Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#204064 Bom, realmente nem imagino se alguem ja pensou nisso, se pensou parabems, eu consigo ótimos resultados fazendo isso.


Bom não sei se é realmente uma rotina, mas é um tipo de kino, eu uso muito com minhas amigas hbs cujas entrei na friendzone quando beta, e agora voltando como PUA,sempre me mostro acima delas.


Bom, vamos à rotina, ela consiste em, toda vez que vc mandar um neg nela, vc juntar o dedo médio e o indicador como se estivesse apontando, com os 2 dedos(com palma da mão virada para baixo), e ai ao mandar o neg, dar um leve empurrãozinho bem no meio da testa da hb, como se vc estivesse fixando a bronca com um contato físico, uma coneão das suas palavras com seu toque, tornando elas muito mais eficientes, e fazendo ela lembrar disso com maior intensidade no subconsciente. Se não me engano eu vi isso em algum anime,e comecei a usar nas minhas amigas sem perceber, e a reação delas é interessante pois estranham, mas entendem que aquilo que fizeram foi errado, e que eu estou em um nível mais alto do que o dela, e nisso vem a posição de Metre-Aluna que foi como eu batizei esta rotina, usem e abusem, mas claro, usem somente no conforto, pois na atração elas podem ser agressivas, devida intensidade da bronca com o toque, sim,elas sentem isso.

Feedem, Usem E Abusem.

Coldzz
Mihael

#204183 Isto me lembrou das ancoras utilizadas na pnl ^^
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#204324 Sim, isso é uma ancoragem .

com os 2 dedos(com palma da mão virada para baixo), e ai ao mandar o neg, dar um leve empurrãozinho bem no meio da testa da hb, como se vc estivesse fixando a bronca com um contato físico,



Através dessa ancoragem vc passaria a imagem de valor superior correto?
O que me intrigou é q elas ficam confusas, isso seria positivo?
Payne

Veterano - nível 3

#204589 Bom, eu sou meio ruim de coordenação
com certeza se eu for fazer, ela vai ficar cega de um olho pelo menos
ahahahhaha
mas muito boa mesmo!

:D
Vou testando e dou o feed!

Abraço