Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#586460 "Todos possuímos um grande poder interior. O poder é auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar.
Eu sabia que eu era um vencedor no final dos anos 1960. Eu sabia que estava destinado a grandes coisas. As pessoas vão pensar que este tipo de pensamento é totalmente arrogante. Modéstia não é uma palavra que se aplica em mim sob nenhum aspecto - espero que nunca se aplique.
A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 porcento.
Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.
Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era
mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era
mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.
Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure
sempre estar faminto."

(Arnold Schwarzenegger)
Obs: Peço a moderação que se estiver no lugar errado, pode apagar ou move-ló. Fica a critério de vocês, pois quero conduzir a minha evolução e ajudar os próximos com muita maestria e exímio.
Feddem, que um simples feed ajuda muito ao saber que estou ajudando.