Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
AVATAR

Aprendiz

#278071 muito interessante a idéia de reciclar o forum, acredito que com o refino de novos membros a coisa vai ficar mais séria e organizada, até por que muitos fazem uso do forum e não respeitam certas normas, eu acredito nas técnicas e aprendizados apresentados pelo puabase, tanto que sou um membro praticante delas. Porém tenho uma única preocupação nessa tal "reciclagem", e quanto alguns "bons" PUAS que mesmo tendo vontade de ser mais ativo no forum, tem pouco tempo, ou indisponibilidade de participar? ou por algum motivo não participe por um longo periodo de tempo inativo? é de se pensar, mas creio que, quem teve uma ideia tão boa para contribuir para a evolução do forum, também pensará sobre isso, é o que acredito.
No mais... boa sorte ao que ainda se encontram por aqui e boa sorte para mim! pois ser banido à essa altura do campeonato de um forum tão bom quanto o puabase, seria algo irreparável a titulo de site de sedução, e ao MODERADORES: tenham boa análise ao banir membros e que fiquem os interessados no desenvolvimento alegre, moderno,inteligente,descontraido,sério, e saudável do PICK UP ARTIST, e abraço a todos do puabase.

atenciosamente: Sandro william (AVATAR) :ae
antoniolobato

Aprendiz

#278083 De acordo SIM. temeroso TAMBÉM.....Pois amo o PB e não poder fazer parte dessa familia é uma perda muito grande...E os novatos? Que de agora estão por conhecer esse universo??? O PB é o melhor que eu já conheci...
Abraços
Holden

#278246 Nossa. Dei sorte de ter entrado no forum na hora certa então.
Porque se fosse para entrar agora, não conseguiria pois não conheço nenhum outro PUA que pudesse me convidar.

Mas entendo a decisão, e até que concordo com o raciocinio. Vamos fazer disso aqui uma comunidade maneira (ja é). :ae
ssprintx

#278265 Concordo com o update e parabéns pela noa cara do site, muito bom.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#278545 Realmente deixa uma coisa meio vip, e realmente o estilo de vida Pick Up Artist é um estilo com prioridades.
Eu concordo com isso. Evolução por qualidade, não por quantidade.
Big Boss

#278560 Atitude bacana, pq assim o fórum passa a ser algo mais "família"!
Avatar pua
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#278603 Gostei desse sistema de convites e do fórum fechado. Será evitado muitos sangui sugas e pessoas que não levarão proveito do conteúdo aqui disponível.