Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#264315 Na minha cidade ocorre uma tradicional festa nos domingos do mês de maio , em uma praça mega movimentada . Meu Wing e eu nos falamos e combinamos de nos encontrarmos no local .
Fui me preparar , fiz um playslist maneiro , com músicas Master of Puppets do Metallica (veja a tradução ) , Não Uso Sapatos do CBJR e Reggae das Tramandas do Armandinho . Recomendo todas , ajudam mt a aumentar o Inner . Tomei meu banho ouvindo , escolhi a roupa (gola v branca mangas compridas , bermuda listrada kayland e tenis nike all court , relógio mormaii ), me arrumei e parti .
Sempre observando minha BL com cautela ... De inicio conversamos com algumas amigas de longa data , social proof em alta .. Já estavamos notando IDIs de várias HBs . Decidimos partir logo para campo .
Tive 3 alvos ao total . Meu wing tb . Vou relatar 2 sets em que obtive sucesso com meus alvos .

Set 1
Nesse dia eu tava com a rotina do gay na cabeça .. Eu tb já tinha grande calibração com ela ..
Avistamos um Set duplo ... Uma HB 7,5 e uma 8 . Fomos lá .
Jogamos a rotina do Gay .. Elas dão gargalhadas e não acreditam no "ocorrido" kkkk
HB 7,5 : Aaaah , gostei muito das roupas de vocês .. Não estão gays !
HB 8 : Tão legais sim , mas que loooucura , não ?
Educ : Não acreditamos , maluquice mesmo ..
Nesse momento começa a rolar fluffy talk .. Elas perguntam nossos nomes , ótimo IDI . Mechidas nos cabelos a todo instante ..
Meu wing sugere que todos nós fossemos sentar em um local próximo .. E foi feito .. Sentamos os 4 , disparei os Negs no alvo .. Notei que ela tava ficando um pouco envergonhada .. Comecei a ser mais sutil .. Estava bem isolada na conversação do grupo ..
Continua a rolar mais fluffy talk , comecei a dar mais atenção pro alvo ... Ela investia muito na interação ...
HB7,5 : Olhe Educ, como minhas mãos estão frias ! (Ela segura por um tempinho minhas mãos para que eu pudesse comprovar )
Fizemos o teste das melhores amigas .. deu certo .
Senti que a Hb estava um pouco insegura por estar em um local muito movimentado .. Tava bastante desconfortável .. Não quis tentar o KC .. Ou deveria ? Espero sugestões !
Até que decidimos ejetar . fechamos com PC .. Combinamos de marcar um Cineminha
Vale a pena ressaltar que a HB8 estava dando altos IDIs pro meu wing .

Set 2 Esseee rendeu ! kkkkkkkkk :ae
Curiosamente nós haviamos observado o grupo quando passamos por ele rapidamente uns 20 minutos antes de irmos abrir .. Encontramos as 3 Hbs (9 delicia , 7 e UG ) em um local distinto do primeiro . Não hesitamos e nos direcionamos .
Novamente jogamos a rotina fo gay kkk Muito bem calibrados .
[...]
HBs riem também , pareciam não acreditar e ficam curiosíssimas sobre a situação
Hb9 : Acabei de me mudar pra cidade .. Tem muitos caras assim por aqui ? kkk (Mechidas no cabelo e contato visual constante)
Começa a rolar fluffy talk .. Mantive o alvo isolado novamente , dando mt atenção para a UG .. Disparando negs calibradamente .
Descobrimos que a Hb 9 e a UG são de Goiânia .. HB 7 é daqui mesmo .. Até que a HB 9 pergunta minha idade (assim que pergunta , rola uma mordidinha no lábio bem safada ) .
Educ : Vou fazer 15 mês que vem (PS : Tenho 13 , ainda demoro a fazer 14 ) kk E tua idade , é qual ?
HB : 16 (Confesso que a crença de idades me abalou um pouco , mas segui firme )
Reparo um piercing no nariz , um na orelha e uma linda tatuagem nas costas .. O perfil dela era bem metal ..
Até que pergunto se ela gostava do Gênero musical ..
HB : Nossa , amooo ..
Educ : Que que tu costuma ouvir ?
HB : Ouço Slipknot , Angra e muuuuito Avenged Sevenfold .
Educ : Não aprecio mt Angra .. Avenged sim é bom ! E o Rock in Rio ? Tá animada pra ir ?
Hb : Ixiii , acho que nem vai rolar . Os ingressos esgotaram , não ?
Educ : Sim , mas ainda bem que eu garanti o meu ! ( Contato visual constante ) Venha , preciso comprar uma água. (Toquei no braço dela , ela concorda em me acompanhar ) ..
Comprei a agua em copinho, tratei de beber rapidamente , mas sem parecer sedento .. Mais mordidinhas no labio durante o contato visual .. Até que nos sentamos isolados do grupo , onde estava o meu wing com as amigas .. Procurei falar mais no pé do ouvido com os rostos colados .
Educ : Acho que devemos nos beijar ! Não sei se devo resistir mais ..
A Hb fica em silêncio e abre um sorriso cretino .. Decido fechar logo . Uso kino em sua nuca , abro um sorriso e ....
KCCC delicioso ! :yaaah
Tirei meu Iphone made in china , mas mt maneiro kkkk e anotei o telefone dela ! Aguardo um Day 2 .

Feeeed Puarada ! :ae
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#264522 caramba...13 anos e jogando assim ja???

esse tem futuro.

...Mano Tenho 14 anos....C vai no rock in rio mesmo???...Eu to acho q vou....
Passa seu msn ai....pragente combinar depois...quem sabe da pragente se encontrar la.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#264540 nossa mano! um de 13 anos, um de 14... vcs deram sorte demais de conhecer PU nessa idade. Vao virar maquinas no ensino medio (q é onde eu to).

Sobre o segundo relato eu n tenho mt o que comentar. Sobre o primeiro, vai uma dica: a partir do momento que vc se pergunta se deve beijar, é pq o clima ta bom e ta na hora de fechar. Se a HB tava timida, isolava ela q nem vc isolou a HB9, num lugar sem gente.

No mas, ótimo game!
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#264549 Quarto RC aqui já ! To muito feliz de tá no PB ... Desde garoto fui incentivado a ser um sedutor !
Digao 97 adc lá Rock in Rio vai ter mt sarge pra gente bro !
[email protected]
Valeu pelos feeds galera !
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#264586 Po , meu Inner tá nas alturas pra essa semana ! AHUAHUAHU
Domingo que vem tem mais .. Tô mega afim de ir no show do Jack Johnson no Rio ...
Vamos ver se tô calibrado no direct ainda ! Quero cada vez derrubar mais a crença de idades !
cadu_lima

Aprendiz

#284206 Você tah jogando muito bem tendo 13 anos, nessa idade eu era um TFM!!! continue jogando assim que daqui a algum tempo vc vai estar voando!!!