Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#520592 Fala galera, lelex aqui.

Antes de falar como cheguei a essa conclusão, quero falar que eu sempre pensei como a maioria dos homens, mesmo depois de conhecer o pick up! Sempre pensei nas mulheres de forma diferente, nunca tive motivos para achar que mulher era um bicho filho da puta como o David X diz sempre. Eu insistia em dizer que aquele era o jeito dele, mas não era necessariamente assim. E quando ele falava disso com maestria e conhecimento de causa eu nunca dei muitos ouvidos a isso.

Mããããããããs, como a galera que já ta nisso ha um tempo aqui sabe, TUDO que você lê, você só vai saber REALMENTE como funciona quando passar por isso, por mais simples de entender que seja na teoria.

Enfim, eu sempre brinquei com o que o David X dizia: "Nenhuma mulher presta, só nossas mães e irmãs". O engraçado disso foi que a minha irmã é quem foi que me fez perceber que o sexo feminino em termo quase geral não vale 1/10 das nossas raivas!

O caso foi o seguinte:
Fui para uma cidade aqui perto com minha irmã, uma amiga dela, ficar o final de semana na casa de uns amigos de lá. Minha irmã é uma real HB10, a amiga dela também é, são realmente lindas, 21 anos minha irmã e 24 a amiga dela.. só agora que tenho saido com elas, e tenho aprendido muito sobre as mulheres.
Minha irmã estava falando muito em um cara que chamava Felipe, ela tava doida nele e talz, eles marcaram de tomar uma cerveja com uma galera e tal, mas aí aconteceu um lance que a mulher que esse cara era apaixonado estava lá, então ele ficou com ela lá, protegeu ela de umas confusões e tal (mas também conversou muito com minha irmã), no final da festa, estavamos indo pra casa, e ele foi sozinho pro carro dele, daí a amiga da minha irmã grita no meio de todo mundo: "É genteeee, que trouxa, achou que ia se dar bem hoje e tomou um toco.. HAHAHAHA", até eu fiquei mal por ele, e minha irmã só deu uma risada na maior altura que todo mundo viu também..

Fiquei bem mal por isso, mas como eu não tinha nada com a historia e nem tinha ido com a cara dele, deixei pra lá.
O que me chamou a atenção REALMENTE foi no outro dia quando indo para casa eu disse que achava ele meio metido e minha irmã protegeu ele falando que ele é super gente boa e que eles se divertiram muito na ultima vez que eles se viram, bla bla bla. A primeira coisa que eu falei foi: e você teve coragem de forçar aquela risada zuando do cara na frente de todo mundo e fazendo ele se sentir mal?
Ela riu e falou: fazer o que, foi verdade!

Nesse relato não é necessário eu comentar a parte de que no outro dia ele correu como um cachorrinho atras dela querendo marcar pra se encontrarem de novo, mas eu fiquei realmente impressionado com o acontecido, e me levou a uma conclusão: Mulher não vale nada!!!
Então eu recomendo MUIIIIITO que vejam os seminarios do David X, independente de qual estilo você usa, ele é um dos puas mais experientes não só em relação a mulheres, mas em relação a vida! Ele é um homem que já passou por muita coisa e é realmente um privilegio poder ouvir alguém tão experiente falando sobre as mulheres!

    Seminário Be Relentless:
    Parte 1 -
    Parte 2 -
    Parte 3 -
    Parte 4 -
    Parte 5 -

      Seminário The Rules Explained:
      Parte 1 -
      Parte 2 -
      Parte 3 -
      Parte 4 -
      Parte 5 -
      Parte 6 -
      Parte 7 -
      Parte 8 -
      Parte 9 -
      Parte 10 -
      Parte 11 -
[/size]

Talvez você ainda veja isso tudo de um outro modo, e eu respeito isso, mas te peço para que tome cuidado e não seja como vários otários que tem por aí que magoam as mulheres para não serem magoados. Ame as mulheres, mas se ame acima de tudo!
mendelsk8er

Aprendiz

#520596 Irado mano... Curti :)

Esse tipo de pensamento na minha opinião vai te ajudar bastante, com certeza com uma opinião dessas será mais fácil internalizar que seu valor é maior que o delas :D

Forte abraço camarada!
paulo costa

PUA EXPERT

#529598 Eu nao diria que ela são filhas da puta, mas são muito falsas, nunca se da pra ter certeza de nada que sai da boca de uma mulher, e eu sinto ate pena daqueles que falam que temos que ama-las ser carinhosos com ela , e elas por acaso são com nós?
o meu ultimo namoro me ensinou tudo sobre isso.
Avatar pua

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#529626 falsa = FDP...
Eu penso igual você cara. E a cada dia que passa eu entendo mais o David X..
veja o video 5 do seminario "be relentless" que ele fala disso, mulher na maioria das vezes não quer saber se vai magoar.
As mulheres são assim, fazem as coisas sem pensar, e tenho pena dos caras que pensam que elas são boas sendo que no mais basico dos casos ela pensa: "opa, conheci mais um mané, vou pedir pra ele me pagar uma cerveja e me aproveitar dele"
paulo costa

PUA EXPERT

#529838 Cara na minha opinião o David x é um dos caras que mais abrem os teus olhos , e tira essas ideias ridiculas de tratar elas como princesas, que a sociedade colocou e insiste em por nas nossas cabeças , olhem as novelas eu não assisto , mas tentem ver , se nao é exatamente isso que elas passam , aparecem atores dizendo , eu sou do tipa antigo , que abre a porta do carro, puxo a cadeira pra elas sentarem , ou melhor beijo o chao que elas pisam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu apesar de nao ser direto ainda, eu curto muito os materias do David x em poucas palavras ele te exclarece tudo .
Avatar pua

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#530629 Pois é cara.. Algumas coisas da realidade as vezes dói.. é igual as mulheres que colocam no facebook: "homem prefere viver pra sempre com uma mulher só, e moleque gosta de varias", acho que as pessoas inventam coisas porque gostariam que fossem verdades.. Algumas vezes as mulheres percebem que nós homens somos FDP, outras , nos percebemos que elas são..