Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua

Criador do tópico

Legend

Aprendiz

#188429 Galera,acredito q a maioria de nós está acostumada a estudar mestres da sedução(Mystery, Ross Jefries,Zan, BadBoy...).Que tal uma mestra? Acho q quem não conhece vai curtir.O nome dela é Kezia http://www.youtube.com/watch?v=xY3yC4Z8sqE .Ela tem livros( um me parece q é bastante interessante, "15 steps to become a master seducer"),produziu um DVD ("Deep Connection") e faz diversos workshops na Grã-Bretanha. Sem dúvida seria legal se nós pudessemos estudar os materiais dela: ela é um a Hb 10 e por ser uma mulher tão gata sabe o q é necessário para lidar com Hb's tão gatas quanto ela (talvez tão bem ou melhor do que os mestres). Alguém aí pode traduzir ao menos os videos dela no youtube? http://www.youtube.com/watch?v=xY3yC4Z8sqE .Ela tem livros( um me parece q é bastante interessante, "15 steps to become a master seducer"),produziu um DVD ("Deep Connection") e faz diversos workshops na Grã-Bretanha. Sem dúvida seria legal se nós pudessemos estudar os materiais dela: ela é um a Hb 10 e por ser uma mulher tão gata sabe o q é necessário para lidar com Hb's tão gatas quanto ela (talvez tão bem ou melhor do que os mestres). Alguém aí pode traduzir ao menos os videos dela no youtube?
Seria um grande favor pra todos nós! O site dela é esse: http://www.kezia-noble.com/

Um abrço a todos!Boa sorte no Jogo!Sempre! :)
ricardo1

Veterano - nível 9

#188532 Essa Kezia se eu não me engano já trabalhou um tempo (ou ainda trabalha) com o Gambler e o Yosha fazendo Workshops nas terras Britânicas.

Já vi alguns vídeos dela (pouquissimos) e neles o material ensinado era muito similar ao do Gambler.
Avatar pua

Criador do tópico

Legend

Aprendiz

#190856 Kras,ñ tenho mts referências sobre ela, nem mesmo sobre o próprio Gambler apesar de estudar Artes Venusianas desde 2007.De qalqer jeito acho q a gnt deve fazer como o Style fez: pegar o melhor de cada mestre. Todos eles tem pontos positivos e negativos,mas tenho certeza q se soubermos aproveitar o melhor de cada um deles, cada um de nós conseguirá alcançar o objetivo q traçou no início dessa jornada( seja perder a virgindade,ter duas namoradas bissexuais como o objetivo do Mystery, casar,ter várias mulheres...).Um abraço a todos!Sorte nO Jogo,sempre! :)

"Não há conhecimento q ñ seja poder,pois a evolução nunca acaba" Legend