CR7

Aprendiz

#18595 Gostei da lente do olho de gato, dá pra puxar assunto e tal e como disse chama atenção.
Abraços

Criador do tópico

D.K.

Veterano - nível 2

#18626
Kamikor escreveu:eu uso cor de mel as vezes
gosto bastante


Eu experimentei uma lente cor de mel, mas não gostei muito...
As minhas grafite chegam essa semana, vou testa-las como peacocking e ver o que vira :palhaco
felipekimura

PUA Avançado

#19415 Rapaz eu sempre quis usar lentes averdeadas, mas nunca tive coragem, penso que da muita na cara quando uma pessoa usa lentes.
Vcs axam que existe lentes praticamente identicas ao olho?
pq se tiver eu qro uma :yaaah

Criador do tópico

D.K.

Veterano - nível 2

#19423
felipekimura escreveu:Rapaz eu sempre quis usar lentes averdeadas, mas nunca tive coragem, penso que da muita na cara quando uma pessoa usa lentes.
vocês axam que existe lentes praticamente identicas ao olho?
pq se tiver eu qro uma :yaaah



São chamadas de lentes incolores.. e sim, existem :lingua
de dois jeitos ainda.. as 'permanentes' que duram cerca de 1 ano
e as 'descartaveis' que duram uns 30 ~ 40 dias
Avatar pua
g4lud0

Veterano - nível 5

#25377 Eu acho que serve sim já que a maioria não tem olhos claros. Depende do tom de pele de cada um. Minha prima usava e eu não sabia de tão natural que ficou. Eu iria ficar fazer o tipo do loirinho dos olhos azuis o que me faz pensar se é bom ou não.
RWies

Aprendiz

#25395 Quem olha pra minha foto aí do lado nota:

Um cara moreno claro, de olhos azuis. Que usa vários aneis e uma pulseira de prata, combinando com o relógio, além de se vestir bem.

Peacocking puro!

Gostei da olho de gato, mas eu não sei se usaria. As outras... Fico com os meus naturais mesmo :louco
#Edge

PUA Avançado

#25466
RWies escreveu:Gostei da olho de gato, mas eu não sei se usaria.

O legal dela é chamar a atenção mesmo. E também depende do seu estilo de jogo, depende do modo como você se veste, depende de várias coisas, hehe.

Eu po exemplo, agora to usando um estilo mais rockstar mesmo.. Indo mais pro lado do preto com branco... Tentando algo parecido com Jacoby Shaddix(vocal Papa Roach) Além de meu estilo de jogo ser mais MM, com mágicas e tudo. Então o olho de gato cairia bem pra mim.
Mas sei lá né, hehe
leosambay

Aprendiz

#31988 Bom eu tenho Olhos claros hehehehe
As minas tiram uma pira
Mas quem conhece sabe ver quando eh lente
Mas axo que eh uma boa sim, pq tem menina que não eh mto bonita
e coloca uma lente e fica gata, para os homens deve funcionar igual