Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hud

#139176 eai puazada eu conheci uma mina aki perto de casa e eu tava moh afim dela nehh!!(so q antes q conhecer ela nao sabia nada sobre o myster e nem sobre o pua base)ai pah eu fui puxando papo e tal e ela tb neh mohh trocando ideia com ela ai depois de uns dias eu comecei a tipo jogar uns cantadas nela !! ai meu primo idiota foi lahh e falou pra ela q eu keria ficar com ela ¬¬---ai ela disse q eu era amigo dela ¬¬!! e eu so moh afim dela !!

eai pessoal tem como reverter isso e assim conseguir ficar com ela?


abraçoss!!!
Asagod

Aprendiz

#139182 Na boa, se você leu algum material... já deveria ter uma base pra jogar.

O fórum está repleto de materiais.

Mas, indo direto ao ponto: Se ela falou que você é amigo, bem... vc já tem conforto com ela, crie atração e parta pro KC/FC (ou seja lá qual é a sua intenção)

como criar essa atração? ué, uma associação básica entre você e sexo na mente dela deve fazer o serviço, ela tem que te enxergar como um cara sexual... e não como um eunuco amiguinho.

Coloque sexo na conversa, brinque com ela.


Uma forma boa de pegar amigas: Vá levando tudo na "brincadeira", chegue perto, provoque ela... arrisque um beijo!

PS: brincando assim eu já peguei um monte de amigas, e as que recusaram as minhas investidas... eu só olhei pra elas e disse: "Ah, vai que cola :D " ...


Abraço.

Asa
C. Rico

Pickup Artist

#139183 Sinceramente, caro colega:

Você provavelmente já está na zona de amizade.
Para reverter você tem que ter conhecimento.

Este conhecimento está nos livros e métodos. Não tem como ser explicado aqui em um simples Feed.


Recomendações:
como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html
area-dos-novatos-f27.html




Sem mais, abraços! :ae
hud

#139190 cara so fiz essa pergunta pq eu sou novato aki ¬¬ !!! comecei a ler o material agora e tb fiz esse topico para obter uma respostaa mais rapida para nao perder ela para outro cara !! mais mesmo assim valeuu aii ajudou muito!!!
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#139208 Na boa, fera, vc não acha q tah numa paixonite?
Olha, vou te dizer O QUE EU FARIA NO SEU LUGAR (não necessariamente a coisa correta, afinal de contas vai do ponto de vista de cada um).
Se eu tivesse no seu lugar, daria um tmp nessa HB aí e procuraria investir em outras garotas. Isso msm, da maneira como vc estah expondo ateh parece q ela é o prêmio, e não vc, qdo na verdade vc eh q deve ser o cara de maior valor. Pense bem, não quero q isso aconteça, mas e se ela se interessar por outro cara? Vc vai ficar aí de bobeira se lamentando? Agora, se vc procura ter mais opções de HBs pra jogar, pode ter certeza q as suas chances de sucesso serão bem maiores.
Além disso, se essa HB souber q vc está ficando com outras, provavelmente vai rolar uma pré-seleção aí e ela ficará mto mais interessada em vc...
Eh isso aí espero ter ajudado! :ae