O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#140287 [centro]- KINO -[/centro]

arquivo retirado de outro fórum ! puabase.com

Kino - A importância do toque
Kino vem de Kinestesic, que tem a ver com o centro sinestésico, responsável por sensações. Kino significa simplesmente tocar, mas até o toque de um Pua é diferente:
Ele não tem medo de encostar nas mulheres, principalmente as partes sexuais.
Ele as toca nos braços quando elas se qualificam pra ele.
Ele as empurram quando elas diz algo desagradável.
Ele pega na cintura dela com vontade, quando quer falar algo com elas.
É claro que você não vai sair por aí esfregando o menino nelas inicialmente. Tudo precisa de uma escalada.

Kino escalation - Subindo em direção ao cume.
O toque reflete o fato de você ser despachado, confiante e sexual. Homens sexuais tocam as mulheres.
Quando quiser falar algo com ela, ao invés de gritar “ei, aqui, presta atenção em mim!”, toque a na lateral do braço de leve.
Isso vai causar um arrepio!
Você pode usar neg hits para tocá-la.
Você pode dizer que ela agora vai ser a sua irmãzinha imaginária mais nova, e você pode abraçá-la, você pode dizer ser descendente de ciganos, ler as mãos dela e contar coisas fantásticas sobre como ela é determinada, como ela tem conflitos entre a
razão e a emoção, somente para tocá-las!
Pode pegar no cabelo e falar que parece uma peruca de carnaval, ou que o dinheiro que ela gasta com o cabelo acabaria com a fome no Ceará.
As mulheres te darão IOIs, ou seja, indicadores de interesse. Farão kino em você de volta!
A máquina feminina é cheia de botões, que você pode apertar sem que ela ache que aquilo seja sexual, no entanto, ativando toda a libido que puder!
Por exemplo, atrás das orelhas, nas palmas das mãos, nas costas, na nuca, no peito acima do pescoço…

O ideal é ir sutilmente deixando o toque cada vez mais intimo e sexual, de modo a excitá-la. Provavelmente até o momento que ela estiver pronta para um kiss close. Se você escalar bem, não vai precisar fazer nada além de se aproximar e beijar. Nada de súplicas por beijos! Isso é coisa de BETA!
Caso você se aproxime pra beijar e ela se esquive, a empurre sutilmente, de modo a reprovar a ação dela.
E quando a beijar, não pare com o kino! Escale-a, esfregue o menino nela sem dó! Seja sexual, não tenha medo disso!
Puxe-a, empurre-a, mostre a quem é que está no comando!
Você pode deixar uma mulher doida, assim.

Sugiro a vocês este outro artigo relacionado : vin-dicarlo-escalation-ladder-t4557.html#p27399


Abraços !


Psycho !

:ae
-Gambler

Aprendiz

#140292 Muito bom Psy...
Representa bem um PU !
É sempre bom ler sobre kinos, eles são uma máquina...
Kinos "bem dados" valem mais do que mil palavras ! :yaaah

Abraços! :ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#140351 cara otimo topico........pra mim que estou precisando de add o kino,nos set ajudou muito a relembrar os conceitos de kino
>>Psychokiller<< escreveu:É claro que você não vai sair por aí esfregando o menino nelas inicialmente. Tudo precisa de uma escalada.
ri muito nessa parte
>>Psychokiller<< escreveu:Caso você se aproxime pra beijar e ela se esquive, a empurre sutilmente, de modo a reprovar a ação dela.
a parte que eu mais gostei foi essa.......esse realmente e um bom mode de impor uma reprovaçao no ato dela
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#140353 Já li esse tópico!@#

E voltei a ler, é sempre bom, estar atualizando o cérebro.....coisas que lemos muitas vezes se perde em meio a tanta informação!@#


O tópico é claro, NOVATOS prestem atenção!@

Caso faltar o KINO em um DAY2, duvido muito que passara de KC pra FC.....

Inner game, Comunicação,atitude, KINO.......são fatores importantes para SEDUÇÃO!@#
Milles

Aprendiz

#140363 Realmente um bom tópico e ate onde eu sei o Kino, sendo usado em um belo de um Push-Pull, podem se transformar em uma perfeita arma no mundo da sedução! :legal
thorrien

Aprendiz

#140729 Valeu cara, vou praticar kino hoje mesmo. É importante para que elas sintam que estão avançando na relação, e além disso o push and pull físico é muito eficiente também