Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#48058 LIDANDO COM A REJEIÇÃO

Qual deveria ser o pensamento de um homem para não ser pego de surpresa pela rejeição? Saiba que ao se aproximar de uma mulher, você não deve ficar nervoso, ansioso ou intimidado diante uma situação, pois se você souber se aproximar com as dicas que iremos disponibilizar aqui no blog, com certeza terá uma boa recepção por parte das mulheres, ou na pior das hipóteses, uma recusa educada. E se por acaso não for, ligue a palavra foda-se, idai! Tem um monte de outras mulheres por ai, esperando por um cara com atitude e personalidade para chegar nelas.Você deve ter em mente que é o prêmio e não elas. E por tanto não fique nervoso e nem as insulte. Pois isso é o que a maioria dos homens fazem quando tomam um fora, mais você não faz parte da maioria, pelo menos não irá fazer mais, caso deseje se tornar um sedutor e fazer parte deste novo mundo que estamos lhe oferecendo. Tenha em mente que mesmo após se tornar um grande sedutor estará sujeito a ter rejeições, afinal não existe uma maneira para agradar a todos, portanto caso seja rejeitado por um grupo ou por uma única mulher, não deve ser reativo e encarar esta situação de uma maneira que te coloque em posição inferior, levando a situação para o lado pessoal. A maneira que deve se mostrar diante tal situação é a seguinte: dê um belo sorriso e diga foi um prazer e saia, isso vai deixar ela sem chão e ela vai se sentir uma idiota por ter lhe tratado tão mal.Um ponto chave que aprendemos com isso, é de que desta forma não nos tornamos uma resposta de uma mera atitude, que definitivamente não tem nenhuma importância para nós ( ao menos não deve ter ), assim novamente não demonstrará reatividade, o que nos leva a ter no mínimo uma certa distancia do nosso envolvimento emocional. Caso ela for mal educada diga sarcasticamente puxa que pena você deve ter tido uma infância difícil e saia, esta para nós do blog foi uma das mais criativas das respostas criadas por um sedutor, que sabia realmente lidar com uma rejeição completamente insignificante.Outro ponto importante que devemos ter em mente é que os próximos alvos ( outras mulheres ) podem estar assistindo tudo e se for grosso, e responder a altura, elas não irão nem dar o mínimo de atenção para você quando se aproximar, pois você se mostrou uma pessoa insegura e desnaturada, que não tem um pingo de domínio sobre si, sem contar um fator crucial para elas, que é da observação do comportamento dos homens (que para elas contam anos luz com relação a importância diante a beleza da pessoa).Para que não seja a principio reativo a resposta deverá aprender como lidar com a rejeição na pratica e , isto só acontecerá se treinar sua mente para que ao entrar em um ambiente do qual esteja interessado, não tenha uma reação de ficar desanimado. Assim que chegar num ambiente, a regra é simples; ação, ação e ação, caso sua primeira interação não seja a melhor que você poderia realizar, vá e diga para você mesmo, bem lá esta uma nova oportunidade para minha evolução, vamos ver o quanto está mulher pode ser interessante, porém não vá com objetivo de finalizar (beijo) o grupo, ou melhor, não tenha isto como objetivo final, pois isto faz você ficar nervoso e ela percebera seu nervosismo e as suas chances irão diminuir bastante. O ideal é você ir para o ambiente que preferir e chegar numas 10 mulheres de principio, assim irá se sentir bem mais confortável com a rejeição (caso ocorra). Uma informação completamente importante que a maioria dos homens desconhecem, é de que temos uma grande vantagem, nós podemos escolher quem iremos beijar, elas NÃO, elas são as escolhidas. Em quanto uns 20 homens se aproximam dela você tem mais de 200 para tentar uma interação. Então quem tem mais opções?!Tenha uma frase que nós representamos por ser características de nosso novo mundo: “NÓS NÃO LEVAMOS UM FORA, APENAS DESCOBRIMOS SE UMA MULHER TEM BOM GOSTO OU NÃO”.Se forem mulheres de bons gostos, vão ter a oportunidade de passarem algum tempo conosco, caso não tenha um bom gosto; DE QUEM, SERÁ O AZAR?
Soren

Aprendiz

#48166 Nem todos podem ter coroa de Rei, mas podem ser tratados como tal, isso dependerá das suas ações. Aja como rei para ser tratado como um.
Asagod

Aprendiz

#48311 Sei lá, acho que o conceito de prêmio é muito supervalorizado pelos novatos, prefiro me concentrar no termo "igualdade", sim, sou igual a mulher (diferente em muitíssimos aspectos, obvio, ninguém é igual a outra pessoa), não sou melhor e nem pior, logo, não fico pilhado com "eu sou o prêmio", "ela é o prêmio"... MAS, não vou negar que a mentalidade do "Prêmio" me ajudou bastante no começo :lingua
Ricko

Veterano - nível 1

#48321 cleyton bom texto cara.
favoritei aqui e achei que deve ser fixado igual um mantra.
Agora reposta dizendo que 'deve ter tido uma infância difícil' quebra mesmo as pernas da Hb. :ae

Criador do tópico

cleyton del ciampo

Aprendiz

#48495
prefiro me concentrar no termo "igualdade", sim, sou igual a mulher


DE FATO CARA ESTE É UMA VISÃO CORRETA DE COMO SE ENXERGAR DIANTE UMA SITUAÇÃO PARA QUE NÃO SE SINTA INFERIORIZADO, CONTUDO MEU COMPANHEIRO ESTE CONCEITO DE SER IGUAL OU SER O PRÊMIO É APENAS UMA BREVE INTERPRETAÇÃO QUE TE LEVARÁ AO MESMO RESULTADO, PORÉM NEM TODAS AS PESSOAS QUE VISITAM ESTA COMUNIDADE DE SEDUÇÃO, NÃO TEM A APTIDÃO SUFICIENTE PARA FAZER ESTE PROCESSO DE TRANSFERENCIA MEU CARO, POR ISSO ESTE É O METODO MAIS CLARO DE SE TRANSPARECER UM JOGO INTERNO PARA SE BLOQUEAR O MEDO DE SER REJEITADO, MAIS BELO PONTO DE VISTA FIQUE A VONTADE PARA POSTAR NOVEMENTE......

"O PODER DO RELACIONAMENTO ESTA COM AQUELE QUE SE ENVOLVE MENOS" CLEYTON DEL CIAMPO MAURICIO
jtnamur

Veterano - nível 5

#48550 porra, parabens pelo texto cara. realmente eu nunca tinha pensado nessa parte do comportamento masculino ser tão definidor de um resultado futuro. eu nunca fui mal educado, mas eu simplesmente saia. deixava ela. falar alguma coisa realmente é uma maneira de deixar ela boba. falar "- Foi um prazer conversar com você. boa noite" vai deixar ela realmente pensando que você não é nenhum babaca, que a babaca foi ela.

mas enfim, tenha sangue frio, isso é muito importante. sou novato aqui no forum, mas minha experiencia extensa de vida é um dos meus embasamentos.