Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#651092 Cara achei um tópico simples, porém com muitas informações.
Não a nada que eu não saiba nele, e acho que a maioria das pessoas que leram também, porém sem sombra de dúvidas é muito motivacional, e resumiu bem (E MUITO BEM) o que significa ou o que é o agir de um Alpha...

Abraçoo :legal
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#651097 Vai tomar no c*!

Vai fazer bons posts assim no caralh* UAHSUHASUHAS


belo post, aprendizado pela prática é ouro e insubstituível.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#654218 Mereçe meu feed pelo post, e concordo com o que disse !!! :ae
Tenho uma duvida, você disse :
O PU é pro resto da vida, gruda na sua alma


Quer dizer, uma vez aprendido o PU, você nunca mais podera voltar atras ? Uma vez Alfa, não voltaras a ser BETA ?
CharlesN

#654235 Muito bom o post. Mais não concordo com uma das frases:

"Quando mais bonita uma mulher ,+ insegura ela é e você tem que ser mais confiante possível."

Eu estava em uma festa e tinha uma HB8 (as HB10 que os caras postam fotos aqui no fórum, eu considero como HB7), nenhum cara chegou nela, meu amigo que geralmente pega alguém também não teve coragem, ela estava firme e muito confiante, não dava bola para nenhum cara, mais acredito que tinha razão, era a mulher mais bonita do lugar.

Isso aconteceu varias vezes, as HB de 9 para cima tem muita alto-estima, já cheguei em uma e era segurança total, só vejo os caras ricos ou famosos conseguirem algo com essas mulheres.

(lembrando que não concordo com a maioria dos rankings que os caras usam nesse forum, eu pessoalmente só vi uma vez em minha vida uma HB10, pq HB10 é mais bonita que capa da playboy)