Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#869375
xEspartano escreveu:Fala ae brother !! Dizem q lá é um bom lugar pra se jogar !! ;)

Adc ae no face ! vamos marcar algo


https://www.facebook.com/roberto.rj.brasil

Que mundo pequeno! Você conhece minha Ex HASHUASHUSAHUSASAHUSAAHU pqp
Te adicionei lá, Abraços.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#882564 Em dia cheio a Lapa costuma não ser perigosa , se alguém tiver disposto a jogar na lapa eu estou dentro , é um lugar muito bom para o jogo !
Avatar pua
Neworder1

Veterano - nível 4

#902856 Olá amigo, eu moro na Lapa, o índice de violência abaixou muito, devido a morte de um estudante no ano passado, e um comerciante, então todos os moradores e comerciantes aderiram o programa LAPA PRESENTE,ONDE FICAM UMAS VÃS PARADAS DURANTE TODA A NOITE, TODO E QUALQUER SUSPEITA, SEJA RICO OU SEJA POBRE... SÃO LEVADOS PARA SARQUE, SE ESTIVER DEVENDO OU COM ALGUM TIPO DE FURTOOU MANDADO DE PRISÃO DALI SÃO LEVADOS DIRETO A 5° DP E DE LÁ BANGU....FIQUE Á VONTADE!!!
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#909611 Literalmente a Lapa é um dos melhores lugares para sargear no Rio de Janeiro, além do clima que o local proporciona ainda tem HB´S de vários lugares do país, já conheci HB's de Fortaleza, Minas, Goiania e Etc e o pessoal que frequenta é bem eclético e receptivo. O RioScenarium é um dos melhores lugares para Sargear, porém a média de idade dos frequentadores está próxima dos 30 anos, tem outros lugares que o pessoal frequenta como Lapa 40º e os barzinhos por toda a Lapa, ótimos lugares para abordar as HB´s. Porém deve ter outros lugares que eu não frequento que deve ser bom também , pois a Lapa tem um leque de opção. Abraços
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#909937 Literalmente a Lapa é um dos melhores lugares para sargear no Rio de Janeiro, além do clima que o local proporciona ainda tem HB´S de vários lugares do país, já conheci HB's de Fortaleza, Minas, Goiania e Etc e o pessoal que frequenta é bem eclético e receptivo. O RioScenarium é um dos melhores lugares para Sargear, porém a média de idade dos frequentadores está próxima dos 30 anos, tem outros lugares que o pessoal frequenta como Lapa 40º e os barzinhos por toda a Lapa, ótimos lugares para abordar as HB´s. Porém deve ter outros lugares que eu não frequento que deve ser bom também , pois a Lapa tem um leque de opção. Abraços