Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Leonardo Moura
#657730 eae pessoal, blz???

então vamos ao que interessa

primeiramente, eu recomendo que seja feito com hbs que vc ja conheça, pq com uma desconhecida vai ficar estranho.

quando vc for falar com uma hb, sem ela ter te visto, vc chega por trás dela, pega o celular ou outra coisa e colocar nas costa dela e fala

PUA: Hey mina, isso aki é um assaltuh (voz de malokeiro)
Hb: qualquer merda.
PUA: calma,calma...é brincadeira...não quero roubar nada.. só seu coração (da uma pausa em os "...")

testei com uma hb que eu marquei um encontro pelo face, foi muito legal, deixou ela super confortada.

e seja descontraído, não chega falando sério senão é capaz dela acreditar, ah , e tmb não use essa rotina se estiver com a camisa do Corinthians...todos vão achar que realmente é um assalto (HA-HA-HA q piada de merda ¬¬').

é isso aew puazada!
HigorP
#657744 namoral,muito pedreiro, iria tomar um esculacho eu não usaria HEUHAUEHUA
Avatar pua
Patrick Estrela
#657748 Realmente. Acho bom ser mais criativo, entenda como critica construtiva.
Diego L.M
#657755 uhauhauhauhauhuahuahuhauhaua ² Depois dessa ela chamaria até a policia ....
Avatar pua
Diego mystery
#657761 NÃO... Seria melhor eu usar essa rotina aqui: oi eu quero te comer kkkkkkkkkkk :) :mau
Na boa não mesmo!



''O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE A CHANCE DE MUDAR SUA VIDA ? "
Avatar pua
Rafael Souza
#657793 :rolf Concordo com o HigorP, muito romantico cara, mostra que vocÊ esta desesperado, da uma olhada no forum e leia algumas rotinas, ta aew minha dica :legal

Abrss
Avatar pua
maranza
#658184 viu isso no google... porra não fode parça HAHAHA
jpfree
#659749 kkk legal, fica legal em hbs já closadas
Avatar pua
felipaopereira
#661057 com minha cara de maloqueiro capaz de eu ser preso em flagrante kkk

sério, não façam isso
vai que a mina é militar paisana, delegada uma coisa assim acontece...era uma vez um artista da sedução :((
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA
#1108968 Kkkkkkkk, essa rotina pode ter 2 resultados possíveis, ou mata a HB do coração ou ela gosta e vê a brincadeira com bons olhos.