Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#270189 [centro]Suas contas agora no PUABASE valem ouro.[/centro]
// By KENZO:

Desculpe lilly, mas o MEU intuito de fechar o fórum foi para criar um ambiente gostoso aonde nem que sobrem 500 ou 100 membros que esses se ajudem entre sí que constituam uma verdadeira familia, um clima gostoso sabe?
Quero dizer... você saber que pode contar com qualquer um por aqui e sem precisar se preocupar com nada e sabendo que se VOCÊ esta aqui, VOCÊ esta entre os melhores. Um fórum fechado, uma elite distinta.

Muitos outros fóruns vão lotar de membros disso eu garanto, mas todos vão saber e vão querer entrar em um único lugar: O Puabase - O Lar das evoluções, o ambiente gostoso.

Não estou querendo tirar o direito de ninguém de mudar sua vida por bloquear o fórum. Se um novo membro quiser entrar aqui e não conseguir um convite ele pode entrar em outros fóruns, sem problema, mas ele deve saber que aqui é aonde todos desejam estar. E ele também deve saber se ele entrar aqui ele vai ter que entrar para fazer parte de uma familia - NOSSO fórum.

Não é meu, não é seu, é realmente NOSSO.

NOVAS CONTAS SOMENTE POR CONVITE A PARTIR DE HOJE, DIA 31.05.2011.


O único jeito de ganhar um convite é se um membro de dentro enviar um convite para o email da pessoa. O convite é enviado automaticamente clicando no topo do fórum em CONVITE.
Coisas a saber:

1. A cada convite enviado você tem que esperar 60min para mandar outro (#anti-sacanagem);

2. Os membros convidados irão ficar com o nick vinho nomeados como "grupo de convidados" e quando evoluirem, vão evoluir para intermediários; (função em manutenção)

3. Para prevenir abusos, o sistema NÃO permite que você mande um convite e você mesmo aceite o convite, ele verificará por IP;

4. O limite de convites que podem ser enviados por usuários é 3 por dia;*

5. Você ganha 1 convite a cada 10 convidados que entrarem no PB;
- 1 convite a cada 50 posts
- 1 convite a cada 10 tópicos
- 1 convite a cada 100 dias de registro no PuaBase




Estaremos banindo até a próxima segunda feira membros que não contribuem seja olhando 1001 e um tópicos e não dando nenhum feed ou seja não dando nem um agradecimento pelo tópico que tanto lhe ajudou. Depois desse banimento em massa não haverá mais batimentos.

Lembrando também que é PROIBIDA a venda de convites! (
Na verdade nem deveria ser avisado isso, mas Brasil é Brasil...




Imagine um lugar, um lugar único aonde você sabe que todos vão te ajudar e você pode confiar nisso. Um lugar que quando você contar uma coisa que os outros te repudiem eles vão fazer o inverso vão colocar a mão no seu ombro e te ajudar a encontrar o caminho certo. Um lugar privado aonde todos querem entrar. Simplesmente um lugar aonde todos estendem a mão para VOCÊ.
Eras isso!
Esperamos que as novas mudanças sejam do agrado da maioria.

[centro]Bem-vindo porque agora VOCÊ faz PARTE DISSO!
[/centro]Att,

A Equipe PuaBase
lilly & Kenzo
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#270197 Ha! muito bom. PuaBase 3.0 *-*


Só uma duvidazinha:
Pelo que li aí sobre "ganhar convites" parece que haverá uma cota de convites, certo?

Se for assim, onde fica escrito o tanto de convite que se tem?


Abraços


-LucasRato
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#270203 A melhor mudança que já teve aqui no fórum.

Nossa, desse jeito o fórum vai crescer demais! Todo mundo vai dar espaço para todo mundo, e aqueles caras dos outros fóruns não vão mais pertubar :D

Abração, continuem com novidades! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#270204
lucasrato escreveu:Ha! muito bom. PuaBase 3.0 *-*


Só uma duvidazinha:
Pelo que li aí sobre "ganhar convites" parece que haverá uma cota de convites, certo?

Se for assim, onde fica escrito o tanto de convite que se tem?


Abraços


-LucasRato

A princípio no perfil do usuário!