Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#203260 Euu heein kk, Aconteçe umas coisa que até Deus duvida !

Voce ai apanhar tanto na faculdade, que eu num quero nem ouvir dizer kk !

No ensino medio eu era um cara descolado, tinha um otimo social prof e tal era bem popular
ai de vez em quando eu levava um coelinho de pelucia pequeno, Era um Otimo openner, eu nem conheçia o Pu ainda !

Na facul talvez é até uma boa ideia, depois q eu ganhar um otimo social prof e ja for mais popular !

Mas lancheira PQP, eu ia te bater tanto se tu apareçesse na minha facul com um baguio desse kkkkk
Durden

Veterano - nível 10

#203480 Aeh Play você deveria ter contado que passou na USP. E cara meus parabéns.


na USP só tem "doido" mesmo.

Eu acho melhor uma do Jaspion ou dos cavaleiros do Zodiaco.
ksu

Veterano - nível 1

#204049 Cara se vc tiver muito tranquilo com essa ideia e seu estilo ter algo a ver porque não???? Mas pensa bem cara , muito bem antes de fazer isso acho um tanto tosco por isso pensei em algo que talvez possa te ajudar, é seguinte:

Vc compra um caderno e pega sua melhor foto cola na capa e forra com plástico contact saia pela faculdade com ele, finja ter esquecido ele em algum lugar com boa circulação de HB'S fique de longe mas de olho nele, ae quando uma HB chegar e pegá-lo pronto já tem seu openner!

Espero ter ajudado abraço!
Seduktor

Veterano - nível 9

#205313
Liooh escreveu:sei lah velho.. acho meio zuado mas sei lah.. se vc tiver um otimo social pode levar sem medo de ser feliz ;D


é isso ae ! se tiver um bom social pode levar de boa ! coloca até uma foto sua com umas mulheres ! kkk kkk
futsed

PUA Avançado

#205689 eu mesmo durante o 1º e 2º anos do enssino medio levava meu propiro lanche pro colegio, devido a questões nutricionais, porque era atleta de alto nivel até ano passado, agora no 3º ano não preciso mais pois agora apenas pratico esporte por lazer, devido aos estudos que se intenssificarqam, mais durante o tempo em que levei isso me rendeu varios sets, que me abriram comentando e as vezes abriam com shit-test mesmo, mais sempre dá pra tranformar isso em DVS oque eu sempre fazia e os sets sempre rendiam no minimo uma social-prof a mais no colegio, quanto aos mags que vinham me zuar, geralmente bastava responder: "Bom... eu gasto no maximo 4 reais e tenho um lanche exelente, já vc se quiser comer 1 salgado e beber alguma coisa vai gasta no minimo 5 reais por esse lixo que vendem na cantina do colegio." :ae

Então meu amigo, vc só tem a ganhar ao levar seu proprio lanche de casa, tanto economicamente, quanto nutricionalmente. Quanto a lancheira infantil, axo que deve ser ineficiente, pois me lembro que quando levava a minha, la pela 1º serie do primario, direto eu a abria e estava tudo revirado lá dentro e isso é um lixo. :D

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#205698
eu mesmo durante o 1º e 2º anos do enssino medio levava meu propiro lanche pro colegio, devido a questões nutricionais,


Eu queria levar a lancheira por questões nutricionais também, para carregar minha garrafa térmica com chá verde, afinal não vivo sem cafeína. Café da escola é muito fraco e nem tenho dinheiro pra tomar tanto café, q custa 2 reais.

Logicamente levar na mamadeira é uma boa idéia, assim posso chegar nas HBs peitudas e digo q gosto de mamar, e chupo minha mamadeira como se chupasse os peitos dela até a safada ficar molhada :)