Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#61780 "Ei, vcs, meus amigos e eu estavamos tirando sarro de alguns rapazes do colégio em um argumento...é uma cor cáqui ou um tecido? (A resposta correta é que cáqui é uma cor de tecido e algumas meninas sabem disso.) "Veja, eu estava pensando que era uma cor, mas a coisa é que vc nunca se vê um carro cáqui ou essa cor em um papel de parede ou qualquer coisa assim !

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#62276
F.Rick escreveu:Olha mano eu também nao entendi da uma arrumada, pq se agente nao esta entendendo, imagina as Hbs :confuso

Caqui, meus amigos é uma cor de tecido, usada em grandes grifes, procurem na internte que vs vão ver !
Shake

Veterano - nível 9

#62282
aguinaldo escreveu:
F.Rick escreveu:Olha mano eu também nao entendi da uma arrumada, pq se agente nao esta entendendo, imagina as Hbs :confuso

Caqui, meus amigos é uma cor de tecido, usada em grandes grifes, procurem na internte que vs vão ver !


mas voce quer se expressar e nao conssegue, fala um portgues horrivel, se expresse melhor , tme que haver concordancia no que voce diz! :ae
killern1

Aprendiz

#62349 faz um favor pra humanina PUA
se for pra escrever algo sem noção não escreva
e se for postar algo
escreva algo que todos entendam

moroõ
Shinkei

Aprendiz

#62433
F.Rick escreveu:Olha mano eu também nao entendi da uma arrumada, pq se agente nao esta entendendo, imagina as Hbs :confuso


shakecs escreveu: Mas voce quer se expressar e não consegue, fala um portugues horrivel, se expresse melhor , tem que haver concordancia no que você diz! :ae



Concorco com os brother aqui em cima :ae