Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#65068 Muitos dos meus amigos diziam que sou filhinho de papai, e tem razão.
A verdade sobre mim é que sempre fui mimado, não nasci numa familía pobre. Minha família sempre cuidou bem de mim, faziam tudo que pedia.

Desde pequeno fui muito mimado. tinha muitos brinquedos, tinha atenção, tinha carinho, tinha tudo.

todos gostavam de mim porque era fofo e bonitinho.
Antigamente não só tinha o sonho de ser um leão, como tinha certeza que era um, pois era tratado como um rei.

Ao crescer, sempre que fazia alguma coisa errada, meus pais eram extremamente carinhosos comigo. Nunca cheguei a conhecer o que é o sofrimento.
Por isso sempre fui uma pessoa feliz, de bem com a vida. E ainda sou.

Só que ao crescer e me deparar com o espelho, percebi que sempre continuava no mesmo tamanho. Vi que nunca crescia porque sempre fui tão paparicado acabei vivendo dentro de um sonho, e ainda vivo em um.

No sonho de achar que era leão....mas na verdade sou um gatinho, por isso choro por dentro.

Choro sozinho derramando lágrimas.


Essas são as lágrimas do gatinho...
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#65077
Balzary escreveu:Faltou no final um 'Sim, eu sou emo.'

HAHAAHAHHHAHAAHAHHAHAHAHHAHHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAH

--

Cara, agora você já tem as ferramentas. Já sabe o que fazer, hora de mudar sua vida. E você sabe como fazer.

Boa sorte
Abraços
Asagod

Aprendiz

#65102
Blaze escreveu:TORNE-SE UM OU MORRA! oO


lol hahahaha


Gatinho ou não, vc tem que se esforçar e desenvolver o tal "leão" que você deseja se tornar.

"é melhor acender uma vela do que praguejar contra a escuridão..." :ae
gutocbs

Aprendiz

#65117 Agora é a hora de mudar!
Se sua vontade for essa, esforçe-se e consiga se tornar um alpha.
No começo pode e será dificil, mas tente o maximo possivel e nunca desista!
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#65141 "não podemos voltar atrás e fazer um novo começo mas podemos recomeçar e fazer um novo fim"

Você conheceu o PUA e agora só depende de você, pare de chorar pois isso não vai mudar em nada na sua vida :chora