de jogo nos relatos do Lougan, mais acho que só depende de calibragem e com uma boa pratica do jogo essa mistura pode vir acontecer inconscientemente, não acho que é um asunto que venha aser tão relevante pois vc praticando indirect e Direct vai saber a hora de usar os dois :sorri.

sou iniciante e mesmo tendo o identificado tem muitos iniciantes que ainda não entenderão :D

Parabéns pelo tópico!! :ae


Nada, esse jogo é o melhor para os iniciantes, pois a junçao dos 2 é um estilo perfeito. E sendo bem explicado os novatos podem ter uma evolução ótima...



Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer... eu não quis passar que essa junção seria pior para os iniciantes, quis dizer que mesmo eu tendo entendido essa junção de jogo nas sarges de Lougan, muitos iniciantes não capitaram, nao sabem se é direto ou indireto

ArnoldoDiiniz escreveu:sou iniciante e mesmo tendo o identificado tem muitos iniciantes que ainda não entenderão :D

Quis passar que, mesmo não achando tão importante o aprofundamento no assunto, o Tópico seria de grande importância para os novatos, no entendimento dessa soma de INDIRECT+DIRECT


Mas hoje quando vi esse vídeo por qual acho que você foi inspirado e influenciado:http://www.youtube.com/watch?v=PrMTZ_zeNA8&feature=related
foi quando realmente entendi a importância da fusão desses poderes, a magica por detrás disso :sorri


Se foi isso que lhe inspirou acho que devia ter posta no tópico :parado ,pois não posso negar que foi mais esclarecedor, e que fiquei fascinado com o carisma desse cara, que me transmitiu segurança e uma grande sensação de paz ou sei la como se chama o que eu senti :yaaah ... o oposto de ter que ler quando se esta um pouco entediado :grump . mais deslumbrado fiquei quando quando ele falou em usar palavras indiretas com intenções diretas e fez a demostração :louco


Então cara, quero te dar os parabéns pela sua iniciativa nesse tópico :parabens, e dizer que estou mais que nunca ansioso e realmente na expectativa de espera pela 2º parte, na qual acho que vc deveria focar em demostração verbal de abordagem "indiretas" com intenções diretas, já que não postaram um outro vídeo de [font=arial, sans-serif]Adam Lyons [/font] :ajoelhar sobre o assunto.

Esperamos ansiosamente


jogo direto + indireto= 2 poderes combinados!! sem duvida o melhor para todos!!! :D


Tópico realmente de grade importância, abraço:ae.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#456483 É isso mesmo, pega-se o que tem de melhor nos dois métodos. Na verdade acho que a maioria de nós já fazemos intuitivamos, depende da situação e da HB.
Além dos mais não acredito que exista alguém 100% indirect e 100% direct.
Porque separar se podemos misturar?
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#456654 Nossa Seduction king, obrigado, e sim me inspirei nesse video do adam lyons e tbm senti essa sensação de paz kkkk'
Cara estou trabalhando no 2° tópico e em breve postarei, Abrazz...