Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#368870 Fala Galera!!!

Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!


Primeiramente aqui quero falar, que não estou difamando a religião, estou apenas descrevendo o fato decorrido com uma HB 8 que conheci, como o fato e real tinha que descrever alguns detalhes.

KC & FC HB 8 (Crente e Virgem em 5 Encontros)

Olha galera esse caso e verídico, quero deixar bem claro que o mérito e todo meu, por que na época eu não conhecia a comunidade PUA e nem o mestre “Mystery” .Esse caso e meio antigo começou em dezembro do ano passado, mas decorreu o fato em janeiro deste ano de 2011. Apesar do tempo eu só tive contato pessoalmente com essa HB 8 umas 5 vezes (encontros) e mesmo assim consegui essa façanha. Vou tentar explicar bem detalhadamente as técnicas utilizadas por min nesse jogo natural na época, me desculpen por não lembrar dos fluf talks, mas pq tem muito tempo, e foram muitos pra chegar nesse resultado.

COMO TUDO COMEÇOU

Era dia das crianças 12 de outubro de 2010, meu namoro tava uma merda, era feriado e eu não queria ir na casa da minha namorada (agora e ex-namorada), quando eu recebo um telefonema de minha Wing, isso mesmo minha wing (mulher) que a mais de 2 anos não me ligava (pq ela tava namorando e eu tbem e ela e eu trocou de N°), não sei como ela me ligou e me disse disse:

Wing - Oi Type blz? Ce sumiu hein…..rsssss

Type - rsssss, sumi nada foi vc que sumiu....fluf talks

Wing - Olha tem uma gatinha aqui, que eu tenho que te apresentar (não e a HB8 Crente)

Type – Blz, mas e seu namorado

Wing – Ta viajando, e a sua namorada?

Type – Ta aqui querendo que eu veja ela no feriado, mas vo não vo ai conhecer essa gatinha.

Wing – pode vim, se quizer dorme aqui em casa. (ela mora em outra cidade)

Tomei banho montei na moto e fui, deixei namorada, não avisei ninguém e fui...Chegando La fui conhecer a tal gatinha deu fail, a pai dela não deixou ela sair de casa, mas tinha uma novidade na área a irmã da wing era uma HB 8,5 e eu ainda não tinha ficado com ela, ela começou a me mandar vários idi’s (na época nem sabia o que era isso, so achava que ela tava me dando bola mesmu rssssss), resumindo fiquei com essa HB 8,5 irmã da minha wing, passei a noite lá, cheguei em casa minha namorada tava loka!!!!!!!!!!!!!!!, tinha ido na minha casa me procurar me ligou 300 vezes e me mandou msg me chingando todo!!!, era 6:00 da manha ela ainda estava me ligando eu atendi, e inventei uma desculpa que tava no sitio do meu pai a moto furou o pneu e eu tive que passar a noite lá, ( 3 dias depois terminei meu namoro de 1 ano e 4 meses).

SOCIAL PROOF NA CIDADE

Comecei a frequentar a cidade que minha wing morava e conseqüentemente continuei ficando com a HB 8,5, eu e essa HB 8,5 (irmã da wing) ficamos um tempo juntos saiamos muito na cidade e até pra cidades vizinhas em festas, eu e ela era bem vistos, e eu tbem já conhecia uma galera legal naquele lugar, tinha um bom social proof.

CONHECENDO A HB 8 Crente

Uma bela noite ( já era dezembro) eu minha ficante HB 8,5 e minha wing estávamos na praça da cidade anoite quando o telefone de minha wing toca, (era a HB 8 Crente), minha wing tava muito ocupada conversando com um cara e passou o telefone pra HB 8,5 que tava comigo elas conversaram um pouco e a HB 8 Crente, ouviu minha voz e perguntou quem era, a HB 8,5 disse e o Type quer falar com ele? E a HB 8 Crente disse sim, conversei com ela uns minutinhos falei um pouco sobre min e os fatos decorrentes da noite (minha wing brigando com um cara) e depois ela desligou.
Foram passando se os dias e a HB 8 Crente sempre ligava pra minha wing conversava um pouco e perguntava de min, até que um dia ela pediu pra falar comigo e pediu meu telefone
(Obs: A HB 8 Crente não sabia que eu estava ficando com a HB 8,5 irmã da minha wing e AS DUAS SÃO MELHORES AMIGAS estudavam juntas)
Ela começou a me ligar e ficamos no fluf talk uns tempos, eu tinha uma pré-seleção grande e um social proof tbem....ela já estava interessada e eu ficando com a melhor amiga dela e ela não sabendo, ate que eu dia ela me mandou uma msg me chamando de “meu amor”, ai a casa caiu tive que contar tudo pra ela no mesmu dia....Ela FICOU PUUUUUTAAAAAAA!!!!!!!.
E parou de conversar com a HB 8,5 que ficava comigo, e comigo tbem...rsssss, passaram se os dias e minha wing tinha planos de morar na minha cidade em janeiro deste ano de 2011, bolei um plano pra sair fora da irmã dela que eu ficava (HB 8,5) e ficar saindo só aqui mesmo na minha cidade com minha wing que tanto adoro (somos parceiro de festa a 9 anos).

JANEIRO DE 2011

Minha wing e eu voltamos a sair juntos, e um dia ela me disse a HB 8 Crente vai vim morar aqui na cidade pra estudar e trabalhar, meus olhos brilharam, pensei quem sabe tenho chance agora, to solteiro já tem uns 2 meses que não conversamos mais já deve ter passado a raiva....rsssssss (ainda não nos conhecíamos pessoalmente). E ela veio morar na minha cidade minha wing logo me avisou que ela estava na cidade e marcou que o dia que ela fosse lá me chamava, e foi assim que aconteceu, minha wing foi na casa dela me deu o end. E me chamou sai da aula mais cedo e fui conhecer ela pessoalmente, chegando lá foi meio estanho, elá não demonstrou nem um idi’ nenhum mesmo, pensei logo que ela não tinha gostado de min, pq um dia no nosso fluf talk ela disse que não gostava de homen moreno, so gostava de homens brancos (preconceituosa) eu sou (moreno do cabelo liso tipo indiano). Deixei essa historia pra lá e depois fui embora, não liguei mais pra ela.
Passou uns 5 dias ela não agüentou e ligou, conversamos mais uns dias (enrolei ela) e depois chamei ela pra sair, ela topou na hora.

PERFIL DA HB 8 CRENTE

Extremamente seletiva, ficou com pouquíssimos caras
Tinha um nome muito limpo na cidade como menina de casar, tinha orgulho de ser difícil sempre se vangloriava disso e de que era virgem e evangélica e tal. A minha wing e e irmã dela HB 8,5 falava muito bem dela.
Cheia de frescura de que acha isso errado aquilo errado e tal.
Todos os garotos da cidade babavam ela, pela beleza, e Por ela ser uma menina correta e de família evangélica e virgem...

INICIO DO JOGO

Tomei aquilo como algo pessoal (o fato de ela gostar so de gente branco)e comecei a jogar do jeito que eu sabia, pois na época não era PUA, apenas tinha lido algumas coisinhas e não tinha interessado pelo assunto.

- Encontramos em uma sorveteria perto da casa dela (obs: não pude buscar ela em casa por causa da família dela que e muito tradicional e eu teria que ser apresentado como namorado dela primeiro, pra depois sair com ela) ficamos no fluf talk e ela me mandando vários idi’s continuei conversando e na hora que ela disse que tinha que ir embora eu parti para KC, concluído e despedi dela.
Conversei com ela nos dias seguintes e disse a ela que não tinha gostado de sair com ela escondido que preferia fazer as coisas do jeito certo e tal (dando uma de certinho) ela disse que concordava mas que a questão da família dela era assim e tal, ela tinha chegado na cidade tinha pouco tempo e que não podia sair me apresentando como namorado assim (adorei)

- Marcamos em uma lanchonete onde rolou um papo mais pesado, que eu falava sobre a questão dela ser virgem com 18 anos, ser crente e não poder sair sem ser escondido não daria certo comigo pq eu tinha 27 anos era experiente e queria uma mulher de verdade, e que também ela era virgem e eu não queria intrometer em uma coisa tão pessoal dela, e disse que era a ultima vez que agente ia ficar, ela ficou meio sem graça, e na hora que fomos nos despedir ela pediu pra min levar ela até perto da casa dela, a pé, chegando em um escurinho ela pediu pra min parar, e demos uns amasso bem gostoso, EJETEI, mas notei que algo tinha mudado.
Ficamos sem conversar mais uns 7 dias, ele me liga com uns papinhos bobos e me chama pra sair......eu disse UQ??????????? Mas vc disse que não poderia sair comigo, so poderia encontrar na rua em alguma lanchonete ou sorveteria perto da sua casa agora ta me chamando pra sair?, ela ficou meio sem graça inventou umas desculpas mas continuou o convite, e cortei disse que tinha aula e não podia faltar (mas nessa hora vi que o jogo tinha feito efeito) era hora de começar a escalação.

- Marquei de sair com ela era domingo dia de culto, (pq no sábado eu tava com outra) perguntei se ela iria na igreja que se ela fosse eu não queria atrapalha e tal. Ela inventou uma desculpa pra faltar na igreja e foi do mesmo jeito, saímos um pouco e quando fui levar ela pra casa ela pediu pra min parar em um cantinho escoro na rua, eu estava no carro do meu irmão ele não tem película, começamos a beijar e o impensável aconteceu ela pulou pra cima de min começou a me agarrar que nem uma loka, tirando minha blusa e disse pra min ir pro banco de traz, fui pro banco de traz e La rolou Peitinho Close & Punheta Close, quando fui tirar a calça dela ela disse que estava sem tempo e que tinha que ir embora, eu disse tudo bem não tenho pressa e gosto de fazer as coisas direitinho..
Depois desse 3° encontro conversamos no telefone com uma tensão sexual enorme e foi assim durante alguns dias até o 4° encontro.

- No quarto encontro foi muito semelhante ao terceiro so que eu administrei bem o tempo e aproveitei mais....rsssssss
Depois do 4° eu tava falando só safadeza com ela e ela tbem, a tensão sexual tava explodindo , quando eu falo com ela que da próxima ver quero ver ela de vestido (pq na religião dela usa muito vestido) mas na realidade e pq eu queria conseguir o FC.

- Eu cheguei ela já estava em pé me esperando de vestido, parei o carro e ela entrou demos uma volta tomamos um refri, e voltamos rapidinho parei em uma quebrada com o carro e logo falei pra ela ir pro banco de traz, ela foi na hora nada de R.U.M subi ela em cima do meu colo beijando ela infiei a mão debaixo do vestido puxei a calcinha dela meti o dedo, ela começou a abrir o zíper da minha calça eu tirei pra fora e FC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, Foi no carro sem película na rua debaixo de uma árvore, os vidros ficaram todos embaçados igual no filme TITANIC rssssssss......

Imagem

e a virgindade dela o:

Imagem

TÉCNICAS UTILIZADAS

P.R (Psicologia Reversa TYPE Method)
A.S (Auto-Suficiência TYPE Method)
DVS (MM)
Pre-Seleção (MM)

MORAL DA HISTORIA GALERA:
Nunca duvide de um FC com uma garota seja ela qual for, nessa época eu não era PUA e vivia reclamando com uma amigo meu dizendo que essa HB8 Crente e foda eu nunca vou cumer, e ele dizia : nunca subestime a vontade de dar de uma mulher seja ela quem for.

Obrigado Galera!!!!!

Feedsssss........
jhsleandro

Aprendiz

#369101 Ótimo relato cara. gostei da escalação e também o fato de você não ficar em cima dela o tempo todo e fazer ela vir atrás.

Mas agora segura essa menina! Desvirginou e isso para uma pessoa de família rígida é uma encruzilhada: ou ela se torna uma loucona dadeira (algo que aconteceu comigo) ou ela se fecha mais ainda e fica mais reprimida ainda.
Quando eu penso nessas coisas, eu prefiro nem insistir num FC com uma mina virgem e religiosa. Mas sei lá, como dizem por ai:

"Since we are going to hell anyway, let's travel first class"
(Já que a gente vai por inferno de qualquer jeito, vamo de primeira classe!)

mandou bem no processo cara! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#369105
jhsleandro escreveu:Ótimo relato cara. gostei da escalação e também o fato de você não ficar em cima dela o tempo todo e fazer ela vir atrás.

Mas agora segura essa menina! Desvirginou e isso para uma pessoa de família rígida é uma encruzilhada: ou ela se torna uma loucona dadeira (algo que aconteceu comigo) ou ela se fecha mais ainda e fica mais reprimida ainda.
Quando eu penso nessas coisas, eu prefiro nem insistir num FC com uma mina virgem e religiosa. Mas sei lá, como dizem por ai:

"Since we are going to hell anyway, let's travel first class"
(Já que a gente vai por inferno de qualquer jeito, vamo de primeira classe!)

mandou bem no processo cara! :ae


Que nada Cara! eu tava ficando com outra na época, e tava muito enrolado, continuei no Hard Game, dando de difícil e não ligando pra ela, ela me ligava e eu não atendia, só retornava de pois de uns 2 ou 3 dias, acho q ela ficou com raiva de min....não calibrei bem o jogo, e eu logo ejetei, disse que não dava pra gente continuar mais daquele jeito escondido e tal, tbem vacilei bem no decorrer do jogo, apesar de tudo eu não era PUA na época.
Cowboyy

#369123 Boa rapaz, crente do c* quente como falam né. Acho que todas são assim, só achar o homem "ideal" pra elas se libertarem! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#370191
alexmoreira escreveu:Bárbaro!!! faltou dizer do social Proof q te ajudou tmb! senão seria mais difícil!!!


Realmente esqueci do social proof, essa e uma formula magica....
Valew
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#370596
don conejo escreveu:Vix..... mal sabia a irmã da tua wing no que ia dar ao ter passado o telefone para tu falar com a crente hein??? :louco
Que inocência dela.

Agora, a crente maior sedenta rapaz!!!

Toda interessada, tomou iniciativa desde o início...

No seu lugar eu duvidaria que ela era virgem.

principalmente se "o flamengo não entrou em campo" quando tu meteu nela.

De qualquer jeito tu jogou bem, deu pra ela o que ela queria. Se fosse muito respeitoso não teria comido.

Aliás, é realmente incrível esse lance de pré-seleção né?

abraço danadoooooooooooo



Fala meu Camarada!
Realmente A pre-seleção me ajudou D++++++++++++, em segundo lugar foi a DVS.
Mas a base do meu jogo mesmu foi a A.S (Auto-Suficiência) que consiste em não procurar a HB, não ser reativo, e não ser desesperado.
e a P.R (Psicologia Reversa) que consiste em dizer que não quer, ou que não se importa, por aquilo que vc quer intendeu?.
I Cá pra nois não conta pra ninguem mais eu não vi nenhum "JOGADOR DO FLAMENGO" entrar em campo na hora do FC, e digo mais na hora de fazer o GOL não tive dificuldade pra acertar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valew Abraço Obrigado!!!!!!