Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
thallesrodrigues
#820201 Muito bom o tópico cara. Estava procurando um tópico bem completo como esse.
Parabéns Imagem
MOI
#820422 na epoca do topico nao tinha ainda, agora tem um seriado que usam muitoooo isso, the mentalist, conhecido por muito de vcs, o Patrick Janes usa muito a leitura fria
valeu otimo topico
Avatar pua
BonViv@nt
#820451 Nunca usei Leitura Fria, fico imaginando que antes mesmo de vc's começar a falar sobre a HB ela pode achar esse papo muito chato.
Vc usa algo sobre leitura corporal antes para abrir set's que vc acredita que vão dar atenção, ou simplesmente parte para a leitura fria direto?
Avatar pua
yg0zera
#820567 Uma coisa diferente uhahua ainda não havia ouvido falar de leitura fria, despertou um interesse em mim, vou buscar mais sobre, valeu belo tópico!
Avatar pua
rattlehead
#821122 Valeu cara!! Tava mesmo procurando algumas coisas sobre o assunto.
Avatar pua
pheonaodinha
#967941 Simplesmente sensacional o material que vc compartilhou com a sociedade PUA

obrigado, abraços!
Avatar pua
Radamantes
#969891 parabéns pelo topico...realmente as hbs adoram leitura fria...é uma arma poderosa...pois mexem com a curiosidade delas e é um passo forte para o kc.
Avatar pua
Chocolate
#970128 Em balada é fenomenal. E realmente com prática fica muito fácil, mas mulheres são previsiveis. Na balada conheci uma menina que se expressava muito bem: Chutei a profissão dela como professora, acertei. Notei que ela ficou toda emocionada, impressionada e tinha um jeito meigo. Chutei que era de Peixes, acertei.

Recentemente fiz uma Leitura Fria do Instragram de uma menina no Happn, acertei até o signo. Ela ficou tão impressionada que ficou muito fácil marcar um encontro.

O problema é que não me senti à vontade, parecia uma mentira o que eu fiz (de fato era quase), ela já estava pensando em "outras vidas" e bla bla bla. Então tem que ter esse cuidado, para não balançar o ego.
Dhenis
#973887 E isso ai Brother, sou iniciante ainda nao conheço muito do Pua mas acredito ser um ingrediente importatissimo para deixar a gata curiosa e ligada à vc. Valeu pela contribuçao
Avatar pua
donjuanluks
#998550 Muito bom post meu amigo. Realmente a leitura fria tem grande peso em nosso conhecimento, e acredito que não só na area da sedução mais em qualquer área da sua vida vc vai se sair melhor quando adquire esse conhecimento tao fascinante !!!!!