Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

kayro Loes

Aprendiz

#901381 Saudações, galera! :yaaah :yaaah

Meu nome é Kayro, tenho 22 anos e sou de Salvador, Bahia.

Conheci o PU há bastante tempo, mas como muitos, no inicio, não tive a real disposição de adotar como meu estilo de vida.

Sempre me considerei forte com as mulheres. Nunca fui de namoros longos, uma semana com a mesma parceira já pulava fora.
Até que comecei me envolver com uma mulher muito interessante (na época) e fui levando... ficamos 2 anos e alguns meses juntos, onde tivemos uma filha.
Durante o relacionamento eu acabei caindo na zona de conforto e meio que fiquei antissocial. Como não soube administrar o relacionamento, acabamos nos separando. Faz uns 6 meses.

Saindo do relacionamento, eu me vi sem ter pra onde ir... já não sabia mais como chegar em uma mulher. E até hoje me encontro nesta situação. Tenho tido grande dificuldade em manter diálogo com mulheres, estou sempre preocupado com o que dizer e como me comportar.

Tenho boa aparência, bom comportamento e intelecto, emprego de status, embora pouco remunerado. :chora

No entanto, não consigo mais abordar uma garota e levar a conversa. Me falta sempre palavras, as vezes fico até nervoso e não consigo fechar.

Nunca fiz nada até o final. Sempre que começo alguma coisa, mudo pra outra antes do término e assim vai.
Lembrei dessa comunidade. Então resolvi mergulhar de cabeça no PU :mau . Não só pra voltar a ter sucesso com as mulheres. Mas pra melhorar como pessoa.

Tô seguindo o post do #T7 "COMO INICIAR NO PUA". Comecei a ler o livro Mystery Method agora e estou confiante de que tudo vai dar certo! :ae

Abraço, galera!
Vamos juntos!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#901388 Bem vindo ao puabase, Kayro. Local de ensinamentos, aprendizagem e compartilhamento de experiências!

Além da leitura, não esqueça o mais importante.. PRATICAR. Isso irá te deixar no ponto necessário pra evoluir mais e mais!

Abraços e sucesso pra ti :D