Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#293386 Sábado: ontem: 25/06/2011

Ao som da música dos "Os Hawaianos" : Aplica nela!

Eu fui ao shopping com meu mp4 ouvindo essa música, infelismente antes de chegar lá o mp4 descarregou :( Mas a música continuou em minha cabeça, e uma parte fodástica da musica que eu o tenho como crença é: "não fique com pena dela, que ela adora uma fuguetada. aplica, aplica, aplica nela..." Então, foi com essa energia que eu fui pra o shopping... Aliás, qual é a mulher que não gosta de uma fuguetada? então aplique nela! :mau

Só para vocês se tocarem qual é a música:





Fui ao banheiro pra vê como estava a situação e me ajeitar só que eu venho reparando que o banheiro do shop acaba com a pessoa vei, pq tem muita luz e acaba mostrando os defeitos que voce nao quer vê kk e baixou um pouco meu inner pq eu comecei a pensar besteira que estava feio :louco mas eu liguei o foda-se! já reparou que quando voce quer esconder uma coisa todo mundo repara? o certo é se voce nao gostar de algo em voce, ligue o foda-se! e pronto. se voce nao se importar, as pessoas tb não irão se importar, e foi o que eu fiz.

O shopping não tinha muita gente porque a maioiria viajou e eu como de costume fiquei por aqui porque eu nao gosto muito dessas festas, fora que eu acho que o ego delas fica muito alto nessas festas, e eu prefiro sargear em shop, praia.. lugares mais calmos.. andando pelo shop eu vejo duas hbs que eu conhecia, e ao passar por elas eu não falei porque uma mecheu no cabelo e virou o rosto e a outra estava olhando pra o outro lado, entao sabe de uma coisa? depois eu falo, elas nao vão fugir do shop mesmo, e dei umas voltas pelo shop e depois fui pra uma área perto do cinema, quando eu subo as escadas rolantes eu dou de cara com as duas :o porque elas estavam num banco que fica de frente mesmo pra escada rolante.

Eu como estava mechendo no meu mp4 pra vê se o aparelho ligava eu não falei nem "oi", nem dei beijinho e nem abraço kk assim que eu a vi, eu fui logo abrindo as duas de longe perguntando qual era a bateria do cel delas, pra vê se pegava no meu mp4. As duas falaram da marca e disseram que realmente não dava, e eu totalmente de lado, como mystery diz na lateral, como o 2set estava sentado no banco eu não poderia abrir de frente e nem tampando a visão do grupo, então eu fiquei de lado e ao mesmo tempo segurando o mp4 e mechendo nele.

pua: aahh logo hoje que eu coloquei umas musicas de funk pra vocês ouvirem :mau
hb1: ahh quem manda ouvir musicas que não presta?
hb2: riu
pua: que nada, aposto que voce também gosta :mau então, vamos sair daqui que eu fico incomodado, todo mundo que sobe as escadas fica olhando.. e eu apenas falei isso e elas foram pra onde eu mandei, nem kinei nem nada indicando, apenas dei o comando, e elas me seguiram.
- Sentamos e a hb1 começou a falar de todo mundo que passava, das roupas, da aparência, do modo das pessoas andarem.. a hb2 é mais na dela e só fazia rir do que a amiga falava, as vezes comentada tb. Será que todas as hbs são assim? imagina um grupo de mulheres juntas em? deve falar mal do lugar todo kkk então eu entrei na da hb1...
pua: então, vamos falar da vida do povo. aquela ali, voce acha o que dela? eita ó aquele menino ali ele parece gay com aquela camisa, o ombro dele é muito pra trás, olha aquela mulher como fala com a filha dela.. e ao mesmo tempo que falava do povo e ia contando historias relacionadas a essas pessoas que eu sabia ou que no decorrer da minha vida aconteceu e eu contava pra elas..
hbs 1 e 2: só faziam rir
hb1: é mesmo tu tem razão, olha hb2 aquela mulher ali, num tem nada haver aquele sapato

Depois de um tempo começamos a conversar sobre altas coisas, sobre a vida delas, o que elas fizeram essa semana, e como eu converso mt com a hb2 pelo msn, eu apenas deixei ela um pouco de lado e fiquei conversando com a hb1, que por sinal ela vivia amogando a amiga pra mim, ela é daquelas que vive puxando a amiga quando a amiga quer chegar no cara, ela me joga altos shit test, enfim, eu dei atenção pra ela, só pra vê se ela era aquilo mesmo ou se ela tinha algo e aquilo era só reflexo.

pua: nossa, a hb2 está um pouco só, venha mais pra cá (segurando pela cintura e puxando-a)

Ela fica um pouco nessa posiçãoe depois se levanta dizendo que está cansada de ficar sentada. Fica na minha frente e eu faço um pequeno teste de cumplicidade enquanto eu continuo conversando com a hb1 mas ao mesmo tempo eu dava alguns toques na hb2 como "isso é verdade?", "o que voce acha disso?", "fala algo tb".. esse teste era nada mais nada menos do que segurar na mao dela e apertar, levantar as mão pra ela cruzar os dedos dela com os meus, e outras coisas... chega uma hora que a hb2 diz: ahh eu quero sentar, eu a puxo pra o meu colo e ela senta numa boa :mau então o jogo começa a esquentar e eu vejo que é hora deu induzir a conversa pra o sexo.. e puxo a conversa com essa: vcs já assistiram aquele programa da cicarelli? beija sapo? :louco

hb1: é o novooo ! ja assisti sim, é mt massa e blá blá blá..
hb2: sentada no meu colo e só prestando atenção
pua: pois é aquele programa é mt massa.. e comecei a contar o que rolava no programa.. hb2 voce ja assistiu?
hb2: não :(
pua: nao tem problema, era assim ó.. me levantei e comecei a incenar ou é ensenar? kk um teatro mostrando como era o programa :louco sentei denovo e ela sentou no meu colo denovo

Começo a falar sobre sexo qando eu pergunto: em falar nisso vcs ja asssitiram aquele programa de penelope, ponto pê? :mau ai meus caros, foi só zuação.. e nisso até peguei duas vezes no meio da hb1 perguntando se eram reais. Fiz na verdade uma escalação peito kk eu nao fui direto! afinal titio mystery diz que quanto mais desinteresse a gente mostra, mais a gente pode tocar :mau toquei com o dedo indicador apenas perguntando se era reais, depois fui pegando pela alça e dizendo que parecia um bikini.. até dar uma businada :louco

Nisso a hb1 já tinha pedido várias vezes pra sair dali, e da ultima vez que ela pediu pra sair a hb2 disse: vamos! mais tarde eu descobri que ela estava segunrando, que na verdade estava doida pra ir ao banheiro :louco então, a gente desceu e eu ainda nao havia beijado ninguem.. estava pensando em beijar a hb2 a que estava no meu colo na escada rolante, mas deixei pra lá. Isso já era mais de 10 horas e eu pensando "karaii as meninas vão embora e eu nada?" E eu esperando numa postura alpha perto do banheiro numa poltronas. Elas sairam e a hb1 disse: ahh vamos sentar naquele sofá ali.. era um sofá meio sujo onde todo mundo se senta, fuma.. e tal. pq é o unico lugar do shop que pode é aquele.

pua: mas pera ae, eu comentei com voce dos outros sofá lá em cima, estão todos vagos por causa da hora.. e quando eu perguntei se voce conhecia voce nem disse nada e nem sabia aonde era, vamos que eu vou levar vcs lá. Como eu sei que essa hb1 é que manda na hb2 e a hb2 faz tudo o que a hb1 manda, entao eu dei mais atenção a hb1 e liderei a hb1 porque afinal ela manda e se eu mando nela, a hb2 tb vem atrás :mau

Sentamos no sofá e eu comecei a brincar pedindo pra a hb1 me morder no pescoço e ela mordeu, depois eu mordi ela no pescoço, depois pedi pra ela fazer isso denovo ela disse que nao era festa :louco ok. fui pra hb2 e expliquei a ela que a maioria dos homens não sabe excitar uma mulher pelo pescoço e nem arrepiar elas, porque eles fazem geralmente movimentos pra cima e pra baixo e que na verdade deve ser movimentos circulares... e a beijei dando movimentos pra cima e pra baixo, e depois passando a lingua pra cima e pra baixo, ela se arrepiou é claro. só que a depois eu fui com a lingua e fiz os movimentos circulares...

hb2: aaai me arrepiei todinha agora :mau

Fui pra hb1 e fiz nela a mesma coisa: aaaai arrepiou até meus cabelinhos :mau olha só :o enquanto eu fazia isso na hb1 a hb2 estava atendendo o cel, a mae dela ligou dizendo que ja estava chegando e que era pra ela descer e ficar na frente e tal.. então quando eu terminei de fazer com a hb1 eu me virei pra hb2 e sorri e fui logo virando, colocando a mao na cintura dela e beijando.. KC! Parei, e me virei pra hb1 e disse: o que é isso que tu está mechendo no cel? deixa eu vê, e ela: não.. :louco e eu fui me aproximando mais.. e dizendo: vaii deixa eu vê... na terceira vez que eu disse: vai.. deixa eu vê (antes de terminar a frase eu ja estava indo em direção a boca dela) então só saiu: deixa eu.. e KC na hb1!

Isso os 3 no sofá, eu no meio e uma de cada lado. Eu me virei e beijei a hb2 e nem sabia o que a hb1 tava fazendo com o cel, depois que eu terminei com a hb2 eu me virei e fui pra hb1 perguntando esse lance do cel e beijei ela denovo, entao quando eu terminei com a hb1, a hb2 falou: eei vamos, que mainha já deve ter chegado.. Então ta, eu me virei denovo e beijei a hb2, e disse: ta, agora pode ir. Quando nos levantamos eu vi a cara de safada ou de "nao estou acreditando que isso aconteceu" da hb1.

pua: eei meninas voces vao sai por essa saida, que eu vou sair pela outra, tchau!

Conversei numa boa com a hb2 pelo msn, mas só assuntos bestas, e nem comentei sobre o beijo ou falar o que ela achou do que eu fiz, até pq nao me interessa perguntar se ela gostou ou o que a hb1 achou, se ela ficou mesmo surpresa, nao estou nem ai pra perguntar e saber da opniao dela. Afinal quando eu era beta eu perguntava de tudo kkk se a menina gostou de mim, do meu beijo... :louco

OBSERVAÇÕES:

A hb1 é muito amiga da hb2, de estudar no mesmo colegio, dormir na casa da outra... acho que se eu sair e encontrar elas denovo, vou querer algo mais picante com as duas :mau

Eu usei sem perceber o metodo do gambler, pq pra quem me conhece eu sou muito bom em criar conforto, é por isso qeu eu tenho as vezes medo de cair na zona de amizade, mas agora eu estou aprendendo a quando sentir vontade de beijar, eu beijo. Usei kinos sexuais, conversei bastante, e na hora de beijar eu nao perguntei nem quis saber se elas queriam apenas fui lá e beijei. Antes eu conversava e no final só dava tchau e ela ia embora, hoje eu converso muito mas na hora que eu sinto vontade de beijar eu vou lá e beijo.

Engraçado que quanto mais eu estudo ou leio coisas eu nao pratico kk outro dia eu li que só e quando eu sai pra me encontrar com os puas eu joguei direct e KC numa hb safadinha. Eu até ia levar minha lista de crenças que eu tenho pra antes da sarge da uma lida e tal.. mas nem levei kk enfim, quanto eu mais leio e estudo, mas eu me esqueço de aplicar isso nas sarges, e antes deu sargear eu li umas rotinas de beijo, e nao apliquei uma kkk esqueci. Será que estou natural e nao me toquei ainda?

Abraço!
Rudi - MEMBRO EXCLUSIVO
#293468 Haha...
Curti demais o teu jogo. Soube conduzir direitinho a interação.
Parabéns pelos closes!

Tenta marcar algo com as duas agora. Vai que rola um ménage... *-*
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#293486 Seu relato é tao bom que agente até duvida *-*
mais eu sei que é possível e um dia vou chegar nesse nivél também, ótimo relato cara vc é um verdadeiro natural UHAUHS
parabéns mesmo....
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#293511
Postado originalmente pelo Kaiomoura:

Será que estou natural e nao me toquei ainda?




TU TÁ É MUITO FODA MOLEQUE!!!!!!!!!! :ajoelhar :ae :) :legal

PQP!!!!!!

Foi épico! HUAHUAHUAHUAH

Tu mandou tão bem quanto o cara desse vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e5YrFE6OyN8&feature=player_embedded[/youtube]

Simplesmente demais!

E tudo isso foi numa alone sarge *-*

Preciso sair mais cntg pra aprender essas técnicas naturais rsrs

Meus parabéns! :D

Ah sim, tenta um ménage com elas como o cara indicou no feed. Vai que cola né? rsrs Manda ver!!!!!!! :mau :yaaah



Abração!





-JC#1

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#294112 imperio

kkk vlw man :ae

Rudi

é só domina-las!

jbseduction

quer isso cara , é real :louco mas eu fico agradecido por ouvir um comentario desse. afinal estou vendo que meu jogo está melhorando com o tempo :yaaah acho que é só voce investir na conversa, mas ao mesmo tempo sendo sexual que dá certo.. acho que é isso mesmo, estou natural e continuo estudando o indirect kk

JC#1

vlw man, obg tô mt feliz e meu inner está lá em cima pelo o que eu consegui :yaaah e fora a social que eu fiz porque eu estava com uma no colo, a outra conversando comigo e quando passava as meninas conhecidas minhas, ficavam tudo olhando, então é aquela historia.. social é tudo! :) kkk pois é, vamos sair ae, afinal já faz um tempo que a gente não sai né? :louco vou tentar sim, estou pensando em algumas coisas, só nao vou pensar demais porque acaba nao acontecendo do jeito que a gente quer kk mas eu estou pensando em algumas coisas já :ae

Abraço galera e obrigado! :ae
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#296335 kaiomoura
Aplica Aplica Aplica nelas..
asasohsaasohashasoashoas

Owww que dilicinha esta loirinhaaa dançando,um espetaculo.
(Sou meio suspeito com loiras)

Entao
Poha que jogo heim?
Conduziu perfeitamente o set
teve ele totalmente sobre controle
e soube chegar ao objetivo.

Só acho que dexiou para chegar no objetivo
muito tarde.

"Não espere ate o ultimo minuto para dar o beijo, pos isto gera tensao..." Charlie Harper.

ja perdi muita hb por esta razao de fica moscando, e hb precisava vazar,
agora to malandro.

seu jogo parece com o meu vai misturando embutino rotinas.
mas naturalemente.

KC alternados é gostoso ne?
Recomendo.

Fecha um Triple KC e Menage.

Os me preocupa o que voce me falou na MP
elas serem novinhas.

Mas se voce nao pegar outro pega tbem.
Ai vai da conciencia da pessoa.
AHOshoashoasoas.

Abraco