Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
futsed

PUA Avançado

#296629 Manolo, tu é FODA!

minha meta pra esse ano é conseguir isso, porém ainda não deu ;/
mais até o fim do ano eu posto um RC gêmeo desse :mau
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#304906 Nesse dia no shopping você foi "Rei" .
Enquanto lia fiquei imagiando a cara de quem tava perto ,quem viu virou seu fã.


Excelente relato viu , condusiu muito bem as duas .E pelo fato de ser muito amigas você sera o assunto por semanas , isso pode ter render um bom menage.

Parabens

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#304925 willian.melocro

como eu sou bom de papo vei, eu vou invesir nesse lance do metodo do gambler :) voce tem razão e isso de esperar pra beijar no final fode tudo vei

Cry§i§

vlw man :ae

Mateusz

vlw man :ae

futsed

isso é tão fácil por um lado, é só voce conquistar a amiga, e é fácil pegar o alvo. Se elas forem novinhas é mais fácil ainda.. tudo é a vibe :louco

maronn

kk é mesmo vei, minhas conhecidas passavam e viam a cena, elas ficavam só olhando.. realmente foi uma social da porra kk é mesmo, aposto que elas falaram mt de mim, pensei no menagem mas agora a obstaculo ta cheia de frescura, enfim, vou criar mais tensão sexual :mau
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#306849 Fala cara, mandou bem com elas... Teu jogo foi bom.

kaiomoura escreveu:isso é tão fácil por um lado, é só voce conquistar a amiga, e é fácil pegar o alvo. Se elas forem novinhas é mais fácil ainda.. tudo é a vibe :louco


Concordo com tigo, todas querem curtição, é sosaber conduzi-las