Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#119646 KValmont gerou conflitos e polêmicas. Sem ao menos ter feito algo por isso, mas tudo graças ao relato de campo de MarcoTNP que por sinal não tinha nada errado, apenas trouce uma euforia para dentro do Pua Base.

KValmont nos dias das crianças (terça feira) abriu uma twitcam e começou a responder dúvidas. Para quem não pode participar pode agora assistir através do YouTube com uma qualidade melhor. Ou até mesmo rever para os que participaram!

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

LEMBRANDO CLICK EM GOSTEI E SE INSCREVA NO CANAL! :ae

Abraços, Fanfarrão.
MagnuM

PUA Avançado

#119652
Moleque escreveu:KValmont gerou conflitos e polêmicas. Sem ao menos ter feito algo por isso, mas tudo graças ao relato de campo de MarcoTNP que por sinal não tinha nada errado, apenas trouce uma euforia para dentro do Pua Base.


Estou de pleno acordo...o KV abalou no fórum...
Fiquei naquela expec de saber quem era o cara e tal...agora depois de conhecer realmente o cara é foda...


Ontem tava vendo a gravação da twitcam que vocês fizeram....Curti pra caramba a postura do cara ao reponder as perguntas, e também a atitude de quando ele era provocado...Sem falar que rachei de rir da irmã dele mandando todo mundo se foder...kkk...
Acredito que com todos juntos vamos dar um "Q" a mais pro fórum....


Abração

--MagnuM
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#119686 Boa fanfarrão!

Eu ví uma parte ao vivo, vou ver o resto no youtube.

Tive sorte de ser o primeiro PUA a ter conhecido ele depois da volta dele.

Abraços.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119691 Me indentifico muito com a história dele, já adimiro muito. O fato de adimitir ser um artista da sedução, aos poucos está se tornando mais presente para mim.
KValmont, sinceramente posso entender o que você passou para chegar aonde chegou, foram anos e anos de dedicação, e estou no mesmo caminho que o seu, jamais desistirei. E é como você falou e acho que já li isso no Speed Seduction de Ross Jeffries - Se alguem pode conquistar uma mulher, seja qual for a mulher, então você também pode, afinal temos todos a mesma neurologia, é preciso saber como ele fez e aplicar a você. Não vou continuar te elogiando, por que isto deve ser algo constante em sua vida - lhe desejo todo sucesso do mundo no PUA, você realmente sabe como é que funciona a arte de ser um verdadeiro artista pois encara como um estilo de vida.

UM ABRAÇO!
Roccella

Aprendiz

#119707 tem personalidade forte esse rapaz...
creio que seu sucesso não se estendera só a mulheres,
mais a conquistas profissionais e muitas outras em sua vida !
meus parabens !