Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#201991 Quero levar uma lancheira na facu igual a do mystery, que coloca a foto dele para chamar a atenção, e vou colocar a minha.

para usar como peacock e para tomar chá. Afinal é útil e atrai mulher. Qual lancheira eu devo comprar?

Acho que há diferenças nas lancheiras brasileiras, voltadas para crianças e as lancheiras americanas, feitas em aço inox. Qual devo comprar? uso a infantil mesmo e foda-se?

o que acham?

Gostei dessa aki:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... laddin-_JM

vou colar minha foto em cima do homem-aranha e atrair mulher.
:ae
Liooh

PUA EXPERT

#202006 sei lah velho.. acho meio zuado mas sei lah.. se vc tiver um otimo social pode levar sem medo de ser feliz ;D
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#202007 Cara...
Eu na facul brinco bastante com as meninas falando da minha lancheira e tal...
Mas acho que seria um tanto quanto idiota ter uma e levar pra facul...
Mas você que sabe...
Boa sorte e se funcionar pra você conta como foi :ae
Abraços

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#202019
- Oque vc achou da minha lancheira?


é exatamente isso que quero fazer. Vou pedir a opinião delas. é um ótimo opener c&f

Mas acho que seria um tanto quanto idiota ter uma e levar pra facul...


se não for idiota não vai ser C&F . Tudo o que é engraçado é idiota.
dennys

Aprendiz

#202027 Fala sério! Não acho uma boa.

É uma boa se ao invés de pagar bebida pras hb, pretende distribuir lanche. hehe

Iria atrair várias hb, as mais rechonchudinhas.

Desculpe a sinceridade, mas ao menos na minha cabeça alfa não leva lanche nenhum pra faculdade. Pra isso servem as praças de alimentação.

Quanto mais livre de estar carregando esses penduricários tu tiver, mais alfa tu vai aparentar ser.

Seriados da televisão não é mundo real. Se quiser aparentar ser alfa na faculdade, nem mochila e nem pasta tu deve usar. Deve é andar só com um caderno na mão.

Mas se preferir uma atuação beta, então leva um notebook pra elas entrar no msn falar com as amigas.

Ao invés de lancheira, leva um violão então. Ou como no sul, leva chimarrão. Tu terá uma desculpa muito melhor para atrair e estar próximo das hb.

Mas se precisar levar lanche, come teu lanche no carro ou longe de todo mundo. Pois quanto menos pessoas presenciarem essa cena melhor.

Tu não precisa de lancheira nenhuma pra fazer um openner.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#202037 Já vi cada coisa desde que entrei na universidade que não me espanto mais com nada,alias preferiria sair com uma lancheira com minha foto do que ficar pitando unha de preto.Se você fizer curso na área de humanas melhor ainda pois o povo é mais ''cabeça aberta''.
dennys

Aprendiz

#202039 Também não tenho intenção de te desmotivar.

Funcionar tudo funciona mesmo. Algumas no longo prazo, e outras só no curto prazo.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#202040
preferiria sair com uma lancheira com minha foto do que ficar pitando unha de preto


Sou da mesma opinião. pintar a unha pra mim é coisa de mulher. Tanto é que o mystery parece um travesti.

Andar com lancheira com lanche da mamãe parece mais nerd. Faço exatas, curso de nerd e não vou ter problema com isso pois é um reduto de nerd.

prefiro ser nerd a ser bicha.