Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#827836 Muito interessante a rotina... se é verdade ou não
não me interessa, o importante tornar a conversa agradável e abrir espaço para avançar...

Gostei
Avatar pua

Criador do tópico

Coach João Medeiros

Aprendiz

#827944
.Aquiles. escreveu:Tu vai decorar isso tudo só pra chegar no KC ?

É tão desinteressante assim pra ser você mesmo ?

Não se ofenda, já fui assim um dia.

Abraços


Essa história já é real pra mim Aquiles. E todas as pessoas gostam de saber mais de si. O ser humano nasce projetado para adorar histórias. Você nem pracisa usar a rotina se não gosta de usar enlatado. Eu aprendi sobre os Deuses e os dedos que a gente usa anel e passo essa informação pra outras pessoas que se interessam. Se você não acha interessante tudo bem. Imagem E descobrimos se alguém é interessante ou não se pelo que ela pode contribuir com a gente, bem, pelo menos nesse momento, eu to contribuindo com o pessoal, e você contribuiu em nada com seu comentário.

Abraço, do seu Amigo e Coach, João. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Coach João Medeiros

Aprendiz

#828032
BonViv@nt escreveu:Muito interessante a rotina... se é verdade ou não
não me interessa, o importante tornar a conversa agradável e abrir espaço para avançar...

Gostei


É isso aí BonViv@nt, o ser humano adora histórias. O segredo e manter a mente da HB ocupada enquanto criamos atração com PNL, Kino, etc. Imagem

Um abraço do seu Amigo e Coach, João.
Sk8mafia

Aprendiz

#828040 Caraca mano, eu já li isso a muito tempo atrás, muito antes de conhecer o pua. Depois de ter conhecido o pua, isso à 1 mês e pouco atrás, me lembrei disso, sendo que não achava o site de jeito nenhum para aplica-lá como rotina e agora você a colocou aqui.
Muito abrigado mano! XD
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#828062 olha para uma leitura fria ... é tão bom quanto a linguagem "quiromântica" ... agora pra quem não acredita beleza ... tbm não sou tão crente ... so no que sinto mesmo ... mas ... que vc extrai informações muito preciosas e interessantes para o jogo ... ACREDITE ... TRÁS QUE É UMA BELLLEEEEZZAAAAAA ...

Imagem Imagem ...
Avatar pua

Criador do tópico

Coach João Medeiros

Aprendiz

#828394
ThyagoMedeiros escreveu:Essa também uso muito!! As vezes quase acredito que não seja leitura fria também!! :P
kkkkkkk


Sk8mafia escreveu:Caraca mano, eu já li isso a muito tempo atrás, muito antes de conhecer o pua. Depois de ter conhecido o pua, isso à 1 mês e pouco atrás, me lembrei disso, sendo que não achava o site de jeito nenhum para aplica-lá como rotina e agora você a colocou aqui.
Muito abrigado mano! XD


Ratucas escreveu:Já tinha visto essa, é bom relembra, vou por em prática :D


É isso aí galera. Essa rotina é um clássico usado por Neil Strauss e ficou famosa depois de ter sido citada no livro O Jogo. E postei aqui uma adaptação baseada na minha experiência, falando de forma mais geral para que você sempre acerte e também deixando a conversa mais interessante pra qualquer HB, quebrando defesas sobre mitologia grega. Imagem