Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#928095 Fala meus amigos, tudo tranquilo?
Se me permitem, gostaria de me desabafar aqui com vocês, que são pessoas experientes, sobre o que está acontecendo comigo esses últimos dias.
Bom, vou tentar ser o mais resumido possível e espero que não percam a atenção devido a quantidade de betisises que eu cometi. Vamos lá!

Amigos, cinco anos atrás, conheci uma mulher (na época adolescente) fantástica, eu com 17 e ela com 18, hoje tenho 22 e ela 23. Na época eu tinha me mudado para um interior da minha cidade, bem pequena e pacata, e a família dela tem um sítio nessa cidade. Vi ela pela primeira vez em uma festa nessa cidade junto com uma amiga, as duas chamavam bastante atenção pela sua beleza, mas apenas a vi, não tomei nenhuma atitude. Um dia após a festa achei ela no Orkut, e comecei a stalkear ela, começamos a conversar, ela foi me dando brecha e assim nasceu nosso namoro. Era um tempo difícil, nos dois eramos muito apaixonado, ela passava férias lá e eu morava lá, então nos víamos pelo menos umas 15 dias por mês, ela estava estudando para o vestibular e não tinha muito tempo para visitas, mas isso não foi uma barreira, sempre achávamos uma oportunidade para nos ver. Ela enfim passou no vestibular e entrou na faculdade, eu como ainda fazia ensino médio, não poderia me mudar para começar minha carreira na faculdade.

Passando uns 4 a 5 meses só nessas visitas de 15 em 15 dias, o amor só crescia ainda mais, falávamos praticamente 24 horas por dia no MSN, como todo começo de namoro, ela sempre muito mais apaixonada por mim do que eu por ela. Eu nunca tinha apresentado nenhuma namorada a família, pois eram apenas umas namoradinhas de adolescência, mas ela foi diferente, sentia uma amor muito forte por ela. Enfim chegou o dia em que terminei o ensino médio e tinha que voltar para a cidade em que nasci e sair daquele interior para tentar uma vida melhor, nunca fui de passar necessidades, minha família por parte de mãe comanda a maior parte de supermercado e materias de construção do interior. Nos mudamos para esse interior quando tinha 10 anos, por motivo de separação dos meus pais. Cheguei na cidade, morei boa parte com meu pai e me matriculei na faculdade que sempre odiei. Sempre fui uma pessoa trabalhadora, desde adolescente ajudava meu avô e minha mãe. Arrumei um trampo e comecei a estudar, e sempre via ela praticamente todos os dias, pois estávamos mais perto agora. Morei uns dois anos com meu pai, não deu certo a convivência com ele, acabei indo morar com meu tio em um apartamento.

Nosso relacionamento após minha mudança só melhorou, conheci a família dela (que é um pouco problemática e quase todos evangélicos) e a mãe dela me tratava como um filho, mas isso foi começando a ficar chato com um tempo.
Ela veio de um relacionamento que sempre odiava falar, perdeu a virgindade aos 15 anos com um cara que só comeu e tirou pra fora, na época ela era evangélica, pois a mãe sempre obrigou até os 15 anos. Ela sempre me amou incondicionalmente, ela falava que nunca tinha conhecido um cara como eu, que dava valor, que levava ela pra sair e etc. Eu também a amava (e amo até hoje) da mesma forma. Ela me olhava de baixo, como eu eu fosse um protetor, até mesmo um pai, que ela tinha perdido uns anos atrás, ela era bem infantil, mas foi isso que me fez apaixonar por ela, tínhamos uma intimidade forte, com brincadeiras e um forte respeito.

Visitava ela toda noite após a faculdade, mas com mais um tempo juntos (1 a 2 anos) ela começava a falar: "Dorme hoje aqui, amanhã você vai.." Mas não dormíamos juntos, ela com a mãe e a irmã eu em outro quarto. E aí ficou nisso, comecei a dormir todo dia lá, a mãe sempre aceitando e me apoiando, quando de repente já estava morando na casa dela. Foi uma maravilha, meus pais nunca aceitaram, mas como eram pessoas boas, eles acabaram cedendo.
Agora que começam os problemas, comecei a sentir ciúmes extremamente forte por ela na faculdade, coisa que não sentia quando eu não morava com ela, comecei a ser arrogante e as brigas foram se formando, comecei a ficar possessivo, chegava até seguir ela, isso sem motivos algum. Brigávamos por qualquer coisa que acontecesse, se ela falasse um nome de algum homem eu já brigava, não deixei ela fazer amigos, apenas amigas e sem redes sociais. E ela sempre foi aceitando e engolindo as brigas pra não me deixar mais furioso, eu de certa forma tornei ela propriedade minha, e ela praticamente aceitou, pois o amor era tanto que ela aceitava tudo. Só pra ter uma ideia do amor dela, ela chegou a pegar uma faca e colocar na barriga se eu fosse embora da casa dela, falando que ia se matar após eu sair.
Eu era um monstro com ela, já cheguei até fazer ela se ajoelhar para pedir desculpas para mim (puta vergonha hoje).

Um dia ela se tocou e se cansou disso, terminou comigo, entrei em pânico e desespero total, mas foi tranquilo, reconquistei ela dois dias depois (isso com uns 2 a 3 anos de namoro). Nossas famílias se davam super bem, viajávamos para esse interior juntos e curtia todas os feriados e férias juntos, parecia uma família só. Todos gostavam muito dela e todos gostavam muito de mim. Os dias foram se passando e eu saí do emprego e a minha faculdade estava indo de mal a pior, me desinteressei totalmente, tanto de procurar outro emprego como da faculdade. Vi ela crescendo como mulher, já não era mais aquela menina de 18 anos que tinha conhecido, vi ela crescer na faculdade e na sua carreira, pois ela conseguiu um estágio muito bom e está até hoje, e eu fui ficando acomodado, minha mãe me dando dinheiro e tudo durante 1 ano e meio. Nesse tempo minha namorada me deu um Playstation 4, fiquei muito feliz e acabei me viciando, e ela comprou um iPhone 5 pra ela, estava ganhando bem, mas se endividou muito. Numa briga de ciúmes cheguei a quebrar o celular dela, pelo motivo do whatsapp, que sempre fui contra, mas deixei ela fazer um. Pedi ajuda para minha mãe e compramos outro iPhone pra ela, meus pais sempre passavam a mão na minha cabeça, mas nunca deixaram de me cobrar sobre eu terminar a faculdade e procurar outro emprego.

Caímos em uma rotina de casados, o sexo nunca deixou de ser bom, mas foi perdendo aquele fogo, não fazíamos com tanta frequência, mas fazíamos. Ela sempre acordando cedo pra ir trabalhar e eu em casa, eu sempre buscava ela no emprego. Parecia tudo bem, tudo ok na minha vida de acomodado e vagabundo que eu nunca tinha tido. Ela sempre me falava: "procura um emprego e termina tua faculdade..." e eu pra provocar ela falava: "não vou, vou pedir para minha mãe um apartamento e vamos embora da tua casa, tua mãe está ficando muito chata". Bom, chegou véspera de natal, viajamos para o inteiro junto com toda a família e brigamos novamente por isso, eu falei: " você merece um cara melhor, um cara que quer um futuro, vou ser apenas um assalariado qualquer", ela chorou muito, mas depois ficou tudo certo, eu nunca pedia desculpas.

Passou o natal e ela ia viajar de volta primeiro que eu, antes da viajem eu peguei o celular dela e percebi que ela tinha tirado as notificações do whatsapp, e eu sempre fui paranoico e briguei com ela por isso e falei: "porque você tirou as notificações? está me escondendo algo?" Eu já vinha desconfiando dela por passar muito tempo no whatsapp, mas eu já tinha melhorado muito meu ciúmes, por isso nem ligava. Ela foi embora e quis me dar um beijo e eu não aceitei, com raiva disso. Tínhamos uma festa de réveillon para ir junto com uns amigos em um hotel, fui com raiva dela e brigamos novamente lá, queria pra gente acertar tudo no momento da festa, e ela recusou, cheguei a ir três vezes e ela recusando uma conversa. Então saí daquele lugar, fiquei esperando ela e meus amigos na porta, ela não veio atrás de mim como fazia, e eu fiquei mais puto ainda. Chegou a hora de ir embora da festa, deixei ela em casa, peguei uma trouxa de roupa e viajei para o interior pra esperar por ela, como sempre fazia, e ela no dia primeiro de 2015 (meu ano começou bem) me ligou e disse que tinha acabado, eu perdi meu chão nessa hora, chorei, implorei e ela falou que tava cansada de tudo isso. No mesmo dia ela me manda uma mochila de roupas minhas, fiquei muito triste, desesperado por três dias, sem comer, sem fazer nada, passou três dias e eu liguei pra ela normalmente e mais calmo, ela falou que terminou e precisava de um tempo, já mais tranquilo, aceitei. De volta aos velhos tempos, eu no interior e ela na cidade. Durante esse tempo, eu sofrendo até hoje calado, fui conversando com amiga dela e ela foi me dando dicas e fui seguindo, estava bastante confiante, estava buscando emprego e procurando um curso técnico pra fazer, durante esse tempo a mãe dela não aceitava, dava muita pressão encima dela, chegou até a bater nela pra voltar pra mim, depois disso ela me ligou com muita raiva e me xingou muito, a família dela começou a se envolver e não dava sossego para ela. Entrei em desespero novamente, pois já estávamos nos falando normalmente, ela apagou todas as nossas fotos do Instagram, sofri muito por isso, já estava aceitando tudo isso, apaguei as nossas também, depois de dois dias ela percebeu e falou pra amiga dela que eu tinha apagado e ela tinha se arrependido por ter feito aquilo e se preocupou por eu ter apagado também.

Semana passada a mãe dela viajou para o sul e deixou a casa só pra ela, ela chamou a amiga pra ficar com ela e eu sempre perguntando por ela, e a amiga sempre ia me falando que ela tava sentindo minha falta, saudades e tal. Eu fui me alegrando, fui me dando esperanças novamente. Até que um dia ela me ligou sobre a fatura do meu cartão, falou que ia depositar a parte dela e tal, não falamos nada sobre nosso relacionamento, ela gostou, falou pra amiga que ficou com um nó na garganta por ter falado comigo, e eu não fui diferente. Depois disso eu viajei e combinei de almoçar com ela esse último final de semana, ela topou, mas quase não aceitando por está tudo muito recente ainda. Cheguei lá no local ela já estava me esperando, foi muito divertido, falei pra ela que íamos apenas almoçar, sem falar do nosso relacionamento, mas foi inevitável, acabamos falando, ela se emocionou duas vezes mas continuava firma e fria em sua palavra, abracei ela e fomos embora, depois ela falou pra amiga que foi bom, mas não queria isso todo final de semana.

Eu estava super feliz, estava respeitando o tempo dela e ela estava gostando, até eu perceber que ela tinha começado a seguir um cara no Instagram, e a amiga dela também, achei muito estranho e fiquei com ciúmes, ele curtia todas as fotos dela. O cara tem 18 anos, paga de ostentador no Instagram, tem um emprego e estuda engenharia (tudo que ela sempre quis em mim). Antes de ontem eu percebi que ela ficava muuuito tempo no whatsapp e não falava comigo, só imaginava ela falando com ele, não aguentei e liguei pra ela aos prantos, estraguei tudo que já tinha conquistado até o momento, ela ficou com muita raiva e falou que eu não tinha mudado nada essa semana e falou que eu tava enganando ela no almoço, falou que ela também estava sofrendo, não só eu, que eu só via o meu lado e etc... Ela acabou me bloqueando no whatsapp e no instagram. Depois dessa eu perdi totalmente minhas esperanças. Voltei a ficar na merda novamente.

Na mesma noite da merda que eu tinha feito, eu resolvi invadir o celular dela e ver algumas fotos, e eis minha surpresa, adivinhei que ela estava falando com esse cara, vi um print da conversa que dizia:
Ela: Vamos marcar pra amanhã então
Ele: Tudo bem, pra você estou sempre disponível.
Ela: Tudo bem, mas eu pago a conta.
Eu explodi na hora, mandei o print por whatsapp pra amiga dela que tava com ela e falei que ela tinha me traído e falei um monte de coisa pra ela, de puta e vagabunda pra baixo. A amiga dela me traiu também, não me falou nada é claro, e ficou do lado dela. Logo após a amiga dela foi tetar explicar o ocorrido e falou que elas estavam jogando o cara pra prima dela, mas ele tinha se interessado na minha ex e por raiva da minha ligação, ela acabou aceitando um lanche entre amigos com os três. É claro que não acreditei, mas fiquei sabendo que ela não foi por estar muito triste com tudo isso. Falei que ia buscar o restante das minhas coisas no outro dia, estava com sangue nos olhos, a amiga falou pra eu não ir, ou ela chamaria a polícia. Então pedi para meu pai ir buscar minhas coisas e ela falou tudo de ruim de mim e meu pai não aceitou e gerou uma pequena discussão, ele falou pra eu não voltar que não vale mais a pena.
Eu não consegui dormir pensando nessa conversa, e mandei uma mensagem pra ela me desculpando por tudo em um enorme texto de todas as coisa boas que vivemos e falei pra ela nos dar outra chance em um futuro não tão distante, ela não respondeu. Quando foi hoje eu não me segurei de novo, achei umas filmagens aqui no computador e a saudade veio com tudo, chorei novamente e liguei pra ela. Ela me tratou como um lixo, me pisou e falou que não era pra eu ter invadido a privacidade dela e que eu entendi tudo errado, que ela jamais ia ficar com um garoto de 18 anos e falou que eu to jogando minha família contra ela e ela estava muito magoada com tudo isso e que era pra eu ligar apenas quando me sentisse mudado, ela deu um ar de esperança novamente, eu mandei ela repetir e ela falou: Só me liga quando estiver mudado, você tem que mudar muito, aí sim a gente pode conversar sobre uma possível volta.

E eis a questão, já me humilhei muito, ela nunca me viu nesse estado, ela ta me pisando, acabando e ela ta gostando de me ver assim. Já não posso mais fazer nada a não ser o tempo.

Podem me metralhar a vontade, eu errei durante cinco anos e tudo se acumulou. O que eu devo fazer?

Obrigado a todos que acompanharam até aqui, obrigado mesmo pela atenção. Grande abraço.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#928097 É meu amigo, que história hein.

Bom, mas vamo lá, o que eu posso te falar, você pisou na bola, ficou acomodado, possessivo, ciumento. Bom, agora é aprender com seus erros, tire lição de tudo.
Acho que seu pior erro foi ficar acomodado, sua vida se resumia na sua namorada. Procure outras coisas pra você, estude, trabalhe, faça cursos, se torne um homem melhor, assim como ela mesma te falou. E outra coisa, corte qualquer contato com ela, tome um chá de sumiço, dedique-se a você, mas faça isto não por ela, mas por VOCÊ, tenho certeza que isso vai te fazer bem, independente de voltar com ela ou não.

Abraço, estou aí pra qq ajuda.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#928098
avila escreveu:É meu amigo, que história hein.

Bom, mas vamo lá, o que eu posso te falar, você pisou na bola, ficou acomodado, possessivo, ciumento. Bom, agora é aprender com seus erros, tire lição de tudo.
Acho que seu pior erro foi ficar acomodado, sua vida se resumia na sua namorada. Procure outras coisas pra você, estude, trabalhe, faça cursos, se torne um homem melhor, assim como ela mesma te falou. E outra coisa, corte qualquer contato com ela, tome um chá de sumiço, dedique-se a você, mas faça isto não por ela, mas por VOCÊ, tenho certeza que isso vai te fazer bem, independente de voltar com ela ou não.

Abraço, estou aí pra qq ajuda.


Suas palavras foram muito confortantes, Avila.
Ela me bloqueou em tudo, cara. Vou sumir, entrar em uma academia, fazer meu curso e seguir a vida, vai ser difícil vai depois de todos os costumes e carinhos entre nós, mas vou levando. E se ela aparecer um dia, vou recebe-la numa boa, se não, tudo bem.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#928099
DeadPixel escreveu:
avila escreveu:É meu amigo, que história hein.

Bom, mas vamo lá, o que eu posso te falar, você pisou na bola, ficou acomodado, possessivo, ciumento. Bom, agora é aprender com seus erros, tire lição de tudo.
Acho que seu pior erro foi ficar acomodado, sua vida se resumia na sua namorada. Procure outras coisas pra você, estude, trabalhe, faça cursos, se torne um homem melhor, assim como ela mesma te falou. E outra coisa, corte qualquer contato com ela, tome um chá de sumiço, dedique-se a você, mas faça isto não por ela, mas por VOCÊ, tenho certeza que isso vai te fazer bem, independente de voltar com ela ou não.

Abraço, estou aí pra qq ajuda.


Suas palavras foram muito confortantes, Avila.
Ela me bloqueou em tudo, cara. Vou sumir, entrar em uma academia, fazer meu curso e seguir a vida, vai ser difícil vai depois de todos os costumes e carinhos entre nós, mas vou levando. E se ela aparecer um dia, vou recebe-la numa boa, se não, tudo bem.


Cara, eu sei como que é isso, passei pela mesma situação, mas namorei a menina bem mais pouco tempo que vc. Eu era apaixonado nela desde os 5 anos, e aí, eu com 22 e ela com 23 começamos a namorar, tava mto bom, do nada ela esfriou comigo e terminou. Fiquei mto mal, fiquei desolado, mas depois de um tempo consegui colocar a cabeça no lugar, voltei pra academia, voltei a tocar guitarra, mudei de trabalho, agora vou começar um curso de inglês. A ideia é ocupa a mente e outra coisa confie bastante nos seus amigos, converse mto com eles, os meus me ajudaram mto.

Bom, qq coisa, estou aí.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#928100
avila escreveu:
DeadPixel escreveu:
avila escreveu:É meu amigo, que história hein.

Bom, mas vamo lá, o que eu posso te falar, você pisou na bola, ficou acomodado, possessivo, ciumento. Bom, agora é aprender com seus erros, tire lição de tudo.
Acho que seu pior erro foi ficar acomodado, sua vida se resumia na sua namorada. Procure outras coisas pra você, estude, trabalhe, faça cursos, se torne um homem melhor, assim como ela mesma te falou. E outra coisa, corte qualquer contato com ela, tome um chá de sumiço, dedique-se a você, mas faça isto não por ela, mas por VOCÊ, tenho certeza que isso vai te fazer bem, independente de voltar com ela ou não.

Abraço, estou aí pra qq ajuda.


Suas palavras foram muito confortantes, Avila.
Ela me bloqueou em tudo, cara. Vou sumir, entrar em uma academia, fazer meu curso e seguir a vida, vai ser difícil vai depois de todos os costumes e carinhos entre nós, mas vou levando. E se ela aparecer um dia, vou recebe-la numa boa, se não, tudo bem.


Cara, eu sei como que é isso, passei pela mesma situação, mas namorei a menina bem mais pouco tempo que vc. Eu era apaixonado nela desde os 5 anos, e aí, eu com 22 e ela com 23 começamos a namorar, tava mto bom, do nada ela esfriou comigo e terminou. Fiquei mto mal, mas logo consegui colocar a cabeça no lugar, voltei pra academia, voltei a tocar guitarra, mudei de trabalho, agora vou começar um curso de inglês. A ideia é ocupa a mente e outra confie bastante nos seus amigos, os meus me ajudaram mto tbm.

Bom, qq coisa, estou aí.


Todos meus amigos estão me confortando no momento, fala pra eu seguir em frente, mas é complicado, eu consegui me aproximar dela e estragar tudo. No dia do almoço ela estava linda, falou que emagreceu com tudo isso, até parece que fiz bem dela ter me deixado, ela postou uma foto no Instagram também linda, uma foto diferente de quando namorávamos. Não consigo parar de stalkear ela, isso me corrói.
É a vida, cara, a gente colhe o que planta.
Abração, Avila.
Avant_ms

Aprendiz

#928106 Tua história me fez voltar alguns meses, quando minha ex namorada terminou comigo. Não vou mentir pra você... Não vai ser fácil, mas encare a dor. Nessa hora que definimos que destino tomaremos em nossa vida. Tu vai decidir entre ser um homem, que encara o sofrimento, pega seus erros e transforma em experiência, ou ser um fracassado, que fica sentindo pena de si mesmo e tornando isso mais um motivo para amargurar sua vida, que sejamos sinceros, não está lá essas coisas.
Não vou contar minha história novamente, mas ela é muito semelhante a sua, então eu sei bem do que estou falando. As únicas coisas que eu posso te falar é para chorar. Chore mesmo! Tu precisa disso, bote uma música triste e chore. É como se fosse uma ferida, que vai sangrar e vai doer, mas seu corpo já se encarrega de amenizar isso. Segundo ponto, ocupe sua vida. Eu, na época recente do termino, que rolou há uns 10 meses, comecei a correr. Eu corria todo dia, uns 8km. Foi bom, pois eu estava gordão (agora estou lindão, 23kg mais magro hahaha). Mas não pense que vai ser o suficiente, pois a dor vai continuar por um bom tempo. Mas a boa notícia é que ela diminuí consideravelmente quando você tomar essas atitudes. Terceiro ponto, é sair. Simples assim, saia com amigos, saia para rir, não se bitola nessa de sair sargear. Saia conversar! Saia conhecer e conversar com mulheres, faz muito bem estar rodeado de mulheres, eu adoro! Não precisa ficar focando em sair pegando elas, só o fato de tu bater um papo legal com elas já te fará bem! Mas POR FAVOR, NÃO FALE SOBRE SUA EX. EVITE ESSE ASSUNTO AO MÁXIMO! Se te perguntarem sobre ela, apenas responda que não deu mais certo e mude de assunto! Muito menos se faça de coitado! Você não é um coitado! Ultimo e mais importante ponto, organize sua vida e siga em frente! Se ela voltar, tu analisa e vê aquilo que é melhor e mais lhe fará bem, se ela não voltar, você continua em frente, pois com essas mudanças tu percebe que não precisa de ninguém pra ser feliz, mas sim, possui felicidade suficiente para compartilhar com o mundo!
Desejo que tu perceba isso logo, de coração, pois sei que é muito difícil essas coisas e sei que muitos não agüentam o tranco e acabam se afundando mais ainda!
Tkenway

Aprendiz

#928110 Tu é bom de redação ein cara,grande candidato para a prova do enem,tiraria 100 :rolf ,ta melhor com redação do que recuperar a namorada Hahah :rolf ,CORNÃO. hahah
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#928115
Avant_ms escreveu:Tua história me fez voltar alguns meses, quando minha ex namorada terminou comigo. Não vou mentir pra você... Não vai ser fácil, mas encare a dor. Nessa hora que definimos que destino tomaremos em nossa vida. Tu vai decidir entre ser um homem, que encara o sofrimento, pega seus erros e transforma em experiência, ou ser um fracassado, que fica sentindo pena de si mesmo e tornando isso mais um motivo para amargurar sua vida, que sejamos sinceros, não está lá essas coisas.
Não vou contar minha história novamente, mas ela é muito semelhante a sua, então eu sei bem do que estou falando. As únicas coisas que eu posso te falar é para chorar. Chore mesmo! Tu precisa disso, bote uma música triste e chore. É como se fosse uma ferida, que vai sangrar e vai doer, mas seu corpo já se encarrega de amenizar isso. Segundo ponto, ocupe sua vida. Eu, na época recente do termino, que rolou há uns 10 meses, comecei a correr. Eu corria todo dia, uns 8km. Foi bom, pois eu estava gordão (agora estou lindão, 23kg mais magro hahaha). Mas não pense que vai ser o suficiente, pois a dor vai continuar por um bom tempo. Mas a boa notícia é que ela diminuí consideravelmente quando você tomar essas atitudes. Terceiro ponto, é sair. Simples assim, saia com amigos, saia para rir, não se bitola nessa de sair sargear. Saia conversar! Saia conhecer e conversar com mulheres, faz muito bem estar rodeado de mulheres, eu adoro! Não precisa ficar focando em sair pegando elas, só o fato de tu bater um papo legal com elas já te fará bem! Mas POR FAVOR, NÃO FALE SOBRE SUA EX. EVITE ESSE ASSUNTO AO MÁXIMO! Se te perguntarem sobre ela, apenas responda que não deu mais certo e mude de assunto! Muito menos se faça de coitado! Você não é um coitado! Ultimo e mais importante ponto, organize sua vida e siga em frente! Se ela voltar, tu analisa e vê aquilo que é melhor e mais lhe fará bem, se ela não voltar, você continua em frente, pois com essas mudanças tu percebe que não precisa de ninguém pra ser feliz, mas sim, possui felicidade suficiente para compartilhar com o mundo!
Desejo que tu perceba isso logo, de coração, pois sei que é muito difícil essas coisas e sei que muitos não agüentam o tranco e acabam se afundando mais ainda!


Obrigado, cara.

É apenas duas semanas, ainda estou sofrendo, chorando e aceitando a cada dia, em qualquer lugar que olho tem uma lembrança. Vai ser complicado mas vou seguir meus planos, torço pra ela me perdoar um dia e aparecer, como ela mesmo falou "me ligue quando estiver pronto". Mas enquanto ela não dê as caras eu vou me acostumando e o mundo da voltas. Obrigado pelas palavras, brother.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#928116
Avant_ms escreveu:Tua história me fez voltar alguns meses, quando minha ex namorada terminou comigo. Não vou mentir pra você... Não vai ser fácil, mas encare a dor. Nessa hora que definimos que destino tomaremos em nossa vida. Tu vai decidir entre ser um homem, que encara o sofrimento, pega seus erros e transforma em experiência, ou ser um fracassado, que fica sentindo pena de si mesmo e tornando isso mais um motivo para amargurar sua vida, que sejamos sinceros, não está lá essas coisas.
Não vou contar minha história novamente, mas ela é muito semelhante a sua, então eu sei bem do que estou falando. As únicas coisas que eu posso te falar é para chorar. Chore mesmo! Tu precisa disso, bote uma música triste e chore. É como se fosse uma ferida, que vai sangrar e vai doer, mas seu corpo já se encarrega de amenizar isso. Segundo ponto, ocupe sua vida. Eu, na época recente do termino, que rolou há uns 10 meses, comecei a correr. Eu corria todo dia, uns 8km. Foi bom, pois eu estava gordão (agora estou lindão, 23kg mais magro hahaha). Mas não pense que vai ser o suficiente, pois a dor vai continuar por um bom tempo. Mas a boa notícia é que ela diminuí consideravelmente quando você tomar essas atitudes. Terceiro ponto, é sair. Simples assim, saia com amigos, saia para rir, não se bitola nessa de sair sargear. Saia conversar! Saia conhecer e conversar com mulheres, faz muito bem estar rodeado de mulheres, eu adoro! Não precisa ficar focando em sair pegando elas, só o fato de tu bater um papo legal com elas já te fará bem! Mas POR FAVOR, NÃO FALE SOBRE SUA EX. EVITE ESSE ASSUNTO AO MÁXIMO! Se te perguntarem sobre ela, apenas responda que não deu mais certo e mude de assunto! Muito menos se faça de coitado! Você não é um coitado! Ultimo e mais importante ponto, organize sua vida e siga em frente! Se ela voltar, tu analisa e vê aquilo que é melhor e mais lhe fará bem, se ela não voltar, você continua em frente, pois com essas mudanças tu percebe que não precisa de ninguém pra ser feliz, mas sim, possui felicidade suficiente para compartilhar com o mundo!
Desejo que tu perceba isso logo, de coração, pois sei que é muito difícil essas coisas e sei que muitos não agüentam o tranco e acabam se afundando mais ainda!


Gostaria de ler sua história, Avant.