Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Leandro Ivel

Aprendiz

#389025 Muito prazer pessoal do PUA Base , meu nome é Leandro e vamos ao que importa

1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?

. Pesquiso sobre o assunto (sedução) a muito tempo , e por acaso , achei o pua base no Google

1- Área onde resido

. Resido em Viçosa , Minas Gerais

2- Como e quando tomei contato com o material

. Achei numa pesquisa pelo Google , a uma semana atrás

3- Qual o meu nível (0 a 10)

. Acho difícil fazer um auto-jugamento a essa altura do jogo , mais creio que devo ser nível 5 ou 4 ...

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo

. Minha expectativa é que eu possa me tornar um ótimo PUA , e no futuro ser mentor da galera que hoje , como eu , tem sérios problemas quando o assunto é mulher e sedução

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)

. Não tenho estilo bem definido , talvez seja essa uma das calsas do meu fracasso , mas queria aprender o MM e o Direct game

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos

. Pelo fato de trabalhar em mercado a algum tempo , tenho certa facilidade em conversas sem muita importancia (não sei se isso pode ser considerado ponto forte) e o meu ponto fraco
é a timidez perto de mulheres que me interessam e a falta de coragem para abordá-las

7- Quais são os meus interesses principais

. Melhorar minha interação e prática na área da sedução com mulheres

8- Quais os meus locais preferidos para PU

. Como disse o amigo Devolution , ''Qualquer Local É Local Para se Praticar '' , mas como frequento muitos bares e cervejadas , creio que esses sejam meus locais preferidos para o PU

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)

. Prefiro quando a mulher se encontra sozinha...

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

. ... Pelo graus de dificudade pretendo desenvolver habilidades de abordar certos grupos de mulheres , que por estarem em grupo , poucos se aventuram a aborda-las

11- Alguma informação de passado, o que quiser

. Tive muitas experiencias com mulheres , na grande maioria experiencias ruins . Um exemplo disso é o mês passado mesmo , quando uma garota com quem eu estudo ( uma HB 7.5 )
me olhava constantemente com aquele olhar de '' ei , não está vendo que eu estou te dando mole ? O que está esperando ?'' Mas eu nao tive reação alguma e como se diz , '' a fila andou'' ...