Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Leo Carvalho

#401907 1 – Sou natural do Rio de Janeiro(capital) moro atualmente em Petrópolis-RJ(região serrana / a cidade imperial)

2 – Em 2009 eu estava pra baixo, não estava sendo correspondido por uma HB6. Resolvi pesquisar a respeito de sedução, li o livro “O Jogo” e descobri o PU.

3 – 4

4 – Aprender, dialogar e compartilhar teorias e práticas PU.

5 – Ainda não me encontrei, sou bastante natural e prático, mas estou construindo meu jogo.

6 – Fortes: Bom raciocínio lógico, postura desenrolada e interesse para conversar sobre assuntos que atingem o pensamento delas.
Fracos: Ansiedade, estar acima do peso.

7 – Aprender as técnicas a fim de poder conquistar os mais diferentes perfis de alvo em quase qualquer lugar.

8 – Tenho pouca pratica, mas quero desenvolver aptidão para jogar desde nas baladas de carnaval até os encontros casuais.

9 - Sozinha ou em grupo de mulheres me sinto mais a vontade.

10 – De preferência tudo, mas mensurando um pouco: jogo interno, linguagem corporal, dicção e fala, rapport, hipnose, aberturas, rotinas, padrões, flerte...Quero partir do zero e construir uma base sólida e polivalente.

11- Acabo de sair de um relacionamento de longo prazo, este namoro durou 2 anos, estou legal quanto ao término, conquistei essa namorada me apresentando verdadeiramente mas inicialmente apresentando quase que instintivamente o melhor de mim, digo quase porque eu já tinha alguma noção de PU, mas logo que passei para o conforto já não me sentia mais jogando, estava iniciando os estudos PU e resolvi me afastar para levar o relacionamento adiante.

Agora, solteiro, estou de volta aos estudos com muita empolgação. É um grande prazer poder estar aqui com vocês e espero acrescentar. Vamos dominar o mundo! rsrs Talvez sendo o cara da próxima balada possa ser o caminho.

Abraços
:ae
Leo Carvalho