Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Quantas vezes você se olha no espelho por dia?

21
20%
16
16%
66
64%
NoWay.

Veterano - nível 3

#198041 Tbm tenho esse problema da insegurança, mas é exatamente por isso que eu olho pouco pro espelho ou meu reflexo em algo nas ruas kkkkk

Mas é foda, as vezes eu to confiante , ae vou no banheiro da balada e vejo que não estou tão bonito quanto achei que estava... ae a confiança da uma caida braba. Quando vejo algum espelho, me aproximo rezando pra eu me achar bonito pra continuar confiante, é tenso kkkk
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#668610 Olá Mourão...

Bem, no meu caso, não sou de ir até o espelho somente para me admirar, mas sempre que estou perto gosto de me admirar, e gosto do que estou vendo, a ente tem que se gostar, gostar do que vê, gostar de como anda sua vida, ver tudo por um angulo positivo.

Oque pode deferir um narcisismo ruim para um bom narcisismo é de como a pessoa se admira, se é com criticas constantes, ou com admiração.

Abraço
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#669005 Cara,Gostei do tópico!

eu me olho umas 50 vezes por dia no espelho,sou narcisista ao extremo e curto esta com a aparencia impecável para me exibir em publico... sinceramente,amor por si proprio é a forma de amor mais reciproca... vou baixar o livro e ver se tem algo para assimilar..

se eu pudesse eu me pegava tambem,sou atraente demais.
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#669047 Acho o narcisismo algo fantástico. Me olho umas 300 vezes no espelho por dia e adoro quando eu ando e as minas ficam me olhando.

Não vejo problema com isso, conheço muito cara feio que se acha lindo e pega várias minas gatas, simplesmente porque ele se comporta como se ele amasse a si mesmo. Eu gosto disso.

O problema é quando o cara odeia o corpo dele.