Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#161082 Obrigações antes de criar algum tópico:

1 - Use a barra de pesquisa, leia sobre os tópicos já existentes sobre o assunto, só prossiga se você tiver idéias que vão ALÉM dos tópicos já existentes. (Pode até comentar no artigo que leu tópico X e teve uma opinião bastante diferenciada e achou importante criar outro tópico com o mesmo assunto)

2 - NÃO use abreviações internetes (vc, agnt, kkk). Visualize antes de postar, analise a estrutura do seu post, se pergunte: "Eu gostaria de ler isso se morasse do outro lado do Brasil?" Se a resposta for não, volte e arrume tudo. Quem estará ganhando é você por se esforçar mais a entender o assunto que está escrevendo e também o forúm, conseqüentemente todos nós vamos ganhar. ps: Qualquer pessoa desanima em ler algo cheio de abreviações e gírias no momento errado.

3 - Pesquise, muito! Dê a cara no campo, muito! antes de criar coisas repetidas.

AVISOS!

1 - TODOS, os tópicos estão sendo filtrados e lidos pela moderação.

2 - Tópicos inúteis, sem propósito de aumentar a carga de conhecimento do forúm e de todos os membros, serão apagados sem aviso prévio e sem dó alguma.

REPITINDO: TÓPICOS INÚTEIS SERÃO APAGADOS SEM AVISO PRÉVIO!

3 - Polêmicas, faltar com o respeito, tanto de forma sutil ou de formas absurdas os usuários serão analisados e com risco de banimento imediatos sem aviso prévio, portanto muito cuidado e pense duas vezes antes de ofender alguém, não queremos usuários assim aqui.




Como Notificar Tópicos Inuteis

1 - Vá até o tópico que deseja notificar a moderação (independete do seu motivo em particular) E clique no ponto de exclamação como pode ver na imagem a seguir.
Imagem

2 - Escolha a razão da notificação e depois solte o verbo! Não tenha medo de usar as palavras, expresse seus sentimentos!
Imagem

3 - Veja como ficará a sua linda notificação aos olhos do moderador (a) - Com certeza ajudará e muito!
Imagem

4 - Após ler sua notificação a moderação tomará as medidas necessárias imediatamente assim que a mesma for vista!
Imagem

PS: Você também pode notificar um feed ofensivo ou que tenha postado repetido

puabase.com - por um forúm melhor.
pedromartins

Aprendiz

#161327 Concordo com todas as regras impostas pelo Seductive aqui. Porém pouco as vejo em ação. Ainda existem milhões de tópicos que não ajudam os pUas em NADA.



Ou vai dizer que o "The Shit-Test Game" ajuda alguém em alguma coisa?



Leiam aqui que-tal-parar-de-postar-merda-t16839.html Antes de postar também, vai ajudar bastante a vocês postarem algo de qualidade. Ultimamente eu tenho lido TANTA porcaria em relatos Avançados, que alguém com TAG de intermediário ou Entusiasta pra mim = 0.










Até








Dante

Caso queira aprofundar-se mais no assunto, leia o tópico recomendado neste feed

puabase.com apoia como dito: 'pararem de postar merda!'
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#161336 Pedro, garanto que tu vai começar a ver! :ae

A ultima reuniãozinha promoteu.

Tópicos inuteis estão indo pro espaço sem dó, piedade ou aviso prévio.

E se quer saber mais, o motivo de tudo foi você ter criado esse tópico, excelente por sinal.

Abraços.
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#161379 Concordo com isso ! Fui começar a prestar atenção nisso a pouco tempo atrás :lingua . Mas agora eu vejo que é de grande importância no fórum e espero que todos façam o mesmo !