Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#106168 Lidando com AFOG (Alpha Female Of Group)

Galera, acho que essa é uma categoria que nunca vi nos posts aqui no fórum. As AFOG’s, ou MuAG's (Mulheres Alfa do Grupo. Acho que encontrei uma dessa estirpe hoje na sala de aula.

Um pouco de pano de fundo da história.

O meu alvo, faz aula apenas nas segundas feiras na minha sala, e oportunidades, agora como Pua em evolução que sou, não podem escapar. Uma colega minha, amiga da Alvo, fez um social para mim, uma semana antes, quando eu despertei interesse no alvo. Ressaltei que a Alvo parecia ser simpática e gente boa, alguém legal para conversar – demonstrando pouco ou nenhum interesse. O alvo não olhava na minha cara, mas aí a HBcolega fez essa moral minha, e as coisas mudaram de figura.
Cheguei segunda-feira na sala, a Alvo sentou na minha frente. Ela virou pra amiga dela e começou a falar sobre carteira de motorista, aí eu entro no assunto, mostrando interesse. A conversarolava, antes de começar a aula, vários colegas conversando sobre nesse fluffy sobre carteira de motorista e psicotécnico, que o Alvo ia começar a fazer. Surgiu uma oportunidade perfeita pra soltar neg`s nele (aproveitei mesmo,antes de uma colega delas chegar e puxar uma cadeira). Eis que aparece a tal da AFOG!
A AFOG tem uns 35 anos, loira, com uma voz irritante, sempre no mesmo tom, uma voz rouca, fininha mas insuportável. Ela dominou o assunto, monopolizou a conversa, começou a contar histórias próprias, praticamente uma tese de Mestrado sobre Carteira de Habilitação e autoescola. O que era pra ser uma boa oportunidade de conversar com o Alvo e com as demais colegas ficou parecendo um sermão que o padre passa na missa! A gente só ouvia!
E o canal de comunicação meu com o Alvo estava cortado. Que inferno! Maldita Afog, estava AFOGando o assunto! O assunto morreu sem a alvo participar. Eis que a alvo começou a folhear a revista. Ela ficou surpresa com uma foto de uma modelo. Eu, photoshoppeiro que sou, comecei a apontar todos os “defeitos” da foto e manipulações, etc, para todos na roda. Eis que a AFOG começa a fazer mímicas e querendo tomar conta também desse assunto, dando pitaco, como se ela fosse a sei-tudo-de-photoshop, me usando de gancho pra fazer as suas observações
Quando eu encontrar uma AFOG, isto é, na minha definição:

• A mulher mais conversadora que quer ser o centro das atenções;
• Que começa a falar antes dos outros acabarem as frases.
• Que puxa assunto e fala sobre qualquer merda que está sendo falado no set, como se entendesse de tudo que conversamos;
• Faz o assunto morrer na praia, não se importando com quem o começou;
• Mesmo quando, se puxa assunto paralelo com outra pessoa, a AFOG puxa essa de volta pra conversa principal.

Fica a discussão:

Quais as principais armas pra neutralizar, e baixar a bola dela, que neg`s, atitudes, e BL, vocês, adoráveis PUAzeiros usariam nesse caso?
badboy x

Veterano - nível 7

#106172 Use direct, num tom de voz firme e forte, num tom autoritário assim: OW! TE ACHEI BONITA QUERO TE CONHECER! :bravo
e corte o papo deixando a HB líder conversando sozinha... Todas as outras HBs olharão para você se usar um tom autoritário, grosso. Elas se curvam perante o macho alfa, não HB. é puro BL de macho alfa!

Se ela falar alguma bosta tentando te foder, pergunte se ela tem namorado. E diga: Cadê seu namorado?? Ela vai ficar sem resposta e humilhada. Aí já era.