Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

LenzBR

Veterano - nível 1

#832734 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.


Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.


Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.


Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.


Leia Mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com/forum/post15.html?thanks=15&to_id=57www.puabase.com1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Eu estava procurando ebook's para estudar, quando vi algo relacionado a sedução, nao me lembro onde, mas lembro que pesquisei, e depois disso nao parei de 'fuçar' no submundo da sedução...2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Minha vida não é uma das melhores, nem uma das piores, mas nao esta nem perto de como eu quero que ela seja, ainda estou longe de ser quem quero ser, mas tenho muita força de vontade, e vi que realmente ser um PUA faz diferença, é um estilo de vida sensacional, que se encaixa em quem eu quero ser, nao perfeitamente, mas se encaixa, então, aqui estou, em busca da evolução...

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tenho muitos talentos, por exemplo, toco diversos instrumentos musicais, desnho muito bem, ando de skate razoavelmente, canto, etc.. e sou bom de conversa, sei fazer qualquer pessoa rir, mas tenho medo da aproximação, e pior, tenho um medo gigantesco de rejeição, que deve ter sido causado por algum trauma de infancia, mas que é dificil me livrar dele, faço amizades rapidamente, mas sou pessimo em "fechar", pessimo mesmo...4. Quais habilidades você pretende desenvolver?5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Diversas vezes, mas acho que agora chegou a hora de parar de dar desculpas a mim mesmo, e correr atras de quem eu quero ser...
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Timidez...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou musico, nao profissional ainda, eu tenho tantos defeitos que mal posso citar todos, eu sempre ignorei o mundo e as pessoas e me tranquei em meu proprio lugar, e meio que perdi meus 'sentimentos' e dinamica social, sou um adolescente normal a olho nú, mas tenho diversos problemas na minha cabeça, auto-estima baixa domina sobre mim, apesar de nao transaparecer ao meu exterior, eu só sei que ainda nao sou quem quero ser, e que farei de tudo pra ser, sei que posso chegar muito longe, pois nao sou perfeito, mas a definição de perfeição correta pra mim é, "aquele que busca constantemente corrigir suas imperfeições', é isso que eu sou, só alguem que quer corrigir todas as imperfeições possiveis, meu maior medo é ser mais um na sociedade, mais um que viveu e morreu pra nada, foi apagado da historia, todos ainda vão ouvir esse nome, guarde bem - Lenz