Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Fearless

#367757 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iwM4fborwJk&feature=related[/youtube]




pra quem não conhece, kate upton é uma modelo de biquini americana de 19 aninhos LEGITIMA HB10 pra mim

a sobe fez esse comercial( genial por sinal) desafiando os caras a encararem ela olhando SOMENTE nos olhos por 45 seg

tive que olhar varias vezes( uma nos olhos e o resto pra analisar o "pacote") aihuoheoeheouh
gH0ST

Aprendiz

#367759 bãããã.. embaçado conseguir, mas pelo menos agora tenho como treinar em casa o/.. HAHAHAHAHA

muito bom o video :ajoelhar

sem mais '
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#367776 Huhauhauahuahuaha... É bem complicado, mas eu consegui!! :rolf

Se fosse na real, cara-a-cara com ela, acho que seria mais difícil resistir à tentação de seus movimentos me chamando para olhar pro seu corpo.... mas eu tentaria resistir, com certeza! :louco
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#367812 Eu travei o olhar, não olhei abaixo do nariz, mas que foi dificil foi, Oh sufoco
Belo exercicio pra treinar contra essas kojaks que fica provocando pra cair na delas
O segredo é olhar entre os dois olhos :ae
Bruce

Veterano - nível 10

#367825 kkkkkkkkkkkkkkkk'


Muito bom! Ganhei também! Com muita dificuldade e esforço. Agradeço a meu pai, minha mãe... :rolf


Mas é muito legal o vídeo, ainda que pessoalmente o bicho pegasse 7 vezes mais.


PS - Êta nóis... Como tem mulher boa nesse mundão de Deus... Se ela fosse só bonita, beleza. Mas ela também sabe explorar a sensualidade dela a níveis estratosféricos. O negócio com ela deve ser sério, mano! É 18+ forever! kkkkkkkkkk'

Hugs!