Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#680152 Os únicos episódios não traduzidos e legendados até hoje são o 5 e o 7, é mais fácil ganhar na mega-sena do que achar a legenda dos mesmos, ta doido! hahahaha
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#680157 cara baixem o programa BSPLAYER e executem os episódios por la, automaticamente abrira uma janela com varias legendas pra tu baixar, tu seleciona uma da ok e em menos de 20 segundos tu vai ta assistindo com legendas.
se não me engano tem uns 2 que estão sem legenda, o 5 e mais algum, mas a maioria eu consegui as legendas só pelo bs player mesmo.
Avatar pua
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#687604 Mais de mil membros já falaram que terminariam de traduzir essa temporada do The Pickup Artist. Isso aqui virou novela já, têm mais de anos.

Huahauauauau, esqueçam.[2]



esperança é ultima q morre
hsuahs....
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#688305 Poxa pensei que ia encontrar aqui a legenda dos 2 últimos episódios o 5 e o 7, o 8 eu e mais um outro membro e que nos movimentamos para fazer,tava em espanhol e foi traduzido e eu passei pra srt.

Ja fiz algumas legendas aqui pro pua base do bad boy pois o inglês é mais fácil, a serie tem um nível mais elevado ate daria pra eu pegar mais to sem tempo.

Bem quem sabe algum pua bom que tem um ingles avançado não queira fazer essa proeza para nois, daqui a pouco e bem capaz do mystery resolver fazer a 3 temporada e essas legendas não sairem rss