Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#261235 Mais um RC aqui .. aconteceu algo inusitado hoje depois da aula ..
Tem uma HB 8 que sempre me olhou diferente na minha sala , sempre notei IDIs dela .. De uns tempos pra cá começamos a conversar com mais frequencia .. Eu não queria ficar na friend zone , e hoje me dei bem .
Estava eu , saindo da escola e ela passa na minha frente .. roubo um selinho , e dou um sorriso cretino . Sorriso correspondido moçada !
HB : Isso não foi um beijo direito né !
Educ : Hahaha ! (peguei na mão dela pra gente se isolar ) Pois então venha !
KC , e uns ótimos amaços .

Abç , feed ai galera !
paiva77

Veterano - nível 9

#261307 Kde o Jogo???..

Dessa forma Pareceu que ela Jah estav Afin de vocee..
Sendo Pua ou Beta..vc Pegariaa...

tem que Relatar o Jogo amigos..esses Kcs Faceis a gnt Nem Relata Ok.

abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#261415 Estou aberto a criticas sim .. agradeço a todos ... Conheci o mundo PU através do meu irmão , e venho tentando me aprimorar desde então .. Só busquei relatar com total transparência o que rolou hoje.
Calvin , não quis me gabar .. Se fosse pra me gabar , seria dos ótimos feeds que eu recebi nos meus outros RCs . Acho que seu eu fosse beta não teria KC com a garota . Dia após dia com DVS eu enchi os olhos dela , sempre consegui me diferenciar dos demais caras .. Acho que teve jogo sim , pois coloquei em prática meus conhecimentos .
Obrigado mais uma vez