Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

#35774 Alohhaaa Galera essa não podia deixar em branco,
Hoje teve um show da banda CMP22 aqui na cidade, eu tava perto do camarim então os cara passaram, num dei muito bola são pessoas normais né?
Continuando, tava umas HB pagando pau pro vocalista (Badaui) quando ele saiu do camarim antes do show, dai ele foi tira uma foto com elas, ele era o MAG (KKKKKKKK), meu amigo que tava junto pra tira a foto gritou:
-Ei corvinho vem aqui tira foto também,
Dai eu enrolei um pouco fingindo que num tava dando bola fui me aproximando e falei:
-Beleza eu deixo vocês tirarem uma foto comigo.

hahha

o badaui fico sem graça depois eu fui sai ele pego e esticou a mão e me deu um adesivo, dai eu: Valeu (com cara de "aff") esticou a mão e me comprimentou e me deu um sorriso malicioso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi massa, todas as hb riram e eu tomei a posição de MAG, da qual eu perdi rapidamente pois tava com a vibe baixa.
galera outro dia eu posto a foto, abraços!!!

As 48 leis do POder

LEI 6 - CHAME A ATENÇÃO A QUALQUER PREÇO
blOom

Pickup Artist

#35797 Como que depois duma situação dessas vc fica com a vibe baixa?


Outra coisa... o Badauí pelo visto.. é famoso, mas é BETA! uehuheueheuehueheuehehue

Num tem fama nem dinheiro que te comprem atitude! Queria ver tu fazer isso com o Rodrigo Amarante (Los Hermanos) por exemplo! (dá uma busca no google no mega fora que ele deu num reporter ao vivo!)

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

#35915 Respondendo as perguntas:

Ulcera no estomago, isso fez minha vibe cair muito hahha

Badaui beta sim, mais deve ser gente boa,

Enquanto a entrevista nunca tinha visto, foda mesmo kkkkkkkkkk
Foi Alfa XD
Kamikor

PUA EXPERT

#36194 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois o jornalista fez o que blOom? pego a cara dele no chão e saiu de perto? ahahaha Que fora =\

Mandou bem mesmo Corvinho, não dou moral pra ninguém também, só pra quem merece. Só porque um cara é famosinho não vo abaixar cabeça... Isso aí!

Abraços, Kamikor
Rafaaa

Aprendiz

#79624 Pegou a cara do repórter, jogou no chão, pisoteou, cuspiu... mas na elegância!

Show de bola, até favoritei (o vídeo e o tópico)! :ae :ae :ae :ae
Over9

Veterano - nível 3

#79669 Por isso estou fazendo um estudo que diferencia um MACHO ALFA de um HOMEM ALFA. Um rockeiro na mídia o tempo todo é um MAG natural, mas é facilmente desmontado por PUAs que sabem lidar com a situação. na verdade ele é BETAAAAA !!!
Belo trabalho meninos !!!
Esse é o orgulho de ser da turma dos PUAs...

Parabéns