Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Alejandro Pererecas
#803493 Bom, creio eu que esse tópico veio para nos dar uma maior possibilidade maior de mostrar que realmente somos diferenciados
desses mulekes babacas de hoje em dia. Gostei de mais!!
Avatar pua
Nego Bang
#825693 Adoro o Teen Game !!

Eu já sou acostumado a kinar as HBs com esses kinos ai mas mesmo assim ótimo tópico cara :)


BORA FAZER UMA AREA PARA TEEN GAME AI MODERAÇÃO!!obrigado
Avatar pua
yg0zera
#825714 As duas primeiras eu fazia mesmo sem conhecer o PU huahuaha desde pequeno tenho essa mania, a dos dedos acho que não é tão legal, porque algumas podem sentir dor, eu tenho MUITO essa mania de estalar dedos, mas no começo eu sentia dor, e acho que algumas pessoas sentem também
Avatar pua
luciano789
#825727 Ótimo artigo cara, gostei muito valeu , abraços!!
Ceiphador
#828633 Brigadão parceiro. Realmente tem algumas coisas interessantes aí. O engraçado é que boa parte eu já faço, mas não me atentei para o que realmente significa.

Abraço.
Avatar pua
MrAnthony
#869341 [font=Tahoma]
Concordo com o que o tópico diz. Obrigado por compartilhar.
[/font]
Avatar pua
Radamantes
#874231 Parabéns parcero pela suas dicas de kino....sao toques que parecem nao ter muita maldade mas sao carregados de malicia e sexualidade...realmente mexem com o inconciente das HBs....nao devemos ser timidos e kinar a vontade para elas se acostumarem com nosso contato fisico e nos desejarem inconcientemente....parabens pelo topico...vou usar esses Kinos que eu realmente nao usava e sao bem simples de usar..Valeu.
Avatar pua
T. Silva
#874671 Muito bom Kara...
São kinos simples porem eficaz...
vou utilizar mais esse da mordida...
muito bom mesmo!!!
Avatar pua
Higher!!
#875092 Li com um sorrisinho no canto da boca hahahah
Fiquei imaginando eu fazendo isso nas HB's da escola.
Colocarei em prática!

Valeu pelas dicas.
Avatar pua
Zonfertwo
#882766 Esse Kino de morder a mina realmente nunca tentei, mas pretendo usar em campo e postar um tópico, morder o ombro? Também nunca tentei, valeu.